Campello é pressionado por saída de Sá Pinto e retorno de Luxemburgo
O presidente do Vasco da Gama, Alexandre Campello, está sendo pressionado por parte de torcedores, conselheiros e vice-presidentes.
O clima em São Januário está longe de ser dos melhores. Os resultados não estão agradando e o técnico Ricardo Sá Pinto está correndo o risco de sair do Vasco da Gama. Nos últimos sete dias, o Gigante levou duas goleadas no Campeonato Brasileiro e foi eliminado da Sul-Americana.
Em 12 partidas, Ricardo Sá Pinto conseguiu apenas uma vitória no comando do Vasco até o mesmo. De resto, foram cinco empates e cinco derrotas, um aproveitamento de 30,5%, um dos piores entre os técnicos do Clube nesta década, estando à frente apenas de Celso Roth e Marcelo Oliveira.
Com o português balançando, o nome pedido pela massa vascaína é o de Vanderlei Luxemburgo, que fez um bom trabalho em São Januário no ano passado. O principal motivo para que seja o preferido é por causa do que pode fazer em relação ao vestiário, com sua liderança e motivação.
Segundo informação divulgada pelo jornalista Gilmar Ferreira, do site Extra Online, além dos próprios torcedores, o presidente Alexandre Campello está sendo pressionado também por conselheiros e vice-presidentes pela saída de Ricardo Sá Pinto e chegada de Vanderlei Luxemburgo para substituí-lo.
– A pressão sobre Alexandre Campello, o presidente do Vasco, é muito grande. Vice-presidentes, conselheiros e alguns torcedores querem a demissão do português Sá Pinto para o retorno de Vanderlei Luxemburgo.
Veja a publicação
O Vasco está na 17ª posição com apenas 24 pontos somados. Para sair dessa situação, é preciso vencer e, para isso, terá uma sequência de duas partidas seguidas em São Januário. O problema é que os adversários nos jogos serão Fluminense e Santos, equipes que estão em bom momento na competição.
CAMPELLO SEU PRESIDENTE DE MERDA
PIOR PRESIDENTE DA HISTÓRIA
A TORCIDA PEDE, TRÁS O LUXA AGORA
O VASCO NÃO É SEU, TÁ SURDO?
CHAMA O LEVEN PRA SEGURAR O BENÍTEZ
SALGADO NÃO SABE NEM O NOME DO CARA
DEPOIS FAÇA MAIS UM FAVOR:
DESINFETA A CADEIRA E APAGA A LUZ DE NOVO
Aproveita e já dispensa castan,Pikachu, Henrique,Ribamar,Felipe Bastos,Torres,ygor catatau,Carlinhos,Lucas Santos,Marcelo faz um pacotão só, e traz a molecada da base que eles dão conta, segue o exemplo de São Paulo e grêmio
Vai esperar a coisa ficar impossível para depois trocar o técnico, manda logo esse portuga embora não conhece nada do futebol brasileiro
Esse portuga tá de férias aqui….600mil…ele e comissão.. .shortinho curto e mais nada…vtnc campelo….pede ajuda agora….ja era pra ter demitido contra ceara….luxa…..ja….e paga o q deve a ele..se não não vem..
O Ramom por menos que isso saiu .seria interesante se Vanderley assimice o comando da nossa caravela o negocio e ele aceitar .se ele aceitar o novo mandatario para os proximos triênio aceitar as suas exigência pata 2021 o luxa sempre gosto de ter um bom material humano e maões
Já era pra tê saído e d sobra, levar uns com ele…
Espeto q o próximo presidente não contrate um monte de jogador horrível como esses q estaos aí.
Anda logo CAMPELLO…. Antes que seja tarde demais!!!! Chega de fazer Merda e tira o sa pinto e trás o Luxa de volta.
O Campello é uma pessoa orgulhosa não vai fazer convite ao Luxa. Além de tudo as sua atitudes são de retalhar. Infelizmente
Não deveria ter demitido o Ramon, são estas decisões de pura incompetência, que deixam o Vasco nesta condição, quem contratou Ribamar, Leo Matos, Carlinhos, Borges, Marco Junior, porque manterão Pickathu, Henrique, Lucas Santos, Werley, Breno, Ramon. Quem acredita em Talles, Ygor Catatu, Andrey. Só pode esta de brincadeira o Diretor de Futebol Andre Mazzuco, precisa ser responsabilizado pelas merdas que fez, da mesma forma que Eurico precisa ser responsabilizado e indenizar o Vasco pelo mal que causou!
Esse é o tecnico