Romulo pode ser titular no Vasco contra o Boavista

Entre as mudanças que o Vasco da Gama fará para o duelo contra o Boavista, o volante Romulo pode ser titular.

Romulo em sua reestreia pelo Vasco, contra o Madureira
Romulo em sua reestreia pelo Vasco, contra o Madureira (Foto: André Durão/ge)

Após a derrota do Vasco da Gama para o Operário na estreia da Série B do Campeonato Brasileiro, o técnico Marcelo Cabo pode fazer algumas alterações na equipe. Há possibilidades do volante Romulo pode ser titular, assim como Martín Sarrafiore pode ganhar oportunidade no meio-campo.

Romulo pode substituir Andrey, que teve um desempenho muito abaixo do esperado no duelo contra o Operário-PR. O volante que foi campeão da Copa do Brasil em 2011 vem aprimorando sua forma física e pode ser bastante útil ao Cruzmaltino nos jogos da Copa do Brasil e da Série B do Campeonato Brasileiro.

Após encarar o Campeonato Carioca como preparação para a Série B, o Vasco iniciou a competição nacional da pior forma possível, perdendo em casa e frustrando o torcedor que estava confiante no time após a conquista da Taça Rio 2021, diante do Botafogo.

Portanto, o Vasco pode apresentar algumas mudanças, entre elas, o volante Romulo pode iniciar o jogo no meio-campo, ao lado do paraguaio Matías Galarza, que também não fez um bom jogo no último sábado (29).

Leia mais sobreBoavistaRomulo
6 comentários
  • Rogério Augusto - 31 de maio de 2021

    Andrey não marca ninguém se fica botando ele o Vasco não vai ganhar esse técnico e Burro bota alguém que sabe marca ali que o Vasco vai joga melhor e tira esse pec fominha

    Responder
  • Antonio+Nascimento - 31 de maio de 2021

    Uma pergunta?! O Marcelo Cabo vê esse site?! Okay, supondo que sim vou dizer o que está acontecendo… O Cabo foi campeão com o AGO deu nó tático em todo mundo, colocou o time na sulamericana etc. Aí vem os sabe tudo e dizem que o mesmo não presta, o que não presta há bastante tempo é o Vasco, o ambiente não profissional, cada uma acha que pode fazer o que quiser, jogadorzinho mal saiu da fralda e já tá todo pintado, chuteira colorida, cabelo na régua etc. Não jogam nada, não se doam, não marcam, não são solidários com companheiros que perde a bola. Uma lástima.

    Responder
  • Ivan+Carlos+Cardoso - 31 de maio de 2021

    FORA ANDREY

    Responder
  • Markin - 31 de maio de 2021

    Vai jogar 20 minutos se machucar e passar mais uns 10 jogos fora ele mais o M Gabriel veio para reforçar o DM

    Responder
  • Liberato Pereira da Silva Filho - 31 de maio de 2021

    Recomeça a fogueira de São Januário ,Andrei e Galarza podem ser os próximos a pagar pelos erros do treinador e, de nada valeram as boas atuações que tiveram ,bastou uma partida em que ambos foram escalados errados para serem apontados pela derrota na estréia na serie B.O que faltou ,um volante de contenção o que vem ocorrendo ,que coloque Rômulo ou Michel e libere principalmente Andrei para voltar a ser o garçom .Quanto ao dizer que a partida de estréia frustou a torcida ,digo nem toda ela onde me situo, após a conquista da taça Rio ,eu pergunto como foi ? com uma derrota e ganha nas disputas de pênaltis onde qualquer resultado poderia acontecer ?. Escale um volante seja Romulo ou Michel ,com Morato na direita ,Cano centralizado e Gabriel Pec ,como ponta aberto ,entre num 4-3-3 .

    Responder
  • Jair Diogo - 31 de maio de 2021

    Faltou humildade ao Cabo, todo time que jogar em S.Januario contra o Vasco vai jogar ferchado e esplorar os erros individuais, então a estratégia era ficar fechado e ter a posse de bola e muita paciência.

    Responder
Deixe sua opinião

Últimas notícias
27 de setembro de 2021
Andrey completa 150 jogos pelo Vasco contra o Goiás

Na equipe principal desde 2016, o volante Andrey está chegando ao seu jogo de número 150 com a camisa do Vasco da Gama.

Veja os resultados da base do Vasco no final de semana no futebol e no futsal

Confira os resultados das divisões de base do Vasco da Gama no futebol de campo e no futsal nas partidas realizadas no último final de semana.

Olho no rival! Escalação do Goiás contra o Vasco

Confira a escalação que o Goiás usará na partida contra o Vasco da Gama nesta segunda-feira, em São Januário, pela Série B.

Escalação do Vasco contra o Goiás

Confira a escalação do Vasco da Gama para o jogo contra o Goiás nesta segunda-feira, em São Januário, pela Série B do Brasileiro.

Relacionados do Vasco para o jogo contra o Goiás

Confira a lista de jogadores do Vasco da Gama relacionados para o jogo desta segunda-feira contra o Goiás, pela Série B do Brasileiro.

Vasco antecipa retorno de Emerson Urso, do Sub-20, ao São Caetano

Em comum acordo, o Vasco da Gama acertou o retorno antecipado do atacante Emerson Urso, da equipe Sub-20, ao São Caetano.

Padre Julinho agradece doações de vascaínos em prol de famílias carentes do Rio

No Twitter, o padre Julinho agradeceu aos vascaínos pelas doações que beneficiarão mais de 100 famílias carentes.

Fernando Diniz tem dúvidas para escalar defasa do Vasco contra o Goiás

Fernando Diniz, técnico do Vasco da Gama, mantém o mistério sobre a escalação da equipe contra o Goiás nesta segunda-feira.

Vendidos 3,7 mil ingressos para Vasco x Goiás

Foram emitidos 3.712 mil ingressos para a partida entre Vasco da Gama e Goiás, em São Januário, pela Série B.

Vasco oferece desconto em camisas para sócios que forem ao jogo contra o Goiás

O sócios do Vasco da Gama que foram ao jogo contra o Goiás terão 20% de desconto em camisas no dia da partida.

Veja mais notícias