Nelson Sargento
Torcedor ilustre do Vasco da Gama, o sambista e compositor Nelson Sargento faleceu em maio do ano passado, vítima de Covid-19.
O Vasco da Gama prestou homenagens via Twitter ao cantor Nelson Sargento, no dia da MPB, Música Popular Brasileira.
O Vasco da Gama homenageou o sambista Nelson Sargento, falecido na última sexta-feira, na estreia do Clube na Série B do Brasileiro.
Vascaíno e símbolo do samba no Rio de Janeiro, Nelson Sargento faleceu nesta quinta-feira (27) e recebeu homenagem do Vasco da Gama.
Via Twitter, o presidente do Vasco da Gama, Jorge Salgado, prestou condolências à morte de Nelson Sargento, ocorrida nesta quinta (27).
Ídolo e ex-presidente do Vasco da Gama, Roberto Dinamite lamentou o falecimento do sambista vascaíno Nelson Sargento.
Ícone do samba e torcedor do Vasco da Gama, Nelson Sargento faleceu na manhã desta quinta-feira, no Rio de Janeiro, vítima de Covid-19.
Item principal do kit, a réplica da camisa do Vasco da Gama de 1923 foi estampada com orgulho por Nelson Sargento e Paulinho da Viola.
O músico Nelson Sargento, de 96 anos, vestiu as cores do Vasco da Gama para receber a 2ª dose da vacina contra a Covid-19.
Torcedor declarado do Vasco da Gama, Nelson Sargento foi imunizado neste domingo (30) utilizando máscara do Cruzmaltino.