Opinião: Vasco realiza PIOR atuação na era Luxemburgo

O Vasco da Gama teve uma atuação bastante abaixo do esperado e deixou escapar pontos preciosos na partida contra o Avaí.

Vanderlei Luxemburgo
Vanderlei Luxemburgo (Foto: Diego Vara)

Não é novidade para ninguém que o Vasco da Gama tem uma equipe com sérias limitações técnicas, mas o que foi visto na noite da última quinta-feira (10), na Ressacada, conseguiu surpreender de forma negativa. Diante de uma atuação desesperadora, o Cruzmaltino não saiu do empate em 0x0 com o Avaí.

Para não perder o costume, o Vasco perdeu muitos gols. Foram VÁRIOS durante os 90 minutos. Da mesma forma como já havia acontecido na derrota para o Santos e em outras partidas do Campeonato Brasileiro. As chances de gol, inclusive, criadas em raros momentos de lucidez ofensiva ou em erros do adversário.

Não tem muito o que fazer. O técnico olha para o banco de reservas e encontra uma grande escassez de opções. Ninguém que passe a confiança de que pode fazer algo diferente que os 11 iniciais. Do lado de lá, o Avaí mostrou o motivo de estar ocupando a vice-lanterna da competição, na frente apenas da Chapecoense. Terrível!

Com o meio de campo quase inexistente, o Vasco apostou muito em lançamentos diretos esperando erros do Avaí. Eles até aconteceram, mas o Vasco não aproveitou nenhum. A falta de eficiência é uma questão que preocupa para a sequência do competição onde o Cruzmaltino precisa de resultados para seguir fora da zona de rebaixamento.

Leia mais sobreVanderlei Luxemburgo
Nenhum comentário ainda.
Deixe sua opinião

Últimas notícias
26 de setembro de 2021
Vasco termina 26ª rodada da Série B a 7 pontos do G4

Com os resultados da 26ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, o Vasco da Gama está a sete pontos do G4.

Fernando Diniz exalta experiência de Nenê e clima do vestiário após vitória vascaína

Técnico do Vasco da Gama, Fernando Diniz elogiou Nenê e falou sobre o clima no vestiário após vitória sobre o Brusque.

Confira quais canais transmitem o jogo entre Vasco e Goiás

Confira quais canais transmitem o jogo entre Vasco da Gama e Goiás nesta segunda-feira, em São Januário, pela Série B do Brasileiro.

25 de setembro de 2021
Presidente do Fortaleza exalta o Vasco: ‘Continua sendo gigante e talvez volte maior’

Presidente do Fortaleza, Marcelo Paz, exalta grandeza do Vasco da Gama e afirma que talvez o time volte mais forte para a Série A.

Diniz evita falar do VAR e explica ajustes após expulsão de Léo Matos

Treinador do Vasco da Gama, Fernando Diniz, evita falar sobre atuação do VAR e explica alterações na equipe após a expulsão de Léo Matos.

Nenê veste camisa da Força Jovem e agradece pelo carinho; assista

Meia do Vasco da Gama, Nenê, grava vídeo com a camisa da torcida organizada Força Jovem e agradece o carinho dos torcedores.

Padre Julinho vira meme entre vascaínos, que fazem doações à sua paróquia

Padre Julinho, que benzeu o estádio do Vasco da Gama, virou meme e recebeu doações via Pix após vitória da equipe contra o Brusque.

Vasco empata com o Flamengo pela Taça Guanabara Sub-17; Sub-15 perde

Sub-17 do Vasco da Gama empata com o Flamengo pela Taça Guanabara, e o Sub-15 é derrotado na mesma competição.

Título, acesso e rebaixamento: as probabilidades do Vasco na Série B

O Vasco da Gama diminuiu as chances de acesso e título com o empate diante do Brasil de Pelotas, pela 24ª rodada da Série B.

‘Sai do gol caralh@’, disparou Castan para Vanderlei durante o jogo contra o Brusque

O zagueiro do Vasco da Gama, Leandro Castan, não ficou satisfeito com a decisão de Vanderlei em não sair do gol em lance no primeiro tempo.

Veja mais notícias