Vasco homenageia Nelson Sargento na estreia da Série B

O Vasco da Gama homenageou o sambista Nelson Sargento, falecido na última sexta-feira, na estreia do Clube na Série B do Brasileiro.

Morre Nelson Sargento, torcedor do Vasco
Morre Nelson Sargento, torcedor do Vasco (Foto: Facebook do Vasco)

O Vasco da Gama homenageou o sambista Nelson Sargento antes da sua estreia na Série B do Campeonato Brasileiro, neste sábado (29), no Estádio de São Januário.

Antes da partida, uma bandeira e outros itens da Estação Primeira de Mangueira foram colocados no centro do gramado em homenagem ao artista vascaíno que faleceu vítima de Covid-19.

Na sua página oficial no Twitter, o Vasco destacou a homenagem feita a Nelson Sargento na Colina Histórica em retribuição ao carinho ao Clube que sempre foi demonstrado pelo sambista.

– Nossa amizade jamais se apagará, Nelson Sargento. Obrigado, Mangueira pela oportunidade de fazermos esta singela homenagem juntos.

Confira a publicação

Na partida contra o Operário, pela primeira rodada da Série B, o Vasco foi superado por 2×0, frustrando a torcida que esperava um início promissor da equipe do técnico Marcelo Cabo na Série B.

O próximo desafio será na terça-feira (01), no Estádio Elcyr Resende de Mendonça, em Saquarema. Para tentar recuperar a confiança após a derrota para o Operário, o Clube buscará também a vitória sobre a Ponte Preta no próximo domingo (06), pela segunda rodada da Série B.

Mais sobre:Nelson Sargento
Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
1 comentário
  • Responder

    POR ISSO, QUE ELE MORREU
    UM TIME RUIM DESSE.

Comente

Veja também
Puma Rodríguez em campo contra o Fluminense
Puma se torna última opção e fica atrás de improvisados no Vasco

O lateral-direito do Vasco da Gama, Puma Rodríguez, soma apenas quatro jogos em 2024, e aparece atrás até de jogadores de improvisados.

Ednaldo Rodrigues é o presidente da CBF
Presidente da CBF descarta paralisar o Brasileiro

Após pedido da ANAF e apoio da CPI das Apostas Esportivas para a paralisação do Brasileirão, presidente da CBF descarta.

Léo Jardim no treino desta quarta-feira
Com retorno, Vasco treina nesta quarta visando o Criciúma; veja trechos

Confira o que de melhor aconteceu no treino do Vasco da Gama nesta quarta-feira, no CT Moacyr Barbosa, visando o Criciúma.

Gary Medel volta ao Rio e treina com elenco nesta quarta-feira
Medel volta ao Rio e treina com o elenco nesta quarta-feira

Após passar uns dias com sua mãe no Chile, Medel retorna ao Brasil e fica à disposição para o próximo jogo do Vasco da Gama.

Hugo Moura com a camisa 25 do Vasco
Hugo Moura é apresentado e mira títulos pelo Vasco: ‘Time enorme’

O Vasco da Gama apresentou oficialmente o volante Hugo Moura, que chegou bastante motivado e sonhando com conquistas.