Notas dos jogadores do Vasco contra o Santos-AP

Notas dos jogadores do Vasco contra o Santos-AP. Nenê e Guilherme Costa tiveram as melhores atuações.

O Vasco enfrentou o Santos-AP nesta quinta-feira, pela primeira fase da Copa do Brasil, e não levou sustos. Em Natal, o Cruz-Maltino derrotou o time amapaense por 2 a 0. Autor dos dois gols, Nenê recebeu a maior nota, seguido de Guilherme Costa, que sofreu os dois pênaltis. Estreantes do dia, Kelvin e Gilberto também foram bem avaliados. Confira as notas das duas equipes abaixo.

VASCO
6,0
Martin Silva
Um mero expectador durante a partida, nem sujou o uniforme. Fez no máximo três defesas, todas fáceis e mostrou segurança.

6,0
Yago Pikachu
Foi muito bem no apoio ao ataque e até se arriscou a cobrar uma falta, que passou longe. Porém, ainda deu espaços na marcação atrás.

6,0
Rafael Marques
Também não teve muito trabalho com o ataque do Santos-AP. Foi bem na covertura de Alan e nos cortes de jogadas aéreas.

6,5
Luan
Mostrou a segurança de sempre. Foi bem nas jogadas de mano a mano e mostrou categoria nas saídas de bola. Até se aventurou na frente.

6,5
Alan Cardoso
Grande atuação no apoio ao ataque. Deu belas enfiadas de bolas para os jogadores de ataque. Porém, ainda precisa melhorar na marcação.

6,0
Jean
Muita entrega no meio-campo vascaíno. Levou pegada ao setor, bem na marcação. Porém, abusa um pouco das faltas e levou amarelo.

6,0
Bruno Gallo
Foi burocrático em uma partida fácil para o Vasco. Fez bem a sua função e não comprometeu na marcação. Poderia ter aparecido mais.

7,0
Guilherme Costa
Grande partida do jovem. Buscou jogo, deu bons passes, criou jogadas. Acertou belo chute na trave e sofreu os pênaltis que deram a vitória.

8,0
Nenê
Comandou o time vascaíno na partida. Criou as principais jogadas, driblou, deu passe de calcanhar. Fez dois gols de pênalti com muita categoria.

5,5
Escudero
Atuação apagada do meia argentino. Caindo pela ponta esquerda, pouco produziu e ainda errou muitos passes. Saiu ainda no intervalo.

5,5
Thalles
Muita briga entre os zagueiros no ataque. No entanto, pouco produziu. Arriscou um chute torto para o gol aproveitando rebote da zaga.

6,0
Muriqui
Entrou como referência no ataque e assim ficou meio perdido. No entanto, mesmo assim fez boas jogadas. Quase deixou sua marca após belo drible.

6,5
Kelvin
se movimentando pelos dois lados de campo. Perdeu um gol feito de cabeça, mas quase marcou em chute de fora. Foi um pouco fominha.

6,5
Gilberto
Entrou no decorrer do segundo tempo voando.Chegou fácil na linha de fundo, driblou, acertou cruzamentos e tabelas. Grande estreia!

7,0
Cristovão Borges
Mesmo levando em conta a fragilidade do adversário, seu time comandou o jogo e poderia ter goleado se não perdesse tantos gols.

Lancenet

Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
Comente

Veja também
Pedrinho na coletiva dos 60 dias à frente do Vasco
Futebol do Vasco não retornará ao associativo, garante Pedrinho

O presidente do Vasco da Gama, Pedrinho, garantiu que nada mudará na SAF e que não será controlada pela associação.

Pedrinho explica ação na Justiça contra a 777 Partners
Pedrinho afirma que ação contra a 777 foi para evitar que a SAF do Vasco ‘quebre’

O presidente do Vasco da Gama, Pedrinho, subiu o tom sobre processo e garantiu não ser da sua vontade, mas necessário.

Álvaro Pacheco no comando do Vitória de Guimarães
Represente de Álvaro Pacheco se manifesta sobre negociação com o Vasco

Apesar da troca de comando no Vasco da Gama, negociação com Álvaro Pacheco segue e estafe do técnico se manifesta.

Pedrinho é o presidente do Vasco
Reportagem aborda mudança no comando da SAF do Vasco; assista

Associativo do Vasco da Gama retoma o controle do futebol, tem futuro indefinido com a 777 Partners e Globo Esporte aborda situação.

Pedrinho na coletiva dos 60 dias à frente do Vasco
Assista à coletiva de Pedrinho sobre situação da SAF do Vasco

O presidente do Vasco da Gama, Pedrinho, concede entrevista coletiva na tarde desta quinta-feira, no Salão dos Beneméritos de São Januário.