A venda de Marrony e a cruel inversão da lógica no Vasco
Marrony ser vendido ao Atlético-MG é o inverso do que o vascaíno gostaria de ver, que seria talentos querendo jogar no Vasco.


A intenção não é discutir se Marrony é uma eterna promessa, se pode ser mais uma supervalorização na base, como foram os casos de Paulo Vitor, Evander, Yago, Romário, Hugo Borges, Caio Monteiro, e tantos outros. O foco aqui é abordar a quase certa venda de garoto ao Atlético-MG, clube de bairro, diga-se de passagem, se compararmos ao tamanho do Vasco.
Uma detalhe é evidente: a falta de jogadores de alto nível apressa a aposta nos garotos da base e muitos são prejudicados diante da responsabilidade e da cobrança por resultados em curto prazo.
Estamos nesse nível de inversão. O ideal seria revelações do Atlético-MG quererem jogar no Gigante Vasco da Gama. O real é revelação do Vasco abrir mão de parte de salários não pagos para jogar no Galo, e assim possibilitar que seus colegas recebam os vencimentos atrasados.
Onde fica a vontade de ser campeão com a Cruz de Malta? Onde ficam o carinho e a indentificação com o Clube, criados na base e no Colégio Vasco da Gama?
Resta ao torcedor se contentar com lives com ex-jogadores e declarações de amor nas redes sociais, porque voltar a vestir a camisa vascaína depende de tudo que falta ao Clube: projeto, dinheiro e credibilidade.
Isso entristece!
Leia Mais Sobre
Comentários
Uma resposta para “A venda de Marrony e a cruel inversão da lógica no Vasco”
Deixe sua opinião (1 comentário)
Últimas Notícias
Vasco terá novo programa de sócios até o meio do ano
Segundo informou o VP de Marketing do Vasco da Gama, Vitor Roma, um novo programa de sócios será lançado entre maio e junho.
Rodrigo Lindoso e a necessidade de um volante alto no Vasco
Uma opinião em defesa da possível contratação de Rodrigo Lindoso pelo Vasco da Gama, cogitação que vem sendo feita há dias.
Vasco terá novo E-commerce e possibilitará adesão de sócios estatutários via internet
Novo E-commerce visa canalizar a venda de produtos para os canais oficiais do Vasco da Gama; adesão via web quer ampliar quadro de sócios.
MT ainda não tem previsão de retorno ao time do Vasco
Em recuperação de uma lombalgia, MT, titular nos 5 primeiros jogos do Vasco da Gama na temporada, ainda não tem data para retornar à equipe.
Copa do Brasil: dá pra sonhar?
Com a atual situação do Vasco da Gama, dá para o torcedor vascaíno sonhar com título na Copa do Brasil em 2021.
Gabriel Cabo projeta retorno do Vasco à Série A e reafirma confiança na diretoria
Auxiliar e filho de Marcelo Cabo, Gabriel Cabo está esperançoso para o retorno do Vasco à Série A, reafirmando sua confiança na diretoria.
Vasco estaria interessado em Léo Santos; confira lances do zagueiro
Assista ao vídeo que mostra os lances do zagueiro Léo Santos, que defende o Ituano, e é cogitado no Vasco da Gama.
Talles Magno recebe prêmio durante treino do Vasco neste sábado
Talles Magno, atacante do Vasco da Gama, recebeu um prêmio neste sábado durante treino dos seus colegas no CT do Almirante.
Vanderlei não estreará pelo Vasco contra o Flamengo
Por conta do regulamento do Carioca, o goleiro do Vasco da Gama, Vanderlei, não estreará contra o Flamengo, na próxima quarta-feira.
Saiba o que o Vasco precisa fazer para se classificar à semifinal do Carioca
O Vasco da Gama precisa fazer a sua parte e ainda torcer por tropeços de Fluminense, Botafogo e Madureira para avançar no Carioca.
Eu dar a minha opinião, mas diferente: impressionante como os juízes e este tal var se acomodaram para prejudicar o Vasco. Qualquer coisinha na área do Vasco? PÉNALTY! Sem discussão! Agora, arrebentam joelhos, pisadas indecentes no pé de jogadores, mão na bola na área do adversário é coisa comum no futebol, não resulta em nada. Vejam ontem, um tapinha que o Pikachu (burro: inverteu uma remota possibilidade de gol, em outra quase de 100%), deu nas costas do atacante do Coritiba, resultou em pênalty batido duas vezes e, se necessário fosse, teria sido repetido pela terceira e até quarta vez, até que o gol saísse! Agora o pisão indecente no pé do Neto, não deu em nada! Parabéns, senhores juízes e o tal var, vocês deveriam é fazer parte do sistema judiciário brasileiro, onde a parcialidade é o que manda e comanda!