Cabo exalta 2º tempo de MT contra o Coritiba e diz que Marquinhos Gabriel é ‘referência’

Para Marcelo Cabo, MT teve seu melhor desempenho desde que virou titular do Vasco da Gama e Marquinhos Gabriel sempre pode surpreender.

Repórter do Vasco Notícias Raphael Fernandes e o técnico Marcelo Cabo
Repórter do Vasco Notícias Raphael Fernandes e o técnico Marcelo Cabo (Foto: Reprodução/Vasco TV)

Em entrevista coletiva após o empate em 1×1 do Vasco da Gama com o Coritiba na noite desta terça-feira (13), o técnico cruzmaltino Marcelo Cabo comentou o desempenho da dupla de meias-armadores da equipe, MT e Marquinhos Gabriel, após ser questionado pela reportagem do site Vasco Notícias.

Sobre MT, Cabo destacou a mudança de postura do jogador após a conversa no intervalo, inclusive, na opinião do treinador, com ele tendo seu melhor desempenho desde que virou titular do time.

Acho que o MT não fez um bom primeiro tempo e um excelente segundo tempo. Eu cobrei muito dele no intervalo. Ele não podia continuar fazendo um jogo burocrático, tinha que ser mais agressivo, flutuar nas entrelinhas. Essa que é a função que ele faz e, ser agressivo no rompimento dessas linhas, é o que ele fez no segundo tempo. Para mim, ele fez o melhor segundo tempo desde que começou a ser titular da equipe.

Marcelo Cabo

Já em relação a Marquinhos Gabriel, o técnico disse que seu desempenho foi o contrário de MT, isto é, jogou bem na primeira etapa e deixou a desejar na segunda. Cabo, porém, classificou o atleta como a ”referência” do Gigante da Colina.

– O Marquinhos (Gabriel) fez um primeiro tempo muito bom e no segundo tempo caiu um pouco. Mas o Marquinhos é uma referência, um expoente, um jogador que sabemos que a qualquer momento vai tirar algo da cartola, algo diferente, e a gente tem entendido essa sequência dele – afirmou.

Assista

Próximo jogo

Provavelmente com MT e Marquinhos Gabriel novamente entre os titulares, o Vasco volta a campo no próximo domingo (18), contra o líder Náutico, às 16h, em São Januário. A partida é válida pela 12ª rodada da Série B.

Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
15 comentários
  • Responder

    Marcelo Cabo parece ser daqueles que vê o jogo ,mas não sabe ler o que está acontecendo ,dizer que Marquinhos Gabriel é referencia e,que fez um bom primeiro tempo,está querendo enganar a quem ? A sim mesmo ,que ele é bom jogador não si pode negar ,mas que não atravessa no momento boa fase também não .Ontem sobrecarregou Andrei que está voltando a jogar bem e Garlaza .Não era para ter voltado para o segundo tempo e,só saiu faltando menos de dez minutos para acabar o jogo em seu tempo regulamentar .Quanto ao MT,concordo que seu primeiro tempo foi sonolento ,não estava marcando e nem apoiando .Quanto a substituição de Gabriel Pec ,foi outro erro seu .Que seu substituto entrasse sim ,mas no lugar de Marquinhos Gabriel .Leo Jabá e os outros dois teriam que ter entrado mais cedo .Marcelo Cabo não está sabendo ganhar os jogos ,ele complica e explica .

  • Responder

    Este técnico do Vasco tá de brincadeira falar que Marquinho Gabriel tá jogando ta sacanagem que MT jogou sozinho presta atenção Marcelo cabo

  • Responder

    Marquinhos Gabriel é igual assessor de deputado, ganha muito e não produz nada! Referencia de que Cabo? Tá malucooo !!!

  • Responder

    Gostei dos comentários de todos vocês e concordo PLENAMENTE. Depois de uma declaração dessa se o nosso time tivesse uma diretoria de vergonha mandava esse treinador passear enquanto é tempo. DIZER QUE MAQUINHOS MORTO VIVO GABRIEL É REVERÊNCIA, ELE SÓ PODE ESTAR DE SACANAGEM QUERENDO FERRAR O VASCO. MARQUINHOS JÁ FOI, É UM EX.JOGADOR NÃO ESTÁ JOGANDO MERDA NENHUMA E AINDA FOI O RESPONSÁVEL PELO GOL DO CORITIBA, GARANTO QUE EU COMO PELADEIRO NÃO COBRARIA UMA FALTA RIDÍCULA DAQUELA, QUALQUER JOGADOR SABE QUE AQUELA FALTA ERA PARA SER COBRADA E COLOCADA NO SEGUNDO PAU, AÍ A REFERÊNCIA DE CABO, FAZ AQUELA PORCARIA, ARMA O CONTRA.ATAQUE E O GOL DO CORITIBA. COMO PODE CABO DIZER UMA PORCARIA DE FRASE DESSA, O CARA NÃO MARCA, NÃO ARMA E AINDA É REVERÊNCIA PARA O TREINADOR, FALA SÉRIO, TEM ARRUMADINHO AÍ .FORA CABO E COMISSÃO TÉCNICA! É isso aí, Marden Góes. ETERNAMENTE VASCO.

