Pedrinho decepciona vascaínos das redes e demonstra resiliência no comando do Vasco

Presidente do Vasco da Gama tem enfrentado críticas de vascaínos que o apoiaram incondicionalmente no pleito eleitoral.

Pedrinho é candidato a presidente pela Sempre Vasco
Pedrinho é candidato a presidente pela Sempre Vasco

Após a informação de que o magnata grego Evangelos Marinakis tem interesse em comprar um clube no Brasil, o assunto ‘revenda da SAF do Vasco da Gama’ entrou em ebulição nas redes sociais.

Grande parte da geração mais recente de torcedores acredita que somente a entrega o clube a uma gestão empresarial, preferivelmente de fora do Brasil, é capaz de alavancar o Gigante da Colina novamente.

Entretanto, a postura de Pedrinho, o indiscutível, que não podia ser questionado durante o período eleitoral, inclusive por sua nenhuma experiência administrativa, tem decepcionado tal geração.

Barulhenta, ela tem mirado sem dó o ídolo, que não tem recuado e, inclusive, tem bloqueado figuras conhecidas no “noticiário” vascaíno. Quando questionado, ele diz que seus perfis são privados.

Decepção é o que não falta a essa geração. Ela sempre acredita em qualquer estranho que possa evitar que o Vasco associativo comande o futebol do clube.

Acredito que não mediria esforços para novamente lotar São Januário e ovacionar supostos investidores, somente para manter a narrativa e esperanças.

Fizeram com Josh Wander, ignoraram qualquer alerta e atacaram impiedosamente quem criticava aquela venda irresponsável que fizeram com no Clube.

Hoje, sonsos, como se não tivessem culpa no cartório, continuam tentando fazer ecoar seus gritos amolecados, mas, felizmente, não têm encontrado respaldos, estão limitados às plataformas digitais.

Para a infelicidade deles, Pedrinho é associativo. Suas atitudes deixam claro. Ele que seguir marcando seu nome na história do Vasco e os resultados nas demandas judiciais que envolvem o controle do Clube dirão o futuro da sua reputação.

O certo é que, talvez por medo de algozes acenderem ao poder, vão esgoelar redes sociais afora, nem que isso custe ofensas ao, até então, ídolo irretocável que aclamaram como presidente.

Resiliente, Pedro Paulo parece não se preocupar com os esperneios dessa galera. Entretanto, isso não é suficiente. Precisará surpreender e mostrar que não precisa de apoio midiático para nos entregar os frutos da sua gestão. Afinal, resta-nos acreditar que ele tem um plano.

Mais sobre:Pedrinho
9 comentários
  • Responder

    Pedrinho não estrague o que vc conquistou quando vc jogava , o que vc fez em relação a 777 foi correto, sorte nossa que vc evitou uma catástrofe de uma falência eminente e destituição do nosso clube, mais estamos sem rumo a melhor solução e vc entrar em acordo com A-CAP e arrumar um comprador que posso ajudar o vasco, Pedrinho seja inteligente não tome pra vc essa responsabilidade vai chegar uma hora que todos vão te abandonar e vc vai ter que se virar sozinho eu te pergunto e vc que tomar o vasco de volta
    como vc vai pagar o que a 777 pagou? afinal algumas dividas foram pagas
    esperamos que vc resolva logo pois nos torcedores estamos cansados de esperar.

  • Responder

    PEDRINHO NOS TRAIU PARA ENCOBRIR SALGADO, OSÓRIO E DUQUE ESTRADA! FORA PEDRINHO!!!!

  • Responder

    PEDRINHO NOS TRAIU PARA ENCOBRIR SALGADO, OSÓRIO E DUQUE ESTRADA! FORA PEDRINHO!!!!

    • Pedrinho kkkkkkkkk kkkkkkkkk com acreditar que um sujeito desse que apoia a Familicia Bolsonarista vai ter culhão para presidir um clube com histórias bem democráticas e históricas nas causas sociais e contra o racismo…ou colocámos esse idiota imediatamente ou tudo que contrimos será jogado na lata do lixo…FORA PEDRINHO E SUA TURMA REACIONÁRIA!!!

    • Pedrinho kkkkkkkkk kkkkkkkkk como acreditar que um sujeito desse que apoia a Familicia Bolsonarista vai ter culhão para presidir um clube com histórias bem democráticas e históricas nas causas sociais e contra o racismo…ou colocámos esse idiota imediatamente para FORA ou tudo que construimos será jogado na lata do lixo…FORA PEDRINHO E SUA TURMA REACIONÁRIA!!!

  • Responder

    Pedrinho retirou a 777 do comando do futebol, evitando que o time virasse garantia de dívida dos picaretas dessa empresa e se não tivesse tido a coragem pra fazer, hoje o time poderia estar falido e rumando para a insolvência; vem conduzindo a mediação com a A-CAP, até aqui, de forma tranquila e sempre buscando o melhor para o clube; vem conseguindo manter os salários de jogadores e funcionários em dia, mesmo tendo recebido a SAF com os cofres vazios; vem agilizando a reforma de São Januário; Vem buscando a renegociação das dívidas com os credores como forma de valorizar o próprio time para uma futura negociação; e tem buscado um novo acionista (comprador) para o time sem o açodamento nas discussões e tratativas, que foi a prática da antiga gestão que levaram a SAF a esse fracasso que hoje vemos. Tem feito uma gestão responsável e por isso penso que o Pedrinho ainda merece o voto de confiança da torcida ou de parte dela. Quanto ao time o que temos hoje é basicamente o que foi recebido da antiga gestão da SAF, com algumas poucas contratações da nova gestão, que não mudaram grande coisa, é fato, mas estamos chegando longe até demais para um time que estava fadado ao rebaixamento.

