Neto aponta técnico ideal para o Vasco

Apresentador da Band, o ex-jogador Neto elegeu o treinador que ele considera perfeito para mudar a cara do time do Vasco da Gama.

Apresentador Neto
Apresentador Neto (Foto: Divulgação/Band)

Apesar de criticar o treinador sempre que tem chance, o ex-jogador Craque Neto avalia Abel Ferreira como o melhor técnico que já viu e destaca que, se ele fosse o comandante de Santos ou Vasco atualmente, conseguiria levar os clubes aos títulos.

Durante o “Os Donos da Bola”, na Band, o apresentador elogiou mais uma vez o comandante do Palmeiras por conseguir dar novamente um cara ao time depois da reformulação em 2025.

“Ganhou duas Libertadores e dois Brasileirão antes do time investir R$ 400 milhões. Ganhou com jogador ruim. Ele fez os caras jogarem”, disse Craque Neto.

Dirceu Maravilha então interrompeu o apresentador e questionou se o português teria o mesmo sucesso se dirigisse times com pior situação financeira e de organização..

“Manda ele pegar o Vasco, pegar o Santos… Aí quero ver se ele é esse Abel mesmo, que faz o Vasco ser campeão…”, disparou o narrador de rádio

Craque Neto respondeu de bate-pronto.

“Ele faz. Se ele chegar, ele faz. Ele é o treinador que conseguiu mudar o Felipe Anderson, o Estêvão, fez o Flaco López jogar, ele modificou o time. Tirou um monte de gente, colocou um monte de gente… Ele é o cara. É o maior treinador que eu já vi. Passou o Luxemburgo”, cravou o ex-jogador.

Depois de seis rodadas disputadas no Brasileirão 2025, o Santos é o 19º colocado, com quatro pontos, enquanto o Vasco aparece na 11ª colocação, com sete.

Os dois clubes estão sem treinador atualmente depois de demitirem Pedro Caixinha e Fábio Carille.

Craque Neto crava Abel Ferreira como melhor da história

Recentemente, depois do dez títulos conquistados por Abel Ferreira nos quase cinco ano a frente do Palmeiras, foi colocado em questão se o português já poderia ser considerado o maior técnico de todos os tempos no Verdão.

Para o Craque Neto, no entanto, Abel Ferreira não é só o maior do Palmeiras, mas de toda o Brasil em todos os tempos.

“O Abel é muito bom. Mas muito bom mesmo. O melhor treinador que eu vi na minha vida é o Abel Ferreira. Ninguém é melhor que ele”, apontou o apresentador da Band.

Fonte: Torcedores.com

Mais sobre:Neto
1 comentário
  • Responder

    Esse cara tem que lavar a boca pra falar do Vasco !
    O Corinthians devendo mais de 2 bilhões e o neto fala o que ?
    Devendo mais de 1 bilhão no estádio !
    Deve todo mundo e o neto só fala do Vasco.
    E pagam quase 5 milhões mês ao depay por mês!

Comente

Veja também
Esposa de Thiago Mendes emociona com desabafo após virada do Vasco

Após a virada do Vasco da Gama, a esposa de Thiago Mendes publicou um texto emocionante nas redes sociais.

Puma surpreende ao revelar segredo da fase artilheira no Vasco

O lateral Puma Rodríguez explica fase artilheira no Vasco da Gama e revela que atuava como atacante na infância.

Vasco pode fazer mudanças para estreia na Copa do Brasil

Vasco da Gama avalia elenco e pode realiza mudanças na escalação para estreia na Copa do Brasil, contra o Paysandu.

Puma deve ser titular contra o Paysandu; Renato avalia o lateral

Puma Rodríguez deve ser titular contra o Paysandu; Renato avalia o lateral

Paulo Henrique é dúvida para o jogo contra o Paysandu

O lateral-direito Paulo Henrique é dúvida para o jogo do Vasco da Gama contra o Paysandu, pela Copa do Brasil.

Próximos jogos do Vasco: veja a agenda atualizada

Veja os próximos jogos da equipe do Vasco da Gama que serão disputados em vários campeonatos na temporada 2026.

Vasco fica em 10º no Brasileiro após a 12ª rodada; veja a tabela

Confira a tabela do Brasileirão, atualizada após a vitória do Vasco da Gama contra o São Paulo, e veja como ficou a classificação.

Renato chega a 10 jogos no Vasco; veja comparação com antecessores

Vasco da Gama tem 53% de aproveitamento com Renato Gaúcho em 10 jogos e supera desempenho de técnicos recentes.

Virada do Vasco revela soluções para a sequência decisiva da temporada

Vitória do Vasco contra o São Paulo revela soluções para o time sustentar o desempenho na sequência decisiva da temporada.

Renato Gaúcho cobra 90 minutos de atenção e vê falhas prejudicarem o Vasco

Renato Gaúcho cobra atenção do Vasco da Gama por 90 minutos e aponta falhas após o time sair na frente nas partidas.