Notas dos jogadores do Vasco contra o Santos-AP

Notas dos jogadores do Vasco contra o Santos-AP. Nenê e Guilherme Costa tiveram as melhores atuações.

O Vasco enfrentou o Santos-AP nesta quinta-feira, pela primeira fase da Copa do Brasil, e não levou sustos. Em Natal, o Cruz-Maltino derrotou o time amapaense por 2 a 0. Autor dos dois gols, Nenê recebeu a maior nota, seguido de Guilherme Costa, que sofreu os dois pênaltis. Estreantes do dia, Kelvin e Gilberto também foram bem avaliados. Confira as notas das duas equipes abaixo.

VASCO
6,0
Martin Silva
Um mero expectador durante a partida, nem sujou o uniforme. Fez no máximo três defesas, todas fáceis e mostrou segurança.

6,0
Yago Pikachu
Foi muito bem no apoio ao ataque e até se arriscou a cobrar uma falta, que passou longe. Porém, ainda deu espaços na marcação atrás.

6,0
Rafael Marques
Também não teve muito trabalho com o ataque do Santos-AP. Foi bem na covertura de Alan e nos cortes de jogadas aéreas.

6,5
Luan
Mostrou a segurança de sempre. Foi bem nas jogadas de mano a mano e mostrou categoria nas saídas de bola. Até se aventurou na frente.

6,5
Alan Cardoso
Grande atuação no apoio ao ataque. Deu belas enfiadas de bolas para os jogadores de ataque. Porém, ainda precisa melhorar na marcação.

6,0
Jean
Muita entrega no meio-campo vascaíno. Levou pegada ao setor, bem na marcação. Porém, abusa um pouco das faltas e levou amarelo.

6,0
Bruno Gallo
Foi burocrático em uma partida fácil para o Vasco. Fez bem a sua função e não comprometeu na marcação. Poderia ter aparecido mais.

7,0
Guilherme Costa
Grande partida do jovem. Buscou jogo, deu bons passes, criou jogadas. Acertou belo chute na trave e sofreu os pênaltis que deram a vitória.

8,0
Nenê
Comandou o time vascaíno na partida. Criou as principais jogadas, driblou, deu passe de calcanhar. Fez dois gols de pênalti com muita categoria.

5,5
Escudero
Atuação apagada do meia argentino. Caindo pela ponta esquerda, pouco produziu e ainda errou muitos passes. Saiu ainda no intervalo.

5,5
Thalles
Muita briga entre os zagueiros no ataque. No entanto, pouco produziu. Arriscou um chute torto para o gol aproveitando rebote da zaga.

6,0
Muriqui
Entrou como referência no ataque e assim ficou meio perdido. No entanto, mesmo assim fez boas jogadas. Quase deixou sua marca após belo drible.

6,5
Kelvin
se movimentando pelos dois lados de campo. Perdeu um gol feito de cabeça, mas quase marcou em chute de fora. Foi um pouco fominha.

6,5
Gilberto
Entrou no decorrer do segundo tempo voando.Chegou fácil na linha de fundo, driblou, acertou cruzamentos e tabelas. Grande estreia!

7,0
Cristovão Borges
Mesmo levando em conta a fragilidade do adversário, seu time comandou o jogo e poderia ter goleado se não perdesse tantos gols.

Lancenet

Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
Comente

Veja também
Rafael Paiva é o novo técnico do Sub-20 do Vasco
Saiba quem é Rafael Paiva, técnico interino do Vasco

Treinador do Sub-20, Rafael Paiva irá assumir o comando do Vasco da Gama de forma interina, após a saída de Ramón Díaz.

João Victor em ação pelo Vasco contra o Fluminense
João Victor não enfrenta o Fortaleza pela Copa do Brasil

Zagueiro do Vasco da Gama, João Victor foi expulso contra o Água Santa, na fase anterior da competição nacional.

Cadu Neves renova com o Vasco até dezembro de 2024
Vasco empresta Cadu Neves para a Portuguesa-RJ

Goleiro do Sub-20 do Vasco da Gama, Cadu Neves vai defender as cores Portuguesa-RJ, que irá disputar a Série D em 2025.

Ramón Díaz em jogo contra o Deportivo Maldonado
Ramón Díaz exigiu reforços à 777 Partners antes de deixar o Vasco; veja os nomes

Ramón Díaz se reuniu recentemente com Josh Wander e solicitou a chegada de reforços para resolver os problemas do elenco.

Pedro Martins e Ramón Díaz
Reunião com Pedro Martins pode resultar em permanência de Ramón Díaz no Vasco

Pedro Martins, o novo executivo, assume a direção hoje com a missão de tentar reverter pedido de demissão de Ramón Díaz.