    • Pedrinho vc saiu do SporTV para assumir o Vasco, há época afirmei que era por R$ o q ainda não mudei de idéia, prova-me o contrário, reconheço algumas atitudes positivas caso 777, porém neste caso o correto já era ter um comprador negociado, afinal ex jogador com visibilidade nacional por causa da Globomengo, creio ter amigos com R$ suficiente para isso ou algum q indicasse tal comprador, o q não foi feito, Ouço dizer q o presidente do Catar pais petrolifero gosta do Vasco se tem fundamento isto, pq ninguém foi até lá mostrar o quão vantajoso é ter no Brasil o país de craques um clube q faria uma parceria com algum clube bilionário para produzir trocas entre ambos. Cadê a Crefisa Pedrinho, cadê as Empresas para tornarem o Vasco gigante, pq hoje é grande, a torcida cada vez menos, vendo seu maior adversário conquistando títulos e o Vasco brigando pra não cair. O q vejo é muita conversa fiada e pouca ação

  • Responder

    Pedrinho pede pra cagar vai embora de Gestão vc não entende nada entrega o cargo se vc for vascaíno de verdade não esqueça de mandar esse incompetente técnico Rafael Paiva

  • Responder

    Pedrinho, bom dia, Quando você saiu do Sportv para se candidatar a presidência do Vasco EU, REPITO EU, achei que era por mais grana, o que ainda continuo achando, e explicarei a você. Ex atleta, com vasta experiencia nos gramados e fora dele, com amizades com potencial financeiro para investir no futebol do Vasco, o que até agora não se viu, tem meu apoio no que diz respeito a 777, porém com uma ressalva, fazer o que fez, mas tendo por trás uma opção para ocupar imediatamente a saída da falida, e dar ao Vasco a grandeza que ele merece, Reestruturar a entidade Vasco da Gama em todos os aspéctos, Time de qualidade, contratações corretas para cada posição AFINAL VOCE E FELIPE CONHECEM BEM ESSA ÁREA, Estádio, parece que já aconteceu, mas como fica o time para os 3 anos de reconstrução, briga pra não cair e passar vergonha que temos passado nos últimos anos ou encher de orgulho a torcida como quando voces jogavam, Empresa de Gestão do clube, TEM DE SER ALGO DO TAMANHO DO VASCO PORRA SEM ERROS, Enfim a frase enquanto houver um coração…… o resto você já sabe, diminuiu drasticamente, e com razão quem gosta de apanhar, sofrer e envergonhar-se, nem bicho. Entre para a história do Vasco como fez o ex pres. do Rival, ou será mais um que a historia contará como foi voce e o dinamite na ADM. do Vasco

Comente

Veja também
Vasco chega a São Paulo para buscar reação no Brasileirão contra o Palmeiras

Vasco da Gama desebarcou em São Paulo para enfrentar o Palmeiras neste domingo, pelo Campeoanto Brasileiro.

Palmeiras tem baixas importantes para enfrentar o Vasco

Adversário do Vasco da Gama na próxima rodada do Campeonato Brasileiro, Palmeiras tem desfalques importantes.

Saiba quem é Bruno Duarte e o que o atacante pode entregar no Vasco

Vasco da Gama tem negociações avançadas para contratar Bruno Duarte, do Estrela Vermelha; veja mais informações sobre o centroavante.

Marcos Lamacchia toma decisão que pode aliviar as finanças do Vasco

Após reunião entre representantes, Marcos Lamacchia apresenta garantias para antecipar pagamento da Recuperação Judicial do Vasco da Gama.

Relacionados do Vasco contra o Palmeiras; veja lista completa

Confira os relacionados do Vasco da Gama para enfrentar o Palmeiras neste domingo, pela 24ª rodada do Campeoanto Brasileiro.

Vasco monitora o atacante Ronaldo Martínez, do Talleres

Em busca de qualificar o atual plantel, o Vasco da Gama monitora o mercado e tem interesse em Ronaldo Martínez, do Talleres.

Vasco prioriza reforços brasileiros na reta final da janela

Vasco da Gama chega ao limite de estrangeiros e prioriza brasileiros para reforçar o elenco na reta final da janela de transferências.

Vasco divulga bastidores da goleada sobre o Olimpia no Paraguai; assista

Vasco da Gama goleou o Olimpia por 4 a 1 e avançou às quartas da Sul-Americana. Veja os bastidores da vitória no Paraguai.

Adson marca pelo Vasco e alcança feito de destaque na Sul-Americana

Adson se destaca pelo Vasco da Gama na Sul-Americana, chega a sete participações em gols e iguala liderança do ranking da competição.

Vasco tem desafio de 11 anos pela frente contra o Palmeiras; veja retrospecto

Vasco da Gama enfrenta o Palmeiras neste domingo e tenta encerrar jejum de 11 anos sem vencer o rival na Arena Palmeiras.