Roger Flores dispara contra rendimento de Vasco, Cruzeiro e Botafogo: ‘Feios’

Roger Flores classificou como feios o Vasco da Gama, Botafogo e Cruzeiro, equipes de Série A que disputam a Série B do Brasileiro.

Roger Flores
Roger Flores (Foto: Reprodução/Sportv)

O comentarista do Grupo Globo, Roger Flores, não poupou críticas ao desempenho de Vasco, Botafogo e Cruzeiro, os times grandes dos quais se esperavam uma campanha segura diante dos adversários de menor expressão que disputam a Série B do Campeonato Brasileiro.

Para o ex-jogador, as equipes vão sofrer até conseguir o acesso. Ele classificou os times como ‘muito feios’, ressaltando que o torcedor não vê uma possibilidade concreta de reação em curto prazo.

Os três times vão sofrer demais, ainda estão muito feios, tanto Botafogo, quanto Cruzeiro e Vasco. O torcedor não consegue enxergar num futuro próximo, virada de turno, três times bem treinados, encaixados, buscando o acesso. Acho que vão sofrer bastante até lá.

Roger Flores

Pela nona rodada, que se encerra neste domingo (04), o Vasco venceu o Confiança pelo placar de 1×0, fazendo uma péssima partida, o Botafogo arrancou um sofrido empate em 1×1 com o Avaí, e o Cruzeiro empatou sem gols com o Brasil de Pelotas.

Na tabela, o Vasco da Gama ocupa a sétima colocação, com 13 pontos, o Botafogo a oitava, com 12, e o Cruzeiro é o 13º, com apenas nove pontinhos. Na próxima rodada o Gigante encara o Sampaio Corrêa, o Glorioso enfrenta o CRB, e a Raposa receberá o Coritiba no Mineirão.

Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
7 comentários
  • Responder

    Mais nunca jogaram contra time de bombeiros.

  • Responder

    Tem 21 anos o Vasco e ridículo

  • Responder

    Com essa pandemia os times sentiram muito (principalmente) o Vasco além da crise e da crise sem o seu melhor o torcedor que além de incentivar os atletas em campo deixam uma renda e com isso ajuda muito aos clubes então é esse sofremento até o fim.

  • Responder

    É muito triste ver times como: Vasco da Gama, Botafogo e Cruzeiro numa situação como estamos vendo, times apáticos em campo, sem um pingo de responsabilidade com o clube e com a torcida que ama de coração seu clube. E no mais, as gestões do clube São péssimas, principalmente do meu clube Vasco da Gama. Pessoas descomprometidas com o clube e torcida, só olhando seus próprios interesses. E o pior destas ridículas diretorias, é que afeta diretamente o time, influenciando no redimento do time dentro de campo. É lamentável!!!!

  • Responder

    Roger Flores é ex-jogador chinelinho, formado na divisão base do Tapetão Futebol Clube. Trabalha na mídia suja que quer sempre denegrir o Vasco. Não é uma lenda do futebol para falar assim do Vasco. Ex, no máximo, bom jogador, chinelinho.

  • Responder

    Jogadores sem a mínima vontade de jogar bola , tem jogadores por aí que adorariam jogar bola em um clube como o Vasco é dariam a vida pra isso . Esses aí nem correr correm !!

  • Responder

    Para contratar jogador ruim igual este e melhor ficar com garotada da base

Comente

Veja também
Projeto do Vasco para a reforma de São Januário
Audiência para potencial construtivo de SJ é confirmada; vereador exalta importância

Audiência pública sobre o potencial construtivo de São Januário já tem data para acontecer; vereador dá detalhes sobre o processo.

Camisa do Vasco com anúncio do Sócio Gigante
Vasco passa a ter o 4º maior patrocinador master do futebol brasileiro

Após 115 dias sem um patrocinador máster, o Vasco da Gama fecha parceria milionária e fica atrás apenas de três clubes brasileiros.

Diego Carvalho Pereira em treino do Vasco
Diego Pereira deseja cumprir contrato com o Vasco

Sem trabalhar no Clube e no aguardo de um novo técnico, preparador físico do Vasco da Gama, Diego Pereira deseja permanecer no time.

Gary Medel em campo contra o Grêmio
Medel passa por ‘fritura’ interna e pode estar de saída do Vasco

O zagueiro do Vasco da Gama, Gary Medel, teria perdido prestígio com o elenco após episódios de atritos no começo do ano.

Paulo Pezzolano em treino do Cruzeiro
Pezzolano vem? Jornalista afirma que técnico deve ser mesmo de fora do Brasil

O Vasco da Gama está analisando opções no mercado e prioriza a contratação de um técnico estrangeiro para a vaga de Ramón Díaz.