Sarrafiore pode ser titular no Vasco contra o Boavista

Martín Sarrafiore pode ser titular pelo Vasco da Gama no confronto diante do Boavista na terceira fase da Copa do Brasil.

Sarrafiore ao lado de Galarza e Cano no CT do Almirante
Sarrafiore ao lado de Galarza e Cano no CT do Almirante (Foto: Rafael Ribeiro/Vasco)

O argentino Martín Sarrafiore pode ganhar oportunidade no time titular do Vasco da Gama contra o Boavista, na partida que acontecerá nesta terça-feira (01).

Vasco e Boavista se enfrentam no Estádio Estádio Elcyr Resende de Mendonça, no primeiro jogo da terceira fase da Copa do Brasil. O segundo confronto acontecerá no dia 09 de junho, desta vez, na casa do Vascão da Gama, no Estádio de São Januário.

Pelo fato de Marquinhos Gabriel não estar à disposição do técnico Marcelo Cabo, Sarrafiore, contratado por empréstimo do Internacional, deve ser escalado no meio-campo. Outros jogadores podem ganhar oportunidade, a exemplo do volante Romulo, que pode substituir Andrey, porque o jogador não foi bem contra o Operário-PR.

As mudanças provavelmente acontecerão em decorrência da derrota na estreia do Clube na Série B, no último sábado (29). O Gigante da Colina foi derrotado por 2×0 pelo Operário-PR, e muitos jogadores apresentaram desempenho abaixo do esperado pela comissão técnica e, é claro, pela torcida.

Como resultado do péssimo desempenho dos jogadores, o Vasco perdeu a oportunidade de conquistar seus primeiros três pontos na Série B. Vale ressaltar que o técnico Marcelo Cabo ainda não confirmou nenhuma alteração na equipe. Por outro lado, torcedores pedem que o comandante não escale alguns jogadores.

Outras mudanças

Provavelmente o Vascão da Gama terá algumas alterações no decorrer do jogo. O volante Michel, caso tenha seu registro publicado no Boletim Informativo Diário, da CBF, ficará à disposição para a a estreia, mas dificilmente iniciará a partida.

Após enfrentar o o Boavista, o Vasco ‘vira a chave’ para o confronto diante da Ponte Preta. A partida diante do time paulista acontecerá no próximo domingo (06), no Estádio Moisés Lucarelli.

Uma eventual vitória contra a Ponte Preta será essencial para o Vasco retomar a confiança após início frustrante na Série B, mas não será um confronto fácil, porque o time paulista também comunga do mesmo objetivo.

Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
2 comentários
  • Responder

    Concordo plenamente

  • Responder

    Marcelo Cabo, não tenha receio de acertar.
    2 problemas são notórios: a zaga é uma água faz tempo e o Andrey não consegue tocar uma bola certa. Diante disso, e que na matemática 2 + 2 são 4, não há justificativa para não escalar o Sarrafiore, o Michel, o Rômulo e o Galarza. Avance os laterais como pontas e coloque 2 zagueiros + 1 volante fixo. Bote esse time pra frente! Parece que tem medo de jogar. Fica no rame-rame de toquezinho lateral esperando acontecer algo extraordinário. Se continuar assim, com tamanha mediocridade (medo misturado com desrespeito a camisa), série B pode virar série C.

Comente

Veja também
Jogadores do Vasco contra o Madureira
Próximos jogos do Vasco da Gama

Veja os próximos jogos da equipe do Vasco da Gama que serão disputados em vários campeonatos na próxima temporada.

Rafael Paiva durante Athletico x Vasco
Rafael Paiva comenta expulsão de Hugo Moura e elogia atuações de Adson e João Victor

Treinador interino do Vasco da Gama, Rafael Paiva analisou a derrota da equipe para o Athletico-PR, pela quinta rodada do Brasileiro.

João Victor em campo pelo Vasco
João Victor lamenta derrota do Vasco para o Athletico-PR, mas crê em volta por cima

Zagueiro do Vasco da Gama, João Victor foi um dos poucos destaques da equipe na derrota para o Athletico-PR.

Rafael Paiva durante Athletico x Vasco
Rafael Paiva analisa derrota do Vasco para o Athletico; veja a entrevista coletiva

Rafael Paiva explicou a mudança do sistema tático ao analisar a atuação do Vasco da Gama e lamentou a expulsão Hugo Moura.

João Victor em campo pelo Vasco
João Victor recebe oportunidade e mostra que não pode ser reserva no Vasco

Maior contratação do Vasco da Gama em 2024, João Victor perde espaço no time, mas se destaca no duelo contra o Athletico-PR.