Romulo pode ser titular no Vasco contra o Boavista

Entre as mudanças que o Vasco da Gama fará para o duelo contra o Boavista, o volante Romulo pode ser titular.

Romulo em sua reestreia pelo Vasco, contra o Madureira
Romulo em sua reestreia pelo Vasco, contra o Madureira (Foto: André Durão/ge)

Após a derrota do Vasco da Gama para o Operário na estreia da Série B do Campeonato Brasileiro, o técnico Marcelo Cabo pode fazer algumas alterações na equipe. Há possibilidades do volante Romulo pode ser titular, assim como Martín Sarrafiore pode ganhar oportunidade no meio-campo.

Romulo pode substituir Andrey, que teve um desempenho muito abaixo do esperado no duelo contra o Operário-PR. O volante que foi campeão da Copa do Brasil em 2011 vem aprimorando sua forma física e pode ser bastante útil ao Cruzmaltino nos jogos da Copa do Brasil e da Série B do Campeonato Brasileiro.

Após encarar o Campeonato Carioca como preparação para a Série B, o Vasco iniciou a competição nacional da pior forma possível, perdendo em casa e frustrando o torcedor que estava confiante no time após a conquista da Taça Rio 2021, diante do Botafogo.

Portanto, o Vasco pode apresentar algumas mudanças, entre elas, o volante Romulo pode iniciar o jogo no meio-campo, ao lado do paraguaio Matías Galarza, que também não fez um bom jogo no último sábado (29).

Mais sobre:BoavistaRomulo
Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
6 comentários
  • Responder

    Andrey não marca ninguém se fica botando ele o Vasco não vai ganhar esse técnico e Burro bota alguém que sabe marca ali que o Vasco vai joga melhor e tira esse pec fominha

  • Responder

    Uma pergunta?! O Marcelo Cabo vê esse site?! Okay, supondo que sim vou dizer o que está acontecendo… O Cabo foi campeão com o AGO deu nó tático em todo mundo, colocou o time na sulamericana etc. Aí vem os sabe tudo e dizem que o mesmo não presta, o que não presta há bastante tempo é o Vasco, o ambiente não profissional, cada uma acha que pode fazer o que quiser, jogadorzinho mal saiu da fralda e já tá todo pintado, chuteira colorida, cabelo na régua etc. Não jogam nada, não se doam, não marcam, não são solidários com companheiros que perde a bola. Uma lástima.

  • Responder

    FORA ANDREY

  • Responder

    Vai jogar 20 minutos se machucar e passar mais uns 10 jogos fora ele mais o M Gabriel veio para reforçar o DM

  • Responder

    Recomeça a fogueira de São Januário ,Andrei e Galarza podem ser os próximos a pagar pelos erros do treinador e, de nada valeram as boas atuações que tiveram ,bastou uma partida em que ambos foram escalados errados para serem apontados pela derrota na estréia na serie B.O que faltou ,um volante de contenção o que vem ocorrendo ,que coloque Rômulo ou Michel e libere principalmente Andrei para voltar a ser o garçom .Quanto ao dizer que a partida de estréia frustou a torcida ,digo nem toda ela onde me situo, após a conquista da taça Rio ,eu pergunto como foi ? com uma derrota e ganha nas disputas de pênaltis onde qualquer resultado poderia acontecer ?. Escale um volante seja Romulo ou Michel ,com Morato na direita ,Cano centralizado e Gabriel Pec ,como ponta aberto ,entre num 4-3-3 .

  • Responder

    Faltou humildade ao Cabo, todo time que jogar em S.Januario contra o Vasco vai jogar ferchado e esplorar os erros individuais, então a estratégia era ficar fechado e ter a posse de bola e muita paciência.

Comente

Veja também
Pedro Martins estava no Cruzeiro
Pedro Martins é o novo executivo de futebol do Vasco

O Vasco da Gama acertou a contratação de Pedrinho Martins, que estava no Cruzeiro, para o cargo de executivo de futebol.

Edmundo relembra saída do Vasco em 1993
Edmundo projeta meio de tabela para o Vasco no Brasileiro

Eterno ídolo do Vasco da Gama, Edmundo analisou o desempenho do time neste início de Campeonato Brasileiro.

Gary Medel celebra a permanência no Vasco
Volta importante! Vasco não sofreu gol no Brasileiro com Medel em campo

Capitão do Vasco da Gama, Medel voltou ao Rio após passar alguns dias no Chile visitando a mãe que está com problemas de saúde.

Payet em jogo contra o América-MG
Payet avança na recuperação e deve ser relacionado contra o Criciúma

Camisa 10 do Vasco da Gama, o francês Payet não joga com a camisa Cruzmaltina desde as semifinais do Campeonato Carioca.

Roberto Dinamite, ídolo do Vasco, em sua época de jogador
Relembre vitórias do Vasco sobre o Criciúma com shows de Dinamite, Romário e Edmundo

Vasco e Gama e Criciúma se reencontram neste sábado (27), às 16h, pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro.