Zé Vitor pode estrear contra a Chapecoense; Palacios e Boza apenas contra a Ponte

O zagueiro do Vasco da Gama, Danilo Boza, foi integrado ao elenco nesta semana e só deverá ser chamado se Anderson Conceição estiver fora.

Zé Vitor é apresentado oficialmente pelo Vasco
Zé Vitor é apresentado oficialmente pelo Vasco (Foto: Caio Almeida/CRVG)

O elenco do Vasco da Gama cumpriu mais uma etapa da preparação para o a partida contra a Chapecoense na tarde desta terça-feira (19), no CT Moacyr Barbosa. Sobre a preparação, o técnico Zé Ricardo deve contar com mais um reforço para o confronto válido terceira rodada da Série B.

Existe uma possibilidade grande de que o Zé Vitor se incorpore ao elenco por conta da melhor condição física. O atacante veio do futebol catarinense e, portanto conhece bem o adversário vascaíno. Caso seja chamado, a tendência é de que fique no banco de reservas, como opção para uma possível substituição de Raniel.

Enquanto isso, Palacios vem melhorando muito a condição física, treinando bem, mas como havia uma previsão inicial de estreia contra a Ponte Preta, deve se cumprido, o que frustra a expectativa de que estaria à disposição. Vale ressaltar que o atacante só jogou 29 minutos na temporada até aqui.

Já Danilo Boza, está inscrito e não sabe ainda se vai viajar. O motivo é que Anderson Conceição vem treinando bem, tem participado das atividades normalmente e espera-se que não seja problema para encarar o Verdão. O zagueiro havia sentido dores na coxa direita no empate em 1×1 com o CRB, mas apresentou melhoras.

Com isso, o zagueiro contratado pode ficar mais tempo se preparando fisicamente e , assim como Carlos Palacios, ser relacionado somente na outra rodada, contra a Ponte Preta. As informações são do canal Atenção, Vascaínos!. O confronto com a equipe catarinense está marcado para a noite desta sexta-feira (22), às 19h30min, na Arena Condá.

3 comentários
  • Responder

    Esse cara e burro de mais contratar os cara e não vai bota pra jogar pode acreditar nisso burro sismo com Raniel e nenê que não sabe bota outros cara pra jogar está queimado Figueredo e pec burro o lateral esquerdo e muito fraco ele não bota Riquelme de jeito nenhum burro flamenguistas burro .

  • Responder

    É uma merda este técnico. E o único que tira o tezão do jogadores contratados . Ele demora tanto para colocá-los pra jogar é quando o faz e nos minutos finais do jogo. Ele não sabe nem motivar a torcida nem o jogador. É muito ruim.

  • Responder

    Esse técnico e tão burro e medroso que vai ser mandado embora e não vai colocar todos os jogadores contratado para jogarem juntos

Comente

Veja também
Vegetti mira título para marcar sua história no Vasco

Vegetti comemora marca de 100 jogos com a camisa do Vasco da Gama e mira título para marcar sua história no Clube.

Técnico do Operário-PR projeta jogo contra o Vasco: ‘Uma verdadeira final’

Adversário do Vasco da Gama na Copa do Brasil, técnico do Operário-PR, Bruno Piveti projeta confronto contra o Clube em São Januário.

Vegetti recebe camisa pela marca de 100 jogos pelo Vasco e comemora

Destaque e artilheiro do Vasco da Gama, Vegetti recebe camisa por 100 jogos pelo Clube e comemora marca importante.

Pedrinho reafirma frase polêmica sobre elenco do Vasco e cita Diniz

Pedrinho reafirmou Vasco como um dos 8 melhores elencos do Brasil e apontou que faltava uma pessoa como Diniz.

Com dívida perto de R$ 1 bi, Vasco arrecada mais R$ 470 milhões em 2024

Valores referentes às receitas do Vasco da Gama no ano passado foram mapeados por estudo da empresa Sports Value.

Rayan mostra personalidade e ganha prestígio com Diniz

Atacante da base do Vasco da Gama, Rayan teve boa atuação na vitória sobre o Fortaleza, no sábado (17), pelo Brasileiro.

Ricardo Sá Pinto relembra episódios de violência em passagem pelo Vasco

Técnico português, Ricardo Sá Pinto teve curta passagem pelo Vasco da Gama e não deixou saudades na torcida.

Vegetti se aproxima da temporada mais artilheira da carreira

Goleador e capitão do Vasco da Gama, o argentino Pablo Vegetti já balançou as redes 17 vezes em 26 jogos em 2025.

Veja os 50 gols marcados por Vegetti com a camisa do Vasco

Atacante argentino do Vasco da Gama, Vegetti marcou duas vezes na vitória contra o Fortaleza e atingiu a marca de 50 gols pelo Cruzmaltino.

Danilo Boza se derrete pela torcida do Vasco

Ex-zagueiro do Vasco da Gama, Danilo Boza joga atualmente no Urawa Reds, do Japão, que irá disputar o Mundial de Clubes.