Zé Ricardo fala sobre negociações com Nazário e Weverton e torce por final positivo

Zé Ricardo afirmou que o meio-campista Bruno Nazário e o lateral-direito Weverton se encaixam no perfil do Vasco para 2022.

Zé Ricardo durante entrevista coletiva
Zé Ricardo durante entrevista coletiva (Foto: Rafael Ribeiro/Vasco.com.br)

O Vasco está perto de fechar mais dois reforços para a temporada. Em entrevista coletiva na manhã deste sábado, o técnico Zé Ricardo confirmou que o Cruz-Maltino está por detalhes de acertar com o meio-campista Bruno Nazário e o lateral-direito Weverton. Para o treinador, os dois jogadores têm as características que a comissão técnico definiu como ideais para este ano.

– Bruno Nazário e Weverton se encaixam nesse perfil (de jogadores para o Vasco em 2022). A gente espera que as duas negociações avancem no sentido que a gente possa apresentar o quanto antes, mas ainda faltam alguns detalhes – afirmou Zé Ricardo em coletiva.

O treinador também falou da busca por um centroavante para o Vasco. Até o momento, o único atacante contratado pelo clube foi Raniel, do Santos. Zé Ricardo revelou que o clube tem buscado jogadores no mercado sul-americano, mas a questão financeira tem dificultado as negociações.

– A busca de um atacante tá sempre em pauta, principalmente porque sabemos que jogadores de frente, de ataque, são jogadores naturalmente mais valorizados no mercado e jogadores que são mais disputados por outras equipes. Estamos fazendo uma varredura no cenário sul-americano, as dificuldades sempre esbarram nas questões financeiras, mas com criatividade a gente tá conseguindo atingir alguns atletas que podem, quem sabe, na semana que vem serem anunciados pelo Vasco.

Ainda sobre esta dificuldade financeira, Zé Ricardo falou sobre a dificuldade de contratar jogadores e brincou sobre a quantidade de “nãos” que o clube tem recebido.

– Tenho brincado com os colegas que a última vez que tomei tanto não foi na época de baile, de matinê. O Vasco precisa recuperar, antes de mais nada, a credibilidade. É essa a palavra. Isso vai nos fazer dar passos mais largos ali na frente. Tenho sido claro para não avançarmos o sinal vermelho para em fevereiro tenhamos o primeiro sinal positivo do clube: isso se chama credibilidade. mas a torcida vascaína pode ter certeza que o perfil que temos buscado – finalizou o treinador.

Fonte: Esporte News Mundo

Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
Comente

Veja também
Jogadores do Vasco em treino no CT Moacyr Barbosa
Paralisação do Brasileiro pode ser benéfica para o Vasco

Com duas rodadas paralisadas, o técnico Álvaro Pacheco terá tempo para desenvolver seu trabalho no Vasco da Gama.

Reunião do Conselho Deliberativo do Vasco
Oposição cobra transparência ao Vasco após reassumir controle da SAF

Conselheiros de oposição reclamaram da falta de aviso e diálogo interno no Vasco da Gama sobre a investida na Justiça contra a 777 Partners.

Lúcio Barbosa em coletiva após a permanência do Vasco
SAF negociava antecipação de aportes da 777 antes de liminar da Justiça

Com problemas de fluxo de caixa, a SAF negociava a antecipação dos aportes junto a 777 Partners para colocar as contas em dia.

José Roberto Lamacchia e Leilão Pereira são casados há muitos anos
Conheça José Lamacchia, dono da Crefisa, interessado na Vasco SAF

José Roberto Lamacchia, dono da Crefisa, está interessado em comprar a parte da 777 Partners na SAF do Vasco da Gama.

Álvaro Pacheco, técnico português cogitado no Vasco
Álvaro Pacheco pretende estrear pelo Vasco contra o Fortaleza

O técnico Álvaro Pacheco, que chega ao Rio de Janeiro neste domingo, tem a intenção de estrear pelo Vasco da Gama de imediato.