Camila Farani almoçará com dirigentes do Vasco em São Januário
A empresário e investidora Camila Farani, vascaína assumida, participará de um almoço com integrantes da diretoria do Vasco da Gama.
A diretoria do Vasco da Gama se reunirá com outra empresária interessado em entender a situação do Clube. Trata-se que Camila Farani, que assim como Carol Paiffer integra o programa Shark Tank Brasil.
Diferente da companheira, palmeirense, Camila é vascaína assumida. Segundo o jornalista Lucas Pedrosa, ela vai almoçar com integrantes da diretoria vascaína no intuito de conhecer o Gigante e saber onde pode ajudá-lo.
A investidora foi convidada pelo Clube. É importante frisar que o encontro não vai ter nenhuma ligação com a iniciativa da Carol, que está em contato com a direção desde um pouco antes para viabilizar uma forma de contribuir com o Gigante.
No caso da Camila, o fato de ser vascaína e bem sucedida motivou o convite e ela se interessou em entender. Em rede social, Carol Paiffer afirmou que se reuniu com lideranças do Gigante, seguindo a empreitada com o intuito de contribuir para que o Gigante saia dessa situação delicada.
Se não fosse a movimentação da torcida vascaina, nada de novo teria acontecido. As ideias sobre finanças do Adriano Mendes não deram certo na gestão Campello e continua não funcionando na nova gestão. Pior é a demora do presidente Salgado a tomar decisões que levou a permanência na 2ª divisão, em face da insistência em manter Pássaro no comando do futebol. Se não houver mudança de mentalidade no clube, respeito a vontade dos sócios nas eleições e respeito às tradições do clube, o time de futebol vai continuar patinando e a torcida não merece uma diretoria tão omissa e sem força.