Força Independente confirma presença em reunião com Jorge Salgado

A torcida organizada do Vasco da Gama, Força Idependente, afirmou que sua presença foi parar expor a insatisfação com o momento do Clube.

Nota oficial da Força Independente
Nota oficial da Força Independente

Depois de muitas negatias quanto a presença, a Força Independente foi a primeira torcida organizada a confirmar que esteve reunida com Jorge Salgado. Na quinta-feira (18), o Vasco da Gama comuniou que o presidente se reuniu com membros de uniformizadas.

O que esteve em pauta no encontro, segundo o que foi divulgado, foi o futebol do Vasco. Mais precisamente,o mandatário vascaíno ouviu sugestões dos torcedores para o departamento de futebol, o que era uma reinvidicação. A organizada disse que o único intuito da presença era expor a indignação.

Nota na íntegra

Nós do G.R.T.O Força Independente do Vasco viemos por meio desta esclarecer que fomos convidados para reunião de ontem (18/11/2021) e comparecemos a mesma por meio do nosso atual vice presidente.

Fomos para a reunião em um único intuito, mostrar nossa indignação com o atual presidente e pela temporada vexatória, à pior do CRVG em todos os anos!

Não aceitaremos nada em troca do nosso silêncio…que vocês mudem totalmente à postura de vocês, não só do time, mas principalmente da atual diretoria, passem a valorizar à torcida vascaína, aquela que sempre esteve ao lado do club em todos os momentos, que engaja todos os projetos, a mesma que criou São Januário, ajudou no CT, bateu recordes no sócio torcedor, entre tantas outras coisas.

NEM MELHOR, E NEM PIOR, APENAS INDEPENDENTE.

FORÇA INDEPENDENTE DO VASCO,
DESDE 1987!

Insatisfeitos

A posição de parte das organizadas, incluindo a Força Jovem, é de que aceitarão se reunir como Clube depois que as reivindicações iniciais forem ouvidas, o que inclui saída de jogadores que não foram bem na temporada e a contratação de um bom executivo para comandar o futebol.

Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
4 comentários
  • Responder

    Eu sou torcedor do nosso querido Vasco da gama mais infelizmente enquanto esse presidente de merda estiver no cargo vamos continuar nessa situação ridícula sendo motivo de chacota !!

  • Responder

    Acho que a torcida organizadas não estão cobrando como devia temos passados vexames atrás de vexames e quando tem manifestação eles atacam jogadores que foram contratados por essa diretoria fraca como vascaíno nunca me senti tanto humilhado em todo tempo de Vasco tenho muitos amigos que já nem querem me gozar e me perguntam oque aconteceu com Vasco eu digo tem pessoas que não estão preparados para administrar um clube com a grandeza do Vasco e essa diretoria de merda e uma se fosse em outras épocas a torcida não ia deixar salgado e sua turma em paz pois estamos sendo humilhados lagar o osso seus canalhas

  • Responder

    Amigos simpatizabtes do Vasco para voltarmos a ser grandes, precisamos da saida do Salgado.

  • Responder

    PARABÉNS. FORAM INTELIGENTES

Comente

Veja também
Lucas Piton em ação contra o Fluminense
Dia de Vasco! Gigante enfrenta o Fluminense às 16h no Maracanã

Em duelo válido pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro 2024, o Vasco da Gama busca a vitória diante do rival.

Phillipe Gabriel renova com o Vasco até 2027
Vasco renova com Phillipe Gabriel até 2027

Grande promessa da base, o goleiro Phillipe Gabriel, de 18 anos, assinou com o Vasco da Gama até dezembro de 2027.

Fernando Diniz em Fluminense x Vasco pelo Brasileiro 2023
Em má fase, Fluminense muda programação antes do clássico

O Fluminense resolveu se concentrar para o clássico contra o Vasco da Gama, diante da má fase que enfrenta na temporada.

Maicon em treino do Vasco
Maicon deve ser novidade entre os titulares contra o Fluminense

Mesmo com João Victor recuperado, o técnico do Vasco da Gama, Ramón Díaz, deve escalar Maicon na zaga contra o Fluminense.

Maicon, zagueiro do Vasco
Escalação do Vasco contra o Fluminense

Confira a escalação do Vasco da Gama contra o Fluminense na partida deste sábado, no Maracanã, pelo Campeonato Brasileiro.