Zé Ricardo fala sobre sua relação com o Vasco: ‘Algo mais do que relação profissional’

Após vitória, Zé Ricardo falou sobre sua relação com o Vasco da Gama, se diz grato ao Clube e mostrou confiança no elenco.

Zé Ricardo orientando o time contra a Ponte Preta
Zé Ricardo orientando o time contra a Ponte Preta (Foto: Daniel Ramalho/CRVG)

Em sua quarta partida, o Vasco conseguiu a primeira vitória na Série B. O resultado positivo contra a Ponte Preta em São Januário serviu para aliviar um pouco a pressão em cima de Zé Ricardo. O técnico falou sobre a sua relação com o clube da Colina e mostrou confiança no elenco.

“Aprendi a ter com o Vasco algo mais do que relação profissional. Foi o primeiro clube grande que eu vesti a camisa ainda no futebol de salão. Depois, me deu oportunidade em um momento em que poucos teriam a coragem de dar. Tenho muita gratidão ao clube. Trabalho todo dia muito mais do que por um contrato assinado. A gente sente essa pressão, sente a necessidade que o torcedor tem. Tenho muita confiança no nosso elenco e muito orgulho de comandar esses atletas. Queremos, jogo após jogo, caminhar junto com a torcida”, disse.

Apesar do resultado positivo, Zé Ricardo admitiu que é preciso uma sequência de vitórias para recuperar a confiança dos torcedores. O próximo compromisso do Cruzmaltino pela Série B será contra o Tombense.

“Aos poucos, vamos achando soluções. Um resultado não quer dizer nada. Se não formos bem em Tombos, as cobranças vão voltar. Os adversários são duros, se preparam muito bem. Temos que trabalhar, como estamos trabalhando desde o início. Soubemos jogar um jogo que não é o que a gente quer, mas que a Série B exige. Muito intenso, grandes duelos. Foi um resultado muito importante para o clube, para dar tranquilidade para ir para a próxima rodada”, disse.

Fonte: O Dia

Mais sobre:Zé Ricardo
Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
1 comentário
  • Responder

    O time jogou mal. Não chuta a gol e o ataque não prende a equipe adversária no campo defensivo. Menos de três chtea em direção ao gol, mostra o quanto o sistema do Zé e falho. Se anotarmos 2 gols em um jogo será um milagre.
    Esta vitória apenas adiou a demissão dele.

Comente

Veja também
SAF sabia do processo do Vasco contra a 777 desde o começo da semana

O presidente do Vasco da Gama, Pedrinho, se reuniu com Lúcio Barbosa, o CEO da SAF, ainda no começo da semana.

Gestão Jorge Salgado desaprova ação do Vasco contra a 777 e cita ‘passado sombrio’

Em nota, a Gestão de Jorge Salgado reconheceu o problema da 777, mas condenou a ação e frisou que a empresa sempre cumpriu as obrigações.

Vasco acerta a contratação de Álvaro Pacheco; técnico pode estrear contra o Fortaleza

Os jogadores do Vasco da Gama já foram informados da escolha por Álvaro Pacheco e anúncio deve ser a qualquer momento.

Carregal revela que a 777 pegou R$ 25 milhões emprestado com o Vasco

O vice-presidente jurídico do Vasco da Gama, Felipe Carregal, disse que a 777 Partners obrigou a SAF a devolver parte do aporte de 2023.

Pedrinho aponta desejo da 777 de vender a SAF e cita Crefisa; empresa nega

O presidente do Vasco da Gama, Pedrinho, é próximo a José Roberto Lamacchia, dono da Crefisa, que patrocina o Palmeiras.

Sair da versão mobile