Zé Ricardo comenta saída de Caio Lopes do Vasco

Zé Ricardo falou sobre a saída de Caio Lopes do Vasco da Gama, afirmando que prevaleceu a decisão do Clube pela liberação.

Caio Lopes atuando pela base do Vasco
Caio Lopes atuando pela base do Vasco (Foto: Reprodução)

O técnico do Vasco da Gama, Zé Ricardo, concedeu entrevista coletiva na manhã deste sábado (08), no CT Moacyr Barbosa, onde o Gigante da Colina deu início aos preparativos para o início da temporada.

Entre os temas abordados, a saída de Caio Lopes foi comentada pelo comandante, que deixou claro se tratar de uma decisão tomada pelo Clube junto ao representante do jovem jogador. Zé Ricardo desejou sorte ao garoto revelado em São Januário.

– Quando cheguei ao clube, muitas situações foram passadas para mim de forma institucionais. Não me isentando da responsabilidade. Entendemos que o Caio Lopes, junto ao seu representante, tinha boas opções. E nesse caso decidimos manter a decisão institucional do clube, e que o Caio Lopes seguisse seu projeto de carreira traçado com seu representante. Desejo todo sucesso para ele, mas cada um em seu caminho.

Caio Lopes deixou o Vasco da Gama recentemente, após iniciar conversas para estender seu vínculo com o Clube. O jogador estava vinculado contratualmente ao Cruzmaltino há cinco anos, e saiu sem render nadas aos cofres da Colina Histórica.

Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
Comente

Veja também
Paulo Pezzolano se manifesta sobre interesse do Vasco

O técnico Paulo Pezzolano se diz honrado por ser cogitado no Vasco da Gama, mas despistou sobre seu futuro.

Hugo Moura é dúvida para o jogo contra o Athletico-PR

O volante Hugo Moura sofreu uma entorse no tornozelo, já iniciou tratamento, mas pode desfalcar o Vasco da Gama contra o Athletico-PR.

Vasco se garante na defesa para sair vivo de Fortaleza e decidir em casa

Vasco da Gama teve atuação destacada na defesa para segurar o Fortaleza e poder decidir a vaga na Copa do Brasil em São Januário.

Pedrinho justifica atraso no balanço do Vasco associativo e Jorge Salgado rebate

Atual presidente do Vasco da Gama, Pedrinho travou uma batalha de notas com Jorge Salgado, ex-mandatário do Cruzmaltino.

Rafael Paiva lamenta ausências de Payet e Medel e projeta dupla contra o Athletico-PR 

Treinador interino do Vasco da Gama, Rafael Paiva comentou os desfalques da equipe na partida contra o Fortaleza, pela Copa do Brasil.

Sair da versão mobile