Zé Vitor pode estrear contra a Chapecoense; Palacios e Boza apenas contra a Ponte

O zagueiro do Vasco da Gama, Danilo Boza, foi integrado ao elenco nesta semana e só deverá ser chamado se Anderson Conceição estiver fora.

Zé Vitor é apresentado oficialmente pelo Vasco
Zé Vitor é apresentado oficialmente pelo Vasco (Foto: Caio Almeida/CRVG)

O elenco do Vasco da Gama cumpriu mais uma etapa da preparação para o a partida contra a Chapecoense na tarde desta terça-feira (19), no CT Moacyr Barbosa. Sobre a preparação, o técnico Zé Ricardo deve contar com mais um reforço para o confronto válido terceira rodada da Série B.

Existe uma possibilidade grande de que o Zé Vitor se incorpore ao elenco por conta da melhor condição física. O atacante veio do futebol catarinense e, portanto conhece bem o adversário vascaíno. Caso seja chamado, a tendência é de que fique no banco de reservas, como opção para uma possível substituição de Raniel.

Enquanto isso, Palacios vem melhorando muito a condição física, treinando bem, mas como havia uma previsão inicial de estreia contra a Ponte Preta, deve se cumprido, o que frustra a expectativa de que estaria à disposição. Vale ressaltar que o atacante só jogou 29 minutos na temporada até aqui.

Já Danilo Boza, está inscrito e não sabe ainda se vai viajar. O motivo é que Anderson Conceição vem treinando bem, tem participado das atividades normalmente e espera-se que não seja problema para encarar o Verdão. O zagueiro havia sentido dores na coxa direita no empate em 1×1 com o CRB, mas apresentou melhoras.

Com isso, o zagueiro contratado pode ficar mais tempo se preparando fisicamente e , assim como Carlos Palacios, ser relacionado somente na outra rodada, contra a Ponte Preta. As informações são do canal Atenção, Vascaínos!. O confronto com a equipe catarinense está marcado para a noite desta sexta-feira (22), às 19h30min, na Arena Condá.

Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
3 comentários
  • Responder

    Esse cara e burro de mais contratar os cara e não vai bota pra jogar pode acreditar nisso burro sismo com Raniel e nenê que não sabe bota outros cara pra jogar está queimado Figueredo e pec burro o lateral esquerdo e muito fraco ele não bota Riquelme de jeito nenhum burro flamenguistas burro .

  • Responder

    É uma merda este técnico. E o único que tira o tezão do jogadores contratados . Ele demora tanto para colocá-los pra jogar é quando o faz e nos minutos finais do jogo. Ele não sabe nem motivar a torcida nem o jogador. É muito ruim.

  • Responder

    Esse técnico e tão burro e medroso que vai ser mandado embora e não vai colocar todos os jogadores contratado para jogarem juntos

Comente

Veja também
Camisa do Vasco terá patch em apoio ao Rio Grande do Sul
Vasco usará camisa com patch e leiloará em prol do Rio Grande do Sul

Com o dinheiro arrecadado no leilão das camisas, que serão autografadas, será destino a ajudar às vítimas das chuvas no Rio Grande do Sul.

Mavi comemorando gol pelo Vasco
Vasco se classifica para a 3ª fase do Brasileiro Feminino A3; Andressa comemora

As meninas do Vasco derrotaram o Pinda por 4×0, e se classificaram para a terceira fase do Campeonato Brasileiro A3.

Jogadores do Vasco em São Januário
Dia de Vasco! Gigante enfrenta o Vitória às 18:30 em São Januário

O Vasco da Gama conta com a força da torcida para vencer o Vitória para se reerguer no Campeonato Brasileiro.

Álvaro Pacheco no comando do Vitória de Guimarães
Vasco tem acordo verbal com Álvaro Pacheco

O Vasco da Gama tem acordo verbal para que o técnico Álvaro Pacheco firme compromisso até dezembro de 2025.

Álvaro Pacheco, técnico português cogitado no Vasco
Álvaro Pacheco ganha força nos bastidores e pode ser o novo técnico do Vasco

O português Álvaro Pacheco é o nome mais forte neste momento nos bastidores do Vasco da Gama e decisão pode sair em breve.