Força Independente confirma presença em reunião com Jorge Salgado

A torcida organizada do Vasco da Gama, Força Idependente, afirmou que sua presença foi parar expor a insatisfação com o momento do Clube.

Nota oficial da Força Independente
Nota oficial da Força Independente

Depois de muitas negatias quanto a presença, a Força Independente foi a primeira torcida organizada a confirmar que esteve reunida com Jorge Salgado. Na quinta-feira (18), o Vasco da Gama comuniou que o presidente se reuniu com membros de uniformizadas.

O que esteve em pauta no encontro, segundo o que foi divulgado, foi o futebol do Vasco. Mais precisamente,o mandatário vascaíno ouviu sugestões dos torcedores para o departamento de futebol, o que era uma reinvidicação. A organizada disse que o único intuito da presença era expor a indignação.

Nota na íntegra

Nós do G.R.T.O Força Independente do Vasco viemos por meio desta esclarecer que fomos convidados para reunião de ontem (18/11/2021) e comparecemos a mesma por meio do nosso atual vice presidente.

Fomos para a reunião em um único intuito, mostrar nossa indignação com o atual presidente e pela temporada vexatória, à pior do CRVG em todos os anos!

Não aceitaremos nada em troca do nosso silêncio…que vocês mudem totalmente à postura de vocês, não só do time, mas principalmente da atual diretoria, passem a valorizar à torcida vascaína, aquela que sempre esteve ao lado do club em todos os momentos, que engaja todos os projetos, a mesma que criou São Januário, ajudou no CT, bateu recordes no sócio torcedor, entre tantas outras coisas.

NEM MELHOR, E NEM PIOR, APENAS INDEPENDENTE.

FORÇA INDEPENDENTE DO VASCO,
DESDE 1987!

Insatisfeitos

A posição de parte das organizadas, incluindo a Força Jovem, é de que aceitarão se reunir como Clube depois que as reivindicações iniciais forem ouvidas, o que inclui saída de jogadores que não foram bem na temporada e a contratação de um bom executivo para comandar o futebol.

4 comentários
  • Rosemar - 21 de novembro de 2021

    Eu sou torcedor do nosso querido Vasco da gama mais infelizmente enquanto esse presidente de merda estiver no cargo vamos continuar nessa situação ridícula sendo motivo de chacota !!

    Responder
  • Mario Thomaz Pires - 20 de novembro de 2021

    Acho que a torcida organizadas não estão cobrando como devia temos passados vexames atrás de vexames e quando tem manifestação eles atacam jogadores que foram contratados por essa diretoria fraca como vascaíno nunca me senti tanto humilhado em todo tempo de Vasco tenho muitos amigos que já nem querem me gozar e me perguntam oque aconteceu com Vasco eu digo tem pessoas que não estão preparados para administrar um clube com a grandeza do Vasco e essa diretoria de merda e uma se fosse em outras épocas a torcida não ia deixar salgado e sua turma em paz pois estamos sendo humilhados lagar o osso seus canalhas

    Responder
  • Geraldo Beltrão - 20 de novembro de 2021

    Amigos simpatizabtes do Vasco para voltarmos a ser grandes, precisamos da saida do Salgado.

    Responder
  • Ivan Carlos Cardoso - 20 de novembro de 2021

    PARABÉNS. FORAM INTELIGENTES

    Responder
Deixe sua opinião

Últimas notícias
30 de novembro de 2021
Saiba mais sobre Jordan, novo atacante do Vasco Sub-20

Saiba mais sobre o atacante Jordan, de 18 anos, contratado pelo Vasco da Gama Sub-20 visando a temporada 2022.

ArquiVasco se posiciona contra movimento do Vasco de se tornar clube-empresa

Grupo político emitiu comunicado fazendo fortes críticas a intenção do Vasco da Gama em transformar seu futebol em clube-empresa.

Roberto Monteiro critica pedido de constituição de clube-empresa

Ex-presidente do CD do Vasco da Gama, Roberto Monteiro disparou contra a possibilidade do futebol do Clube ser gerido por uma empresa.

Decisões centralizadas de Salgado provocam desconforto em parte de base aliada

Postura do presidente Jorge Salgado na condução do futebol do Vasco da Gama vem sendo criticada até por membros da base aliada.

Ex-presidente do Vasco, Campello diz que não vê nenhum nome capaz de unir o Clube

Em entrevista ao Blog do jornalista Ricardo Gonzales, Alexandre Campello se mostrou pessimista quanto ao futuro do Vasco da Gama.

Oposição do Vasco se mobiliza pela saída de Jorge Salgado

Número necessário de assinaturas para convocação de Assembleia Geral Extraordinária vem aumentando nos corredores de São Januário.

‘Juntos vamos conduzir o Vasco ao seu devido lugar’, afirma Nenê

Um dos pouquíssimos destaques do Vasco da Gama em 2021, meia diz ainda que ”vestir a camisa do Vasco da Gama é uma honra”.

‘O Vasco não precisa ter seu futebol vendido’, critica Leven sobre possível SAF

Via redes sociais, Leven Siano se manifestou contrariamente à possível transformação do futebol do Vasco da Gama em clube-empresa.

29 de novembro de 2021
Em vídeo com torcedor, Salgado revela que Zé Ricardo e Ricardo Gomes devem chegar

Respondendo informalmente a um torcedor do Vasco da Gama, presidente Jorge Salgado confirma negociações por Zé Ricardo e Ricardo Gomes.

Marquinhos Gabriel lamenta temporada mas afirma que Vasco ‘voltará ao seu lugar’

Meia diz ainda que faltaram detalhes ao Vasco da Gama e que ”carregar a Cruz de Malta é a principal motivação para quem está no Clube”.

Veja mais notícias