Vascaíno tatua imagem de Germán Cano comemorando gol com bandeira do arco-íris
Rodrigo Veloso, torcedor do Vasco da Gama, tatuou a comemoração de Germán Cano com bandeira do arco-íris em homenagem ao movimento LGBTQIA+.
Um torcedor do Vasco da Gama tatuou a comemoração do atacante Germán Cano em homenagem ao movimento LGBTQIA+. O argentino ergueu uma bandeira com as cores do arco-íris em São Januário no último domingo (27).
A comemoração histórica do atacante cruzmaltino rendeu elogios de personalidades nacionais e internacionais. O Vasco realizou na data uma série de homenagens em prol da causa, entre elas, um uniforme e um mosaico que ficou exposto na Colina Histórica.
Rodrigo Veloso destacou no seu perfil oficial no Instagram a homenagem feita ao atacante do Vasco. A tatuagem mostra Cano erguendo a bandeira e destaca as palavras ‘respeito’ e ‘igualdade’, que faz referência ao racismo, também combatido pelo Gigante da Colina.
Confira a publicação
Após linda homenagem ao movimento LGBTQIA+, o Vasco entrou em campo na última quarta-feira (30), diante do Goiás, no Hailé Pinheiro, em Goiânia, onde foi derrotado por 1×0.
Próximo desafio será no sábado (03), contra o Confiança, no Estádio de São Januário. O Cruzmaltino terá diversos desfalques na partida, entre eles, Bruno Gomes, Léo Jabá, Morato, Juninho e Matías Galarza.