Zé Vitor exalta goleada do Vasco na estreia da Copinha

Zagueiro do Vasco da Gama, Zé Vitor avaliou a atuação dos Meninos da Colina na primeira partida da Copinha.

Time do Vasco na Copinha 2022
Time do Vasco na Copinha 2022 (Foto: Fabiano Martins)

Os Meninos da Colina estrearam na Copinha com uma goleada de 5 a 1 sobre o Lagarto-SE, nesta quarta-feira (5/1), no Estádio Municipal de Santana do Parnaíba. Um dos destaques da equipe, o zagueiro Zé Vitor analisou a atuação vascaína e falou sobre a importância de iniciar bem a competição, vencendo com autoridade e tirando um pouco dessa ansiedade do primeiro jogo na competição.

– Foi um jogo como a gente esperava. Um adversário marcando mais baixo. A gente soube se portar bem no jogo. Defensivamente fizemos uma partida bem sólida. Acabamos tendo um erro bobo no fim de jogo, uma distração, mas no total foi um grande jogo, de toda a equipe e serviu também para tirar um pouco dessa ansiedade da estreia e tenho certeza que os próximos jogos vão ser daí para melhor – disse o zagueiro.

Zé Vitor também falou sobre a força do banco de reservas do Vasco. Dos 22 jogadores que viajaram para São Paulo, apenas cinco não participaram da estreia: o goleiro Pablo, o zagueiro Victão, o volante Lucas Eduardo, o meia Marlon Santos e o atacante Guilherme Cachoeira. Dos que entraram, dois balançaram a rede (Juan e Rayan) e outros tiveram atuações elogiadas, como Saulo, Tavares, Leandrinho e Erick Marcus.

– O grupo é muito forte. Os jogadores que estão no banco tem total condição de estar entre os titulares e quem está entre os titulares, obviamente, não quer sair. É uma pressão boa pro Igor (Guerra, treinador), positiva, para nós também. Sabemos que quem entrar vai dar conta do recado – finalizou o zagueiro.

Fonte: Site Oficial do Vasco

Mais sobre:CopinhaZé Vitor
Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
Comente

Veja também
Festa da torcida do Vasco contra o Boavista
Como a torcida do Vasco reagiu a contratação de Pedro Martins

Novo executivo de futebol do Vasco da Gama, Pedro Martins, que estava no Cruzeiro, não conta com a aprovação dos torcedores.

Paulo Salomão é nomeado para o Conselho da SAF
A favor de abrir contratos, Paulo Salomão é efetivado no Conselho da SAF

O vice-presidente do Vasco da Gama, Paulo Salomão, foi nomeado para a segunda cadeira da associação no Conselho da SAF.

Vegetti comemorando gol contra o Bragantino
Com 2 gols, Vegetti está na disputa pelo Troféu Roberto Dinamite

O atacante do Vasco da Gama, Pablo Vegetti, está empatado na artilharia do Brasileirão com outros jogadores no momento.

Pedro Martins estava no Cruzeiro
Saiba 5 motivos que levaram o Vasco a escolher Pedro Martins

O novo executivo de futebol do Vasco da Gama, Pedro Martins, é aguardado no Rio de Janeiro e deve acompanhar ao jogo contra o Criciúma.

Pedro Martins em coletiva no Cruzeiro
Cruzeiro oficializa saída de Pedro Martins

O Cruzeiro oficializou a saída do executivo de futebol Pedro Martins, que está próximo de ser anunciado pelo Vasco da Gama.