Sarrafiore pode ser titular no Vasco contra o Boavista

Martín Sarrafiore pode ser titular pelo Vasco da Gama no confronto diante do Boavista na terceira fase da Copa do Brasil.

Sarrafiore ao lado de Galarza e Cano no CT do Almirante
Sarrafiore ao lado de Galarza e Cano no CT do Almirante (Foto: Rafael Ribeiro/Vasco)

O argentino Martín Sarrafiore pode ganhar oportunidade no time titular do Vasco da Gama contra o Boavista, na partida que acontecerá nesta terça-feira (01).

Vasco e Boavista se enfrentam no Estádio Estádio Elcyr Resende de Mendonça, no primeiro jogo da terceira fase da Copa do Brasil. O segundo confronto acontecerá no dia 09 de junho, desta vez, na casa do Vascão da Gama, no Estádio de São Januário.

Pelo fato de Marquinhos Gabriel não estar à disposição do técnico Marcelo Cabo, Sarrafiore, contratado por empréstimo do Internacional, deve ser escalado no meio-campo. Outros jogadores podem ganhar oportunidade, a exemplo do volante Romulo, que pode substituir Andrey, porque o jogador não foi bem contra o Operário-PR.

As mudanças provavelmente acontecerão em decorrência da derrota na estreia do Clube na Série B, no último sábado (29). O Gigante da Colina foi derrotado por 2×0 pelo Operário-PR, e muitos jogadores apresentaram desempenho abaixo do esperado pela comissão técnica e, é claro, pela torcida.

Como resultado do péssimo desempenho dos jogadores, o Vasco perdeu a oportunidade de conquistar seus primeiros três pontos na Série B. Vale ressaltar que o técnico Marcelo Cabo ainda não confirmou nenhuma alteração na equipe. Por outro lado, torcedores pedem que o comandante não escale alguns jogadores.

Outras mudanças

Provavelmente o Vascão da Gama terá algumas alterações no decorrer do jogo. O volante Michel, caso tenha seu registro publicado no Boletim Informativo Diário, da CBF, ficará à disposição para a a estreia, mas dificilmente iniciará a partida.

Após enfrentar o o Boavista, o Vasco ‘vira a chave’ para o confronto diante da Ponte Preta. A partida diante do time paulista acontecerá no próximo domingo (06), no Estádio Moisés Lucarelli.

Uma eventual vitória contra a Ponte Preta será essencial para o Vasco retomar a confiança após início frustrante na Série B, mas não será um confronto fácil, porque o time paulista também comunga do mesmo objetivo.

Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
2 comentários
  • Responder

    Concordo plenamente

  • Responder

    Marcelo Cabo, não tenha receio de acertar.
    2 problemas são notórios: a zaga é uma água faz tempo e o Andrey não consegue tocar uma bola certa. Diante disso, e que na matemática 2 + 2 são 4, não há justificativa para não escalar o Sarrafiore, o Michel, o Rômulo e o Galarza. Avance os laterais como pontas e coloque 2 zagueiros + 1 volante fixo. Bote esse time pra frente! Parece que tem medo de jogar. Fica no rame-rame de toquezinho lateral esperando acontecer algo extraordinário. Se continuar assim, com tamanha mediocridade (medo misturado com desrespeito a camisa), série B pode virar série C.

Comente

Veja também
Bandeira do Vasco da Gama
Dívidas do Vasco associativo disparam e chegam a R$ 200 milhões  

Balanço financeiro correspondente ao último ano de Jorge Salgado como presidente do Vasco da Gama deve ser apresentado na próxima semana.

Julio Brant é candidato à presidência do Vasco
Julio Brant sai em defesa de Zé Colmeia após polêmica com Pedrinho

Conselheiro do Vasco da Gama foi mais um a engrossar o coro de apoio ao influencer após episódio de suposta censura.

Adson comemorando gol contra a Portuguesa-RJ
Saiba os motivos que fizeram Adson perder espaço no Vasco

Atacante contratado pelo Vasco da Gama, Adson jogou pouco minutos na equipe titular neste começo de Campeonato Brasileiro.

Zé Colmeia, Salgado e Osório
Jorge Salgado se solidariza com Zé Colmeia e aponta ‘censura’ no Vasco

Além de Jorge Salgado, outro integrante da política do Vasco da Gama que se solidarizou foi o conselheiro Julio Brant.

Payet lamenta jogada desperdiçada
Payet sente joelho no treino, não está 100% e segue como dúvida

O meio-campista do Vasco da Gama, Dimitri Payet, sentiu no treino desta terça-feira e seguirá o trabalho gradativo para o retorno.