777 Partners participa da busca por novo executivo de futebol

Mirando erro zero na contratação, a 777 Partners está participando da escolha do novo executivo de futebol do Vasco da Gama.

Josh Wander em São Januário
Josh Wander em São Januário (Foto: Rafael Ribeiro/Vasco)

Enquanto adianta a busca por reforços na janela doméstica, a diretoria está analisando opções no mercado para executivo de futebol, cargo disponível desde a demissão de Alexandre Mattos.

A 777 Partners resolveu participar de forma ativa da escolha do substituto. A empresa havia deixado com Lúcio Barbosa a responsabilidade da outra vez, que optou por Mattos. A intenção é erro zero.

A informação é do jornalista Joel Silva, do canal Atenção, Vascaínos!. Alguns nomes foram cogitados nos últimos dias, caso de Lucas Andrino, que era do São Bernardo-SP, mas já fechou com o Goiás.

Outro especulado foi Admar Lopes, do Bordeaux, da França, portanto, está entre as possibilidades um profissional de fora do Brasil. O perfil procurado pelo Cruzmaltino é alguém que esteja alinhado com o formato de trabalho da 777.

Mais sobre:777 Partners
Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
Comente

Veja também
Justiça bloqueia ativos da 777 Partners na Bélgica

A Justiça da Bélgica ordenou a apreensão cautelar dos bens da 777 em solo belga, após denúncias feitas no começo do mês.

Pedrinho ensaia aproximação com membros da Vasco SAF

A indefinição sobre o futuro da 777 Partners pode aproximar associação, na figura do presidente Pedrinho, com a SAF vascaína.

Pedrinho concederá entrevista nesta quinta-feira às 15:30

O presidente do Vasco associativo, Pedrinho, vai comentar sobre a ação judicial contra a 777 Partners e o afastamento da empresa.

Saiba quais serão os próximos passos do Vasco sem o controle da 777 Partners

Após o rompimento na Justiça com a 777 Partners, Vasco da Gama traçará novo planejamento para gestão do Clube.

Puma comenta período na reserva com Ramón Díaz e crê em sequência no Vasco

Lateral-direito do Vasco da Gama, Puma Rodriguez espera ganhar mais minutos no time para poder estar na Copa América.

Sair da versão mobile