GDA
Após a Força Jovem se manifestar, a Guerreiros do Almirante também falou sobre punição do Ministério Público do Rio de Janeiro.
Torcedores vascaínos percorreram vários locais da cidade e exibiram faixas contra a proibição de público em São Januário.
Guerreiros do Almirante argumentou que o Vasco da Gama é um Clube ”do povo” e com ”história de luta por inclusão”.
Torcidas organizadas do Vasco da Gama emitiram notas de repúdio contra a decisão do TJRJ, movida por comissão da Alerj.
As torcidas organizadas do Vasco da Gama, Ira Jovem e Guerreiros do Almirante, estarão unidas no Maracanã, neste domingo, contra o Cruzeiro.
Encontro entre as torcidas aconteceu nesta segunda (30), já visando o duelo entre Vasco da Gama e Grêmio na quinta (02).
Reunião aconteceu nesta quinta (07); torcida ressaltou que seguirá apoiando o Vasco da Gama ”rumo às novas glórias e aos novos tempos”.
A torcida organizada do Vasco da Gama, Guerreiros do Almirante, está cobrando R$ 60 para os interessados em participar da caravana.
Uma das principais torcidas organizadas do Vasco da Gama, Guerreiros do Almirante poderá levar seus instrumentos de bateria para o jogo.
A torcida organizada do Vasco da Gama, Guerreiros do Almirante, ainda publicou todos os detalhes para participar da caravana.
A torcida organizada do Vasco da Gama, Guerreiros do Almirante, ainda pediu a ajuda da torcida com doações para a ideia sair do papel.
Via redes sociais, torcida Guerreiros do Almirante lamentou mais uma queda do Vasco da Gama à Série B e criticou Alexandre Campello.
Confeccionada em 2010, faixa estendida pela GDA critica eterna briga entre situação e oposição na política do Vasco da Gama.
Torcida organizada do Vasco da Gama criticou a gestão do presidente Alexandre Campello e não colocará bandeiras para jogo contra o Flamengo.