André Rizek exalta atitude de Pedrinho no Vasco e comenta venda da SAF

André Rizek elogia atitude de Pedrinho ao comentar sobre possível venda da SAF do Vasco da Gama ao empresário Lamacchia.

André Rizek apresentando o programa Seleção Sportv
André Rizek apresentando o programa Seleção Sportv

O Vasco da Gama encaminhou a venda da SAF para o empresário Marcos Lamacchia, filho do esposo de Leila Pereira, presidente do Palmeiras. Com o negócio perto de um final feliz, André Rizek aproveitou para elogiar atitude de Pedrinho.

Assim, em um vídeo do Globo Esporte, o jornalista falou que o presidente do Gigante da Colina teve a atitude correta ao tirar a 777 Partners. Além disso, falou sobre a possível venda da SAF.

– O Pedrinho fez a parte dele. E agora os órgãos ligados a CBF e que investigam o fair play financeiro, que cuidam da implementação do fair play financeiro, terão de fazer a parte deles – disse André Rizek.

Veja o vídeo

@geglobo

“DIVISOR DE ÁGUAS” 👀💢 André Rizek exalta atitude de Pedrinho, e fala sobre fair play financeiro em possível venda da SAF do Vasco para André Lamacchia: “O Pedrinho fez a parte dele” vasco pedrinho SAF futebol ge

♬ som original – geglobo – geglobo
André Rizek exalta atitude de Pedrinho no Vasco (Fonte: TikTok geglobo)

Até o momento, o Vasco não deu mais detalhes sobre a negociação da SAF. No entanto, o clima nos bastidores é de otimismo e a venda provavelmente será concretizada nos próximos meses.

Comente

Veja também
Adson volta a decidir pelo Vasco e reforça fama de decisivo na Sul-Americana

Adson se coloca como protagonista do Vasco da Gama na Sul-Americana e é o artilheiro do Clube na atual competição.

Boca corre contra o tempo para ter Paredes e Velasco contra o Vasco

O departamento médico Boca trabalha para recuperar Paredes e Alan Velasco antes do prazo, para tê-los contra o Vasco.

STJ diz não ao Consórcio Fla-Flu e mantém Vasco x Boca Juniors no Maracanã

Presidente da Corte, Luis Felipe Salomão considerou falta de legitimidade jurídica para analisar o mérito do caso contra o Vasco da Gama.

Vasco quebra tabu do Boca na Bombonera mantido desde 2014

Vasco da Gama vence Boca Juniors na Bombonera em duelo de ida da semifinal da Sul-Americana e quebra tabu dos argentinos; saiba mais.

Torcedor do Vasco é agredido em assalto perto da Bombonera

Torcedor do Vasco da Gama, namorada e amiga sofrem agressões em assalto à mão armada no entorno da Bombonera; veja.

Os números impressionantes que fizeram Dinamite virar ídolo no Vasco

Revelado pelo Vasco, Dinamite se tornou o jogador que mais vezes vestiu a camisa crumaltina e o maior artilheiro de sua história.

Flamengo exige na Justiça que Vasco não interfira no Maracanã

Flamengo envia petição ao STJ para alertar sobre possível interferência do Vasco da Gama na gestão do Maracanã; Fluminense apoia rival.

Vasco reage à ação do Fla-Flu no STJ para manter semifinal no Maracanã

Vasco da Gama se manifesta no STJ após processo da concessionária Fla-Flu, defende jogo no Maracanã e cita risco de prejuízos; veja mais.

Ex-zagueiro do Vasco cobra dívida milionária do Clube na Justiça

Leandro Castán entra na Justiça do Rio contra o Vasco da Gama cobrando dívida de cerca de R$ 3,2 milhões, do ex-clube.

Saiba quanto o Vasco lucrou no jogo contra o Remo

Veja quanto o Vasco da Gama lucrou no confronto diante do Remo, válido pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro 2026.