GDA nega que tenha participado de conflito de torcidas; veja a nota
Após a Força Jovem se manifestar, a Guerreiros do Almirante também falou sobre punição do Ministério Público do Rio de Janeiro.
A Guerreiros do Almirante também se pronunciou sobre possível punição do Ministério Público do Rio de Janeiro. GDA e Força Jovem são acusadas de agredirem torcedores do Flamengo após um duelo do Vasco da Gama com o rival na Copa Feminina Rio 2024.
De acordo com informações do O Globo, o promotor Rodrigo Guerra acataria um pedido da Polícia Militar e suspenderia as organizadas por 60 dias. Assim, após a FJ se manifestar, a GDA negou a participação através de uma nota oficial no Instagram.
– A Guerreiros do Almirante, como é de conhecimento público, não possui episódios de brigas, roubos e casos de violência em sua história. Somos uma torcida caracterizada pelo amor incondicional e apoio irrestrito ao Club de Regatas Vasco da Gama – escreveu a GDA, em um trecho da nota no Instagram.
Veja
Ainda na tarde da última quarta-feira (3), a FJ se pronunciou sobre a punição e também negou a participação. Assim, de acordo com a nota da organizada do Vasco da Gama, nenhum membro marcou presença no jogo feminino, já que o masculino enfrentou o Volta Redonda no mesmo dia, em Cariacica.