Ramón Díaz se despede do Vasco e agradece carinho da torcida
Ramón Díaz agradeceu ao carinho recebido da torcida do Vasco e falou em sonho realizado em disputar o Campeonato Brasileiro.
Demitido no último sábado (27) após a derrota por 4 a 0 para o Criciúma em São Januário, Ramón Díaz se despediu do Vasco nesta quarta-feira (1).
Por meio do Instagram, o treinador argentino agradeceu ao carinho recebido pelo torcedor cruzmaltino durante a passagem, aos profissionais do Gigante da Colina e falou em sonho realizado em trabalhar no Campeonato Brasileiro.
Veja abaixo
Quero agradecer por todo o amor e carinho que vocês me deram durante minha passagem por esse clube gigante… vocês sempre terão um lugar no meu coração.
Quero agradecer também a todas as pessoas que trabalham no clube, que foram grandes profissionais e pessoas com todos nós, os funcionários que sempre defenderam o clube nos momentos difíceis e sempre o fizeram com muito coração.
O Vasco da Gama me fez realizar um sonho de treinar nesse grande campeonato, esse será um eterno agradecimento. #vasconovabajar
Filho do técnico, Emiliano Díaz já havia se despedido do clube na última segunda-feira (29) e falou em ser ‘eternamente grato’ ao torcedor.
Ao todo, Ramón Díaz comandou o Vasco em 41 jogos, com 17 vitórias, 11 empates e 13 derrotas, tendo um aproveitamento de 50%.
O argentino chegou em julho de 2023 com a missão de livrar o clube carioca do rebaixamento. O Vasco se encontrava na penúltima colocação, com oito derrotas em novos jogos. O objetivo foi completo.
Em 2024, no entanto, a relação tranquila por conta da histórica permanência se transformou, e a pressão aumento. A gota d’água foi a goleada para o Tigre na última rodada dentro de casa.
Fonte: ESPN