Classificação contra o Boavista renderia ao Vasco 1 mês de folha salarial
Caso o Vasco da Gama seja classificado contra o Boavista, o Clube receberá o valor correspondente a uma folha salarial.
O Vasco da Gama entra em campo nesta quarta-feira (09), contra o Boavista, em partida válida pela Copa do Brasil. O confronto classificatório para as oitavas de final também tem um valor financeiro significante, o correspondente a uma folha salarial do Cruzmaltino.
Com a vantagem do empate após vencer o jogo de ida por 1×0, o Vasco busca reencontrar seu bom futebol, já que nos últimos jogos o desempenho da equipe não foi animador, principalmente nas duas primeiras rodadas da Série B do Campeonato Brasileiro.
A atual folha salarial do Vasco é de aproximadamente R$ 2,5 milhões. Caso a equipe consiga a classificação nesta quarta-feira, a premiação que será recebida é de R$ 2,7 milhões, o que ajudará o Clube a quitar os salários dos jogadores e dos funcionários.
A equipe do técnico Marcelo Cabo deve apresentar alterações em relação ao time que entrou em campo contra a Ponte Preta. Matías Galarza deve ser titular, assim como Léo Jabá deve ganhar oportunidade de iniciar o jogo entre os titulares no Estádio de São Januário.