Vasco entra com recurso contra liminar que suspendeu AGE
Vasco da Gama recorreu da decisão que suspendeu a AGE e espera reverter a situação para que a votação da SAF seja realizada.
O Vasco da Gama recorreu da decisão da Justiça que cancelou a Assembleia Geral Extraordinária do Clube, inicialmente marcada para este sábado (30). A decisão ficará a cargo da desembargadora Lucia Regina Esteves e pode ser proferida a qualquer momento. A informação foi divulgada pela página no Twitter Arena Cruzmaltina.
Nesta sexta-feira (29), o Tribunal de Justiça do Rio do Janeiro acatou o pedido de um sócio e suspendeu a AGE que votaria a inclusão no estatuto de uma possível Sociedade Anônima do Futebol, que teria 70% dos ativos adquiridos pelo grupo norte-americano 777.
A decisão da Justiça levou em consideração irregularidades observadas na ata que marcou a última reunião do Conselho Deliberativo. Outros sócios já tinham impetrado recursos, mas a primeira vez que um deles saiu vitorioso foi na noite desta sexta-feira (29).
A transformação do futebol do Time da Cruz de Malta em Sociedade Anônima é vista pelos dirigentes como a única saída para salvar o Clube das dívidas e fortalecer o time nos cenários nacional e internacional.
Cadê as torcidas organizadas do Vasco elas tinham que banir esse sócio Yuri de Sao Januário ele estar sendo cobaia desses seguidores do Eurico Miranda que ainda querem acabarem o Vasco eles só pensam em roubar o Vasco tem que esplusar essa quadrilha