Marquinhos Gabriel e Leandro Castan desfalcam o Vasco contra o Boavista

Marquinhos Gabriel e Leandro Castan seguem fora do Vasco da Gama para o jogo contra o Boavista, pela Copa do Brasil.

Marquinhos Gabriel, meia do Vasco
Marquinhos Gabriel, meia do Vasco (Foto: Rafael Ribeiro/Vasco)

O meio-campista Marquinhos Gabriel segue indisponível ao Vasco da Gama no duelo contra o Boavista, no jogo que acontecerá nesta terça-feira (01), pela terceira fase da Copa do Brasil 2021. O zagueiro Leandro Castan também não participará da partida.

Contratado para reforçar a equipe na Série B do Campeonato Brasileiro, Marquinhos Gabriel apresentou bom início pelo Cruzmaltino, mas vem sofrendo com problemas físicos, principalmente lesões musculares que não permitiram sua participação nos últimos jogos.

Em entrevista coletiva, o técnico Marcelo Cabo lamentou a ausência do meio-campista. Segundo o treinador, a não participação de Marquinhos Gabriel nos últimos jogos, fez com que o meio-campo do Vasco perdesse o planejamento inicial, implicando na queda de desempenho da equipe.

Como Marquinhos Gabriel segue desfalcado para o duelo desta terça-feira, o Clube deve apostar em Martín Sarrafiore para atuar no meio-campo. Contratado no dia 20 de maio, Sarrafiore estreou no último sábado (29), na derrota por 2×0 para o Operário-PR.

Em transição física, o zagueiro Leandro Castan também não participará do importante confronto válido pela terceira fase da Copa do Brasil. Com a queda à série B, após negociações com a diretoria cruzmaltina, o zagueiro decidiu permanecer no elenco e conquistou novamente a titularidade.

Provável substituto de Leandro Castan será Ricardo Graça, deste modo, a zaga será composta por Graça e Ernando. Vale ressaltar que Ernando não teve uma boa atuação contra o Operário-PR, o que fez aumentar a desconfiança da torcida cruzmaltina.

6 comentários
  • Responder

    Passarudo como diz a torcida eu disse lá no começo que essas porcaria de jogadores que estava vindo não ia ajudar em nada seria melhor ter ficado com picachu e Benites trazer apenas Zeca Vanderlei Nicolás alef manga Anderson Martins teriam hj um time agora veja que está tudo errado de novo eta desgraça

  • Responder

    M Gabriel veio para reforça o DM todos nos sabemos disso quanto ao castan ele fora é reforço

  • Responder

    Jogo jogador depois de 36 anos passa ter uma avaliação igual alumínio bateu amassou tem que levar para reforma aí passa tempo para voltar a jogar

  • Responder

    Mais um bichado?
    Leandro Castan decidiu ficar no Vasco mesmo na segunda divisão. Ninguém o quer e ainda por cima joga uma partida e fica dez de fora.

  • Responder

    Esse Marquinhos Gabriel, veio foi bichado e o Castan já não está mais aguentando. Mandaram um monte embora e conseguiram contratar piores

  • Responder

    ENQUANTO ENTRARMOS EM CAMPO COM MEDO DOS ADVERSÁRIOS DE PORTE PEQUENO NÃO SEREMOS GIGANTE MAIS NUNCA E PRINCIPALMENTE NA MÃO DE MARCELO CABO TÉCNICO DE TERCEIRA DIVISÃO.

Comente

Veja também
Vasco vence o Corinthians pelo NBB
Vasco enfrenta o Brasília pelo NBB nesta quinta-feira; veja horário e onde assistir

Vasco da Gama recebe a equipe do Brasília, no ginásio de São Januário pela 19ª rodada do Novo Basquete Brasil.

Danilo é alvo do Vasco
Na mira do Vasco, Danilo descarta saída da Juventus em janeiro

Alvo do Vasco da Gama para 2025, Danilo manifestou o desejo de permanecer na Juventus, pelo menos, até o fim da temporada europeia.

Jorge Salgado, ex-presidente do Vasco
Jorge Salgado se posiciona contra proposta recuperação judicial do Vasco

Reunião do Conselho Deliberativo do Vasco da Gama para apresentar o plano aconteceu nesta quarta-feira (11), mas terminou sem definição.

Evangelos Marinakis
Evangelos Marinakis já acertou compra de parte da SAF do Vasco

Bilionário grego já fez um acordo com a A-Cap, seguradora dona de 31% do futebol Vasco da Gama, pelo valor total de R$ 300 milhões.

Tchê Tchê em ação pelo Botafogo
Vasco inicia conversa com Tchê Tchê, que está de saída do Botafogo

Vasco da Gama já mira a contratação do volante Tchê Tchê, cujo contrato com o Botafogo se encerra no fim deste ano.