Campello é pressionado por saída de Sá Pinto e retorno de Luxemburgo

O presidente do Vasco da Gama, Alexandre Campello, está sendo pressionado por parte de torcedores, conselheiros e vice-presidentes.

Alexandre Campello, presidente do Vasco, no CT do Almirante
Alexandre Campello, presidente do Vasco, no CT do Almirante (Foto: Arquivo O Dia)

O clima em São Januário está longe de ser dos melhores. Os resultados não estão agradando e o técnico Ricardo Sá Pinto está correndo o risco de sair do Vasco da Gama. Nos últimos sete dias, o Gigante levou duas goleadas no Campeonato Brasileiro e foi eliminado da Sul-Americana.

Em 12 partidas, Ricardo Sá Pinto conseguiu apenas uma vitória no comando do Vasco até o mesmo. De resto, foram cinco empates e cinco derrotas, um aproveitamento de 30,5%, um dos piores entre os técnicos do Clube nesta década, estando à frente apenas de Celso Roth e Marcelo Oliveira.

Com o português balançando, o nome pedido pela massa vascaína é o de Vanderlei Luxemburgo, que fez um bom trabalho em São Januário no ano passado. O principal motivo para que seja o preferido é por causa do que pode fazer em relação ao vestiário, com sua liderança e motivação.

Segundo informação divulgada pelo jornalista Gilmar Ferreira, do site Extra Online, além dos próprios torcedores, o presidente Alexandre Campello está sendo pressionado também por conselheiros e vice-presidentes pela saída de Ricardo Sá Pinto e chegada de Vanderlei Luxemburgo para substituí-lo.

– A pressão sobre Alexandre Campello, o presidente do Vasco, é muito grande. Vice-presidentes, conselheiros e alguns torcedores querem a demissão do português Sá Pinto para o retorno de Vanderlei Luxemburgo.

Veja a publicação

O Vasco está na 17ª posição com apenas 24 pontos somados. Para sair dessa situação, é preciso vencer e, para isso, terá uma sequência de duas partidas seguidas em São Januário. O problema é que os adversários nos jogos serão Fluminense e Santos, equipes que estão em bom momento na competição.

Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
10 comentários
  • Responder

    CAMPELLO SEU PRESIDENTE DE MERDA
    PIOR PRESIDENTE DA HISTÓRIA
    A TORCIDA PEDE, TRÁS O LUXA AGORA
    O VASCO NÃO É SEU, TÁ SURDO?
    CHAMA O LEVEN PRA SEGURAR O BENÍTEZ
    SALGADO NÃO SABE NEM O NOME DO CARA
    DEPOIS FAÇA MAIS UM FAVOR:
    DESINFETA A CADEIRA E APAGA A LUZ DE NOVO

  • Responder

    Aproveita e já dispensa castan,Pikachu, Henrique,Ribamar,Felipe Bastos,Torres,ygor catatau,Carlinhos,Lucas Santos,Marcelo faz um pacotão só, e traz a molecada da base que eles dão conta, segue o exemplo de São Paulo e grêmio

  • Responder

    Vai esperar a coisa ficar impossível para depois trocar o técnico, manda logo esse portuga embora não conhece nada do futebol brasileiro

  • Responder

    Esse portuga tá de férias aqui….600mil…ele e comissão.. .shortinho curto e mais nada…vtnc campelo….pede ajuda agora….ja era pra ter demitido contra ceara….luxa…..ja….e paga o q deve a ele..se não não vem..

  • Responder

    O Ramom por menos que isso saiu .seria interesante se Vanderley assimice o comando da nossa caravela o negocio e ele aceitar .se ele aceitar o novo mandatario para os proximos triênio aceitar as suas exigência pata 2021 o luxa sempre gosto de ter um bom material humano e maões

  • Responder

    Já era pra tê saído e d sobra, levar uns com ele…
    Espeto q o próximo presidente não contrate um monte de jogador horrível como esses q estaos aí.

  • Responder

    Anda logo CAMPELLO…. Antes que seja tarde demais!!!! Chega de fazer Merda e tira o sa pinto e trás o Luxa de volta.

  • Responder

    O Campello é uma pessoa orgulhosa não vai fazer convite ao Luxa. Além de tudo as sua atitudes são de retalhar. Infelizmente

  • Responder

    Não deveria ter demitido o Ramon, são estas decisões de pura incompetência, que deixam o Vasco nesta condição, quem contratou Ribamar, Leo Matos, Carlinhos, Borges, Marco Junior, porque manterão Pickathu, Henrique, Lucas Santos, Werley, Breno, Ramon. Quem acredita em Talles, Ygor Catatu, Andrey. Só pode esta de brincadeira o Diretor de Futebol Andre Mazzuco, precisa ser responsabilizado pelas merdas que fez, da mesma forma que Eurico precisa ser responsabilizado e indenizar o Vasco pelo mal que causou!

  • Responder

    Esse é o tecnico

Comente

Veja também
Jogadores do Vasco comemorando gol contra o Grêmio
Vasco enfrenta o Criciúma neste sábado, às 16h, em São Januário, pelo Brasileiro

Após duas derrotas fora de casa, o Vasco da Gama contará com o apoio da torcida para voltar a vencer no Campeonato Brasileiro.

Rodrigues foi goleiro do Vasco nos anos 40
Conheça o goleiro que ganhou na loteria e abriu caminho para Barbosa no Vasco

Ídolo do Vasco da Gama e maior goleiro da história, Barbosa foi premiado com a sorte do seu antecessor na posição.

Jogadores do Vasco comemorando gol contra o Grêmio
Confira quais canais transmitem o jogo entre Vasco e Criciúma

Confira quais canais transmitem o jogo entre Vasco da Gama e Criciúma, pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro.

Árbitro Caio Max Augusto Vieira
Definida a arbitragem para o jogo entre Vasco e Criciúma

Confira a arbitragem para o jogo entre Vasco da Gama e Criciúma, que acontece neste sábado, pelo Campeonato Brasileiro.

Gary Medel treina com elenco nesta quarta-feira
Escalação do Vasco para jogo contra o Criciúma

Confira a escalação do Vasco para a partida deste sábado contra o Criciúma, às 16h, em São Januário, pelo Campeonato Brasileiro.