  • Responder

    Vamos fazer igual ao narrador. Cala boca Cabo.

  • Responder

    Esse cabo e doido dizer que marquinho Gabriel jogou alguma coisa e uma piada,até acho que alguém está de caso com alguém porque dizer que ele jogou alguma coisa so amor de macho ,porque esse jogo ninguém ver so cabo e está arrebentando com os garotos que entra em campo com um a menos , manda embora os dois( cabo e marquinho ) os dois vão pra um motel se amar.

  • Responder

    Deve ser referência do passe errado, da falta de vontade de combater, de amor a camisa.
    FORA CABO.

  • Responder

    Não entendo, acredito ter visto outro jogo do jogo visto pelo Cabo, de muito que o Marquinho Gabriel não joga nada, vou fazer uma ilação ouvi de um comentarista esportivo, nas vezes que o Vasco desceu para série ” B”, tivemos jogafores diferenciados, que fizeram a diferença, nessa ordem, o Carlos Alberto, Douglas e por último o Nenê, alavancaram o retorno imediato ao ano seguinte, hoje o Marquinhos Gabriel, não produz o esperado para criação das jogadas que poderia tornar o Cano, o artilheiro com gols necessários para o retorno do Vascão a série ” A”, infelizmente vai ser sofrido…

  • Responder

    Como é que um sujeito pode afirmar que o Marquinhos Gabriel jogou bem e que é referência? Isto, meus amigos, é um desrespeito a inteligência do torcedor vascaíno. Esse Cabo no jamais chegará a sargento.

  • Responder

    Fico triste porque este time de MARCELO só joga pra frente e lento de mais, teve momentos que o time estava em ponto morto mesmo.Mais ainda bem que estamos encaixando uma sequencia sem derrotas e sempre saindo na frente, vamos ganhar domingo para passar de vez para cima dentro de G4 e não sair mais até dezembro com a coroação da volta mais se não mudar este estilo vamos sofrer muito ainda.

  • Responder

    Doeu a alma ouvir isso de um cara que diz ser técnico ! Tapa na nossa cara!! Toda a torcida e comentaristas de futebol viu o inverso do q ele disse sobre Marquinhos!! Cabo meu amigo em q planeta você vive??? Ajuda aí neh

    • Se colocar uma tartaruga e o time de cabo e pareo duro ,desse jeito eu me acabo

  • Responder

    Concordo plenamente com o Joel e o Luiz Felipe realmente o Marquinhos Gabriel nada esta jogando o Pec esta sempre sendo sacado quando ele esta jogando bem, nao da para enteder

  • Responder

    não sei que jogo o Cabo está vendo, pois o Marquinhos Gabriel é horrível não marca, não cria e não agrega em nada, só atrapalha pois o Cabo em vez de tirar ele sempre tira o Pec, quê na minha opinião estava ontem e nos outros jogos melhor que o Marquinhos Gabriel. O Cabo parece treinador que só sabe distribuir colete

  • Responder

    Marquinhos Gabriel é referência? Está de sacanagem!!! Jogador omisso! Letárgico! Fora imediatamente, Marcelo Cabo! O Vasco tem salvação sen você, esse Marquinhos Gabriel e Andrey.

Comente

Veja também
Vegetti e Mateus Carvalho comemorando gol
Escalação do Vasco contra o Fortaleza

Confira a escalação do Vasco da Gama para o jogo desta quarta-feira, contra o Fortaleza, pela 3ª fase da Copa do Brasil.

Paulo Pezzolano em treino do Cruzeiro
Nome de Paulo Pezzolano não é prioridade no Vasco; veja motivos

O Vasco da Gama tem uma lista com vários nomes de técnicos que estão sendo discutidos com os scouts da SAF e da 777 Partners.

Maxi López defendeu o Vasco entre 2018 e 2019
Maxi Lopez tentou permanência de Ramón Díaz no Vasco

O ex-jogador do Vasco da Gama tentou ajudar a manter Ramón Díaz, mas esbarrou na confusão sobre a saída do técnico.

Ramón Díaz durante jogo na Arena Independência
Ramón Díaz se despede do Vasco e agradece carinho da torcida

Ramón Díaz agradeceu ao carinho recebido da torcida do Vasco e falou em sonho realizado em disputar o Campeonato Brasileiro.

Maicon, zagueiro do Vasco
Com bronca e emoção, Maicon assume liderança em momento difícil do Vasco

O zagueiro ficou indignado com a derrota para o Criciúma, deu bronca no elenco e se emocionou em discurso no vestiário.