Força Independente confirma presença em reunião com Jorge Salgado

A torcida organizada do Vasco da Gama, Força Idependente, afirmou que sua presença foi parar expor a insatisfação com o momento do Clube.

Nota oficial da Força Independente
Nota oficial da Força Independente

Depois de muitas negatias quanto a presença, a Força Independente foi a primeira torcida organizada a confirmar que esteve reunida com Jorge Salgado. Na quinta-feira (18), o Vasco da Gama comuniou que o presidente se reuniu com membros de uniformizadas.

O que esteve em pauta no encontro, segundo o que foi divulgado, foi o futebol do Vasco. Mais precisamente,o mandatário vascaíno ouviu sugestões dos torcedores para o departamento de futebol, o que era uma reinvidicação. A organizada disse que o único intuito da presença era expor a indignação.

Nota na íntegra

Nós do G.R.T.O Força Independente do Vasco viemos por meio desta esclarecer que fomos convidados para reunião de ontem (18/11/2021) e comparecemos a mesma por meio do nosso atual vice presidente.

Fomos para a reunião em um único intuito, mostrar nossa indignação com o atual presidente e pela temporada vexatória, à pior do CRVG em todos os anos!

Não aceitaremos nada em troca do nosso silêncio…que vocês mudem totalmente à postura de vocês, não só do time, mas principalmente da atual diretoria, passem a valorizar à torcida vascaína, aquela que sempre esteve ao lado do club em todos os momentos, que engaja todos os projetos, a mesma que criou São Januário, ajudou no CT, bateu recordes no sócio torcedor, entre tantas outras coisas.

NEM MELHOR, E NEM PIOR, APENAS INDEPENDENTE.

FORÇA INDEPENDENTE DO VASCO,
DESDE 1987!

Insatisfeitos

A posição de parte das organizadas, incluindo a Força Jovem, é de que aceitarão se reunir como Clube depois que as reivindicações iniciais forem ouvidas, o que inclui saída de jogadores que não foram bem na temporada e a contratação de um bom executivo para comandar o futebol.

Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
4 comentários
  • Responder

    Eu sou torcedor do nosso querido Vasco da gama mais infelizmente enquanto esse presidente de merda estiver no cargo vamos continuar nessa situação ridícula sendo motivo de chacota !!

  • Responder

    Acho que a torcida organizadas não estão cobrando como devia temos passados vexames atrás de vexames e quando tem manifestação eles atacam jogadores que foram contratados por essa diretoria fraca como vascaíno nunca me senti tanto humilhado em todo tempo de Vasco tenho muitos amigos que já nem querem me gozar e me perguntam oque aconteceu com Vasco eu digo tem pessoas que não estão preparados para administrar um clube com a grandeza do Vasco e essa diretoria de merda e uma se fosse em outras épocas a torcida não ia deixar salgado e sua turma em paz pois estamos sendo humilhados lagar o osso seus canalhas

  • Responder

    Amigos simpatizabtes do Vasco para voltarmos a ser grandes, precisamos da saida do Salgado.

  • Responder

    PARABÉNS. FORAM INTELIGENTES

Comente

Veja também
Vegetti em ação pelo Vasco contra o Fortaleza
Sem marcar há 2 jogos, Vasco enfrentará rival que leva poucos gols

Ataque do Vasco da Gama passou em branco nos últimos dois jogos e se prepara para encarar defesa sólida do Athletico-PR.

Rafael Paiva em Fortaleza x Vasco
Rafael Paiva é o 7º interino a comandar o Vasco na década; relembre nomes

Técnico do Sub-20, Rafael Paiva assumiu o time principal do Vasco da Gama após a saída conturbada do técnico Ramón Díaz.

Zé Elias na ESPN Brasil
Zé Elias condena protesto de torcedores e diz que Vasco não é ‘destino atrativo’

Comentarista da ESPN Brasil, Zé Elias não poupou críticas a atual situação do Vasco da Gama e da SAF do Clube.

Ramón Díaz durante jogo na Arena Independência
Vasco e Ramón Díaz travam queda de braço por multa rescisória

Ex-técnico do Vasco da Gama, Ramón Díaz alega que foi demitido pelo Clube. Já o Cruzmaltino afirma que o argentino pediu para sair.

Euriquinho durante participação no podcast Fora de Jogo
Euriquinho acusa Jorge Salgado de receber dinheiro com SAF do Vasco

Filho de Eurico Miranda, Euriquinho voltou a cobrar transparência do Vasco da Gama no contrato firmado com a 777 Partners.