Zinho cita deficiências e projeta futuro do Vasco no Brasileiro
Em uma análise sobre o elenco do Vasco da Gama, Zinho faz projeção do Clube no Campeonato Brasileiros e Copas.

Zinho tem plena certeza sobre a real disputa do Vasco neste Brasileirão. Analisando o plantel montado para esta temporada, o ex-jogador vê claras deficiências e descarta completamente qualquer possibilidade de ser campeão ou sonhar com uma vaga no G-4.
Passadas seis rodadas da Série A, o Cruz-Maltino é o 11º colocado com sete pontos. No último domingo, perdeu para o Cruzeiro por 1 a 0, resultado este que determinou a demissão de Fábio Carille.
“O time do Vasco é para meio de tabela. Adoro o Pedrinho, um cara sério, correto, faz bem ao futebol e ele diz que o elenco está entre os oito melhores para motivar os jogadores. O Vasco está em crise financeira com essa questão da SAF, dificuldade para trazer atletas de alto nível”, disse Zinho.
Zinho joga a real para a torcida
Em sua análise, o Vasco hoje é incapaz de elevar o nível do seu plantel justamente pelo caixa comprometido. Neste cenário, tudo leva a crer que será um ano de sobrevivência para o clube carioca.
“O Vasco é gigantesco, tem uma torcida maravilhosa, espetacular, mas ela sabe que seu apoio é fundamental para extrair um algo a mais. Tem bons jogadores, razoável para bom, o super craque não está bem, que é o Coutinho. Payet nem se fala”, opina Zinho.
“Olhando para o elenco, é para décimo lugar, nono. O Pedrinho tenta motivar, mas eu, como comentarista, tenho que ser consciente, não tem time nem para G-4 do Campeonato Brasileiro, não é favorito a nenhuma conquista, mesmo as Copas”, completa.
Copa do Brasil
O Vasco entra em campo na próxima quinta-feira (1/5) contra o Operário, às 16h (de Brasília), no Estádio Germano Krüger, pela partida de ida da terceira fase da Copa do Brasil. O segundo e decisivo confronto acontece no dia 20, em São Januário.
Fonte: Torcedores.com