Marquinhos Gabriel e Leandro Castan desfalcam o Vasco contra o Boavista

Marquinhos Gabriel e Leandro Castan seguem fora do Vasco da Gama para o jogo contra o Boavista, pela Copa do Brasil.

Marquinhos Gabriel, meia do Vasco
Marquinhos Gabriel, meia do Vasco (Foto: Rafael Ribeiro/Vasco)

O meio-campista Marquinhos Gabriel segue indisponível ao Vasco da Gama no duelo contra o Boavista, no jogo que acontecerá nesta terça-feira (01), pela terceira fase da Copa do Brasil 2021. O zagueiro Leandro Castan também não participará da partida.

Contratado para reforçar a equipe na Série B do Campeonato Brasileiro, Marquinhos Gabriel apresentou bom início pelo Cruzmaltino, mas vem sofrendo com problemas físicos, principalmente lesões musculares que não permitiram sua participação nos últimos jogos.

Em entrevista coletiva, o técnico Marcelo Cabo lamentou a ausência do meio-campista. Segundo o treinador, a não participação de Marquinhos Gabriel nos últimos jogos, fez com que o meio-campo do Vasco perdesse o planejamento inicial, implicando na queda de desempenho da equipe.

Como Marquinhos Gabriel segue desfalcado para o duelo desta terça-feira, o Clube deve apostar em Martín Sarrafiore para atuar no meio-campo. Contratado no dia 20 de maio, Sarrafiore estreou no último sábado (29), na derrota por 2×0 para o Operário-PR.

Em transição física, o zagueiro Leandro Castan também não participará do importante confronto válido pela terceira fase da Copa do Brasil. Com a queda à série B, após negociações com a diretoria cruzmaltina, o zagueiro decidiu permanecer no elenco e conquistou novamente a titularidade.

Provável substituto de Leandro Castan será Ricardo Graça, deste modo, a zaga será composta por Graça e Ernando. Vale ressaltar que Ernando não teve uma boa atuação contra o Operário-PR, o que fez aumentar a desconfiança da torcida cruzmaltina.

Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
6 comentários
  • Responder

    Passarudo como diz a torcida eu disse lá no começo que essas porcaria de jogadores que estava vindo não ia ajudar em nada seria melhor ter ficado com picachu e Benites trazer apenas Zeca Vanderlei Nicolás alef manga Anderson Martins teriam hj um time agora veja que está tudo errado de novo eta desgraça

  • Responder

    M Gabriel veio para reforça o DM todos nos sabemos disso quanto ao castan ele fora é reforço

  • Responder

    Jogo jogador depois de 36 anos passa ter uma avaliação igual alumínio bateu amassou tem que levar para reforma aí passa tempo para voltar a jogar

  • Responder

    Mais um bichado?
    Leandro Castan decidiu ficar no Vasco mesmo na segunda divisão. Ninguém o quer e ainda por cima joga uma partida e fica dez de fora.

  • Responder

    Esse Marquinhos Gabriel, veio foi bichado e o Castan já não está mais aguentando. Mandaram um monte embora e conseguiram contratar piores

  • Responder

    ENQUANTO ENTRARMOS EM CAMPO COM MEDO DOS ADVERSÁRIOS DE PORTE PEQUENO NÃO SEREMOS GIGANTE MAIS NUNCA E PRINCIPALMENTE NA MÃO DE MARCELO CABO TÉCNICO DE TERCEIRA DIVISÃO.

Comente

Veja também
Treino do Vasco com campo reduzido
Vasco encerra preparação para encarar o Criciúma; veja trechos do treino

Confira trechos do treino do Vasco da Gama nesta sexta-feira, no CT Moacyr Barbosa, o último antes do jogo contra o Criciúma.

Puma durante jogo contra o Flamengo
Puma interessa a outros clubes, mas pretende recuperar espaço no Vasco

O lateral-direito do Vasco da Gama, Puma Rodríguez, tem sido pouco utilizado em 2024 e chegou a ser cotado em outros clubes.

Mauro Cézar nos tempos em que trabalhava no canal ESPN
Mauro Cezar afirma que Vasco é subestimado e ignorado pela imprensa

Jornalista avaliou como os meios de comunicação tem o hábito de falar muito pouco do Vasco da Gama em sua grade de programação.

Josh Wander durante entrevista em visita ao Rio de Janeiro
777 Partners admite erro ao comparar Vasco e Flamengo

Grupo americano dono de 70% do futebol do Vasco da Gama, 777 Partners tenha recalcular a rota na gestão do Clube.

Pedro Martins é o novo executivo de futebol do Vasco
Econômico: saiba quanto Pedro Martins gastou com reforços no Cruzeiro

Dirigente chega ao Vasco da Gama para substituir Alexandre Mattos, assim como foi durante sua passagem no Cruzeiro.