Camila Farani almoçará com dirigentes do Vasco em São Januário

A empresário e investidora Camila Farani, vascaína assumida, participará de um almoço com integrantes da diretoria do Vasco da Gama.

Camila Farani é uma investidora de sucesso no mundo dos negócios
Camila Farani é uma investidora de sucesso no mundo dos negócios (Foto: Divulgação)

A diretoria do Vasco da Gama se reunirá com outra empresária interessado em entender a situação do Clube. Trata-se que Camila Farani, que assim como Carol Paiffer integra o programa Shark Tank Brasil.

Diferente da companheira, palmeirense, Camila é vascaína assumida. Segundo o jornalista Lucas Pedrosa, ela vai almoçar com integrantes da diretoria vascaína no intuito de conhecer o Gigante e saber onde pode ajudá-lo.

A investidora foi convidada pelo Clube. É importante frisar que o encontro não vai ter nenhuma ligação com a iniciativa da Carol, que está em contato com a direção desde um pouco antes para viabilizar uma forma de contribuir com o Gigante.

No caso da Camila, o fato de ser vascaína e bem sucedida motivou o convite e ela se interessou em entender. Em rede social, Carol Paiffer afirmou que se reuniu com lideranças do Gigante, seguindo a empreitada com o intuito de contribuir para que o Gigante saia dessa situação delicada.

Leia mais sobreCamila Farani
1 comentário
  • ROBSON ADELSON OLIVEIRA - 23 de novembro de 2021

    Se não fosse a movimentação da torcida vascaina, nada de novo teria acontecido. As ideias sobre finanças do Adriano Mendes não deram certo na gestão Campello e continua não funcionando na nova gestão. Pior é a demora do presidente Salgado a tomar decisões que levou a permanência na 2ª divisão, em face da insistência em manter Pássaro no comando do futebol. Se não houver mudança de mentalidade no clube, respeito a vontade dos sócios nas eleições e respeito às tradições do clube, o time de futebol vai continuar patinando e a torcida não merece uma diretoria tão omissa e sem força.

    Responder
Deixe sua opinião

Últimas notícias
30 de novembro de 2021
Time da Virada recolherá assinaturas para a realização da AGE no Vasco

O Movimento Time da Virada estará na frente de São Januário neste sábado coletando assinaturas para a realização da AGE.

Edu reitera desejo de jogar no Vasco

Artilheiro da Série B do Campeonato Brasileiro 2021, o atacante Edu, do Brusque, reiterou o desejo de defender o Vasco da Gama.

Vasco disputa prêmio de melhor campanha de responsabilidade social

Por conta da camisa lançada em apoio ao movimento LGBTQIA+, o Vasco da Gama concorre ao prêmio de melhor campanha de responsabilidade social.

Péssima campanha no 2º turno ajuda a explicar fracasso do Vasco na Série B

Depois de um primeiro turno fraco, o Vasco da Gama fez um segundo turno ainda pior na Série B, influenciando no não acesso.

Confira números do Vasco na Série B 2021

Confira números do Vasco da Gama na Série B do Campeonato Brasileiro 2021, os quais não permitiram o acesso.

Movimentações do Vasco no mercado: veja quem chega, quem sai e quem fica no Clube

O Vasco da Gama reformulará o departamento de futebol para a temporada 2022 e já busca por reforços para o elenco.

Reportagem destaca que o Sócio Gigante tem plano destinado aos animais; assista

A reportagem mostrou que o Vasco da Gama, no programa Sócio Gigante, tem uma categoria especial para os bichos de estimação.

Vasco é multado por objetos jogados em São Januário no jogo contra o CSA

Por conta de objetos jogados em São Januário no jogo contra o CSA, o Vasco da Gama terá que pagar multa de R$ 5 mil.

Conheça a história do Dom Corvo I e Único, mascote do Vasco nas décadas de 40 e 50

O Vasco da Gama teve o Dom Corvo I e Único como símbolo de sorte nas décadas de 40 e 50, mas que perdeu força a partir de 60.

Alexandre Mattos afirma que acerto com outro clube freou conversas com o Vasco

O diretor executivo Alexandre Mattos disse que teve uma boa conversa com o presidente do Vasco da Gama, Jorge Salgado, mas não avançou.

Veja mais notícias