Zeca se diz feliz e motivado para jogar no Vasco: ‘Camisa gigante’

O lateral-esquerdo Zeca afirmou estar muito feliz em vestir a camisa do Vasco da Gama e diz que prefere jogar na esquerda.

Zeca durante apresentação pelo Vasco
Zeca durante apresentação pelo Vasco (Rafael Ribeiro/Vasco)

Ao longo da última temporada, uma das posições mais questionadas pela torcida do Vasco foi a lateral-esquerda. Com isso, a direção Cruz-Maltina decidiu não renovar com Henrique e trazer um novo reforço para o setor: Zeca. Ao ser apresentado, o jogador disse estar muito motivado para defender as cores do Gigante da Colina e que pode atuar nas duas laterais.

– Estou muito feliz e motivado para jogar no Vasco, uma camisa gigante. Jogo tanto na esquerda quanto na direita. Vou conversar com o professor. Primeiro treino será hoje. Tenho certeza que voltaremos para Série A e buscaremos coisas grandes – disse o lateral, que recebeu a camisa 37.

– A minha (posição) é lateral esquerda, mas também já joguei na direita. Já joguei com Marquinhos e gosto de fazer um jogo apoiado – acrescentou

Revelado pelo Santos, o atleta chega para suprir uma posição carente no Vasco. Com a saída de Henrique, e as férias estendidas de Neto Borges, o clube tem poucas opções na lateral-esquerda. Até no time sub-23, que atuou nas duas primeiras rodadas do Campeonato Carioca, a comissão técnica de Diogo Siston teve dificuldade na escalação. Riquelme, lesionado, não pôde atuar. MT e João Pedro, ambos improvisados, estiveram em campo na posição.

– Venho muito feliz de forma a apresentar os três primeiros reforços: Ernando, Marquinhos Gabriel e Zeca. Três negociações rápidas, mas com muita profundida. O Vasco não é mais acaso. Tem processo, agora, no departamento de futebol Já estávamos olhando, vendo as opções – disse Alexandre Pássaro, e completou:

– Esses jogadores nos serviriam em qualquer cenário: Série A ou rebaixamento. Temos certeza que esses atletas vão trabalhar e nos ajudar. Teremos relação limpa e clara para o melhor para o Vasco da Gama – concluiu.

Fonte: Lancenet

Mais sobre:Zeca
Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
1 comentário
  • Responder

    Vamos mandar Castan, Wesley,Fernando Miguel embora, promovendo Lucão, R. Graça e Miranda

Comente

Veja também
Festa da torcida do Vasco contra o Boavista
Como a torcida do Vasco reagiu a contratação de Pedro Martins

Novo executivo de futebol do Vasco da Gama, Pedro Martins, que estava no Cruzeiro, não conta com a aprovação dos torcedores.

Paulo Salomão é nomeado para o Conselho da SAF
A favor de abrir contratos, Paulo Salomão é efetivado no Conselho da SAF

O vice-presidente do Vasco da Gama, Paulo Salomão, foi nomeado para a segunda cadeira da associação no Conselho da SAF.

Vegetti comemorando gol contra o Bragantino
Com 2 gols, Vegetti está na disputa pelo Troféu Roberto Dinamite

O atacante do Vasco da Gama, Pablo Vegetti, está empatado na artilharia do Brasileirão com outros jogadores no momento.

Pedro Martins estava no Cruzeiro
Saiba 5 motivos que levaram o Vasco a escolher Pedro Martins

O novo executivo de futebol do Vasco da Gama, Pedro Martins, é aguardado no Rio de Janeiro e deve acompanhar ao jogo contra o Criciúma.

Pedro Martins em coletiva no Cruzeiro
Cruzeiro oficializa saída de Pedro Martins

O Cruzeiro oficializou a saída do executivo de futebol Pedro Martins, que está próximo de ser anunciado pelo Vasco da Gama.