Zé Ricardo fala sobre negociações com Nazário e Weverton e torce por final positivo

Zé Ricardo afirmou que o meio-campista Bruno Nazário e o lateral-direito Weverton se encaixam no perfil do Vasco para 2022.

Zé Ricardo durante entrevista coletiva
Zé Ricardo durante entrevista coletiva (Foto: Rafael Ribeiro/Vasco.com.br)

O Vasco está perto de fechar mais dois reforços para a temporada. Em entrevista coletiva na manhã deste sábado, o técnico Zé Ricardo confirmou que o Cruz-Maltino está por detalhes de acertar com o meio-campista Bruno Nazário e o lateral-direito Weverton. Para o treinador, os dois jogadores têm as características que a comissão técnico definiu como ideais para este ano.

– Bruno Nazário e Weverton se encaixam nesse perfil (de jogadores para o Vasco em 2022). A gente espera que as duas negociações avancem no sentido que a gente possa apresentar o quanto antes, mas ainda faltam alguns detalhes – afirmou Zé Ricardo em coletiva.

O treinador também falou da busca por um centroavante para o Vasco. Até o momento, o único atacante contratado pelo clube foi Raniel, do Santos. Zé Ricardo revelou que o clube tem buscado jogadores no mercado sul-americano, mas a questão financeira tem dificultado as negociações.

– A busca de um atacante tá sempre em pauta, principalmente porque sabemos que jogadores de frente, de ataque, são jogadores naturalmente mais valorizados no mercado e jogadores que são mais disputados por outras equipes. Estamos fazendo uma varredura no cenário sul-americano, as dificuldades sempre esbarram nas questões financeiras, mas com criatividade a gente tá conseguindo atingir alguns atletas que podem, quem sabe, na semana que vem serem anunciados pelo Vasco.

Ainda sobre esta dificuldade financeira, Zé Ricardo falou sobre a dificuldade de contratar jogadores e brincou sobre a quantidade de “nãos” que o clube tem recebido.

– Tenho brincado com os colegas que a última vez que tomei tanto não foi na época de baile, de matinê. O Vasco precisa recuperar, antes de mais nada, a credibilidade. É essa a palavra. Isso vai nos fazer dar passos mais largos ali na frente. Tenho sido claro para não avançarmos o sinal vermelho para em fevereiro tenhamos o primeiro sinal positivo do clube: isso se chama credibilidade. mas a torcida vascaína pode ter certeza que o perfil que temos buscado – finalizou o treinador.

Fonte: Esporte News Mundo

Comente

Veja também
Olho no rival! Escalação do Corinthians contra o Vasco

Confira a escalação do Corinthians para o jogo contra o Vasco da Gama nesta quarta-feira, em São Januário, pelo Brasileiro.

Escalação do Vasco contra o Corinthians

Confira a escalação do Vasco da Gama para o jogo contra o Corinthians neste sábado, pela 2ª rodada Campeonato Brasileiro.

Relacionados do Vasco contra o Corinthians pela 2ª rodada do Brasileiro 2025

Confira a lista dos jogadores relacionados pelo Vasco da Gama para o jogo contra o Corinthians, pela 2ª rodada do Brasileiro.

Vasco anuncia parceira com a OH a Água

O Vasco da Gama anunciou a parceria com a OH a Água para o departamento de futebol, com duração de três anos.

Neto crava futuro do Vasco no Brasileiro

O ex-jogador e apresentador Neto afirmou que o Vasco da Gama tem tudo para brigar contra o rebaixamento mais uma vez.

Payet pode ser titular contra o Corinthians

Philippe Coutinho pode ser preservado no duelo contra o Corinthians e Payet pode ganhar vaga no titular no Vasco.

Corinthians x Vasco marca reencontro de Ramón Díaz e Carille

Ramón Díaz treinou o Vasco da Gama entre 2023 e 2024; Já Fábio Carille teve duas passagens pelo Corinthians.

Dedé faz revelação surpresa sobre Brasileiro de 2011: ‘Me sinto culpado’

Com Dedé, o Vasco da Gama foi vice-campeão do Campeonato Brasileiro de 2011, perdendo o título para o Corinthians.

Payet vive seu último mês de contrato com o Vasco e segue com futuro incerto

Payet poderá fazer no máximo mais nove partidas pelo Vasco até o término de seu contrato, caso não seja renovado.

Vasco e Corinthians têm dívidas bilionárias, mas quem deve mais? Veja valores

Adversários de hoje, Vasco e Corinthians lidam com desafios financeiros há muito tempo e buscam solução para o problema.