Zeca recebe o 3º cartão amarelo e desfalca o Vasco contra o Botafogo

Com o desfalque de Zeca, a tendência é que Riquelme ou MT ocupem a lateral-esquerda do Vasco da Gama contra o Botafogo, no sábado (31).

Zeca durante o jogo contra o CRB
Zeca durante o jogo contra o CRB (Foto: Rafael Ribeiro/Vasco)

O Vasco da Gama já tem um desfalque confirmado para o clássico contra o Botafogo, no próximo sábado (31), pela 15ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

O lateral Zeca recebeu o terceiro cartão amarelo na vitória por 4×1 sobre o Guarani, neste sábado (24), em São Januário, em partida que marcou a estreia do técnico Lisca, e cumprirá suspensão automática diante do Alvinegro carioca.

As opções mais prováveis para substituí-lo são Riquelme, seu reserva imediato, ou MT, que é meia de origem mas desde o início da temporada atua na lateral-esquerda esporadicamente. Ele, inclusive, não enfrentou o Guarani justamente por também estar suspenso pelo terceiro amarelo.

Botafogo x Vasco

Botafogo e Vasco se enfrentam no próximo sábado, às 21h, no Estádio Nilton Santos, também conhecido como Engenhão.

Atualmente, o Gigante da Colina ocupa o 5º lugar na Série B, com 22 pontos conquistados. Já o time de General Severiano está em 12º, com 16 pontos.

Mais sobre:BotafogoZeca
Comente

Veja também
Vasco enfrenta o América-MG nesta quarta-feira pela 5ª rodada do Brasileiro Sub-17

O Vasco da Gama enfrenta o América-MG, às 15h, na Arena Vera Cruz, em Betim, pela 5ª rodada do Brasileiro Sub-17.

Vasco adianta volta e terá Rayan para enfrentar o São Paulo

Depois de amistosos com a Seleção Brasileira, Rayan se reapresenta no CT Moacyr Barbosa nesta quarta-feira.

Veja a programação do Vasco após jogo contra o São Paulo

Com a pausa para a disputa do Mundial de Clubes, Vasco da Gama define programação para os jogadores após jogo contra o São Paulo.

Vasco de Diniz tem desafio importante contra o São Paulo

O Vasco busca a vitória contra o São Paulo para acabar com uma incômoda série negativa como visitante no Brasileiro.

Com saídas, Vasco abre vagas para reforços estrangeiros

Com as saídas de três jogadores gringos, o Vasco da Gama abre espaço para novas contratações de estrangeiros.

Rescisão de Payet com o Vasco é publicada no BID

Com acordo amigável, Payet sela fim de contrato com o Vasco da Gama e rescisão já consta no BID da Confederação Brasileira de Futebol (CBF).

Vasco tem 14 jogadores remanescentes da era 777; veja balanço

Com a 777 Partners fora do comando do futebol há mais de um ano, o Vasco da Gama tem 14 jogadores remanescentes da era americana; confira.

Edmundo isenta Léo Jardim de culpa por querer deixar o Vasco

Ídolo do Vasco da Gama, Edmundo analisou a novela envolvendo a renovação de contrato de Léo Jardim com o Cruzmaltino.

Neto vibra com saída do Payet do Vasco e detona o francês

Comentarista da TV Bandeirantes, o ex-jogador Neto reprovou a passagem do meio campista Payet pelo Vasco da Gama.

Diniz tenta quebrar escrita contra o São Paulo no Morumbis

Vasco da Gama e São Paulo se enfrentam nesta quinta-feira (12), no Morumbis, pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro.