Vasco não renovará com Caio Lopes e João Pedro; Lucas Santos negocia rescisão

O Vasco da Gama não vai manter Caio Lopes, João Pedro e Lucas Santos, formados nas categorias de base, para a nova temporada.

Caio Lopes atuando pela base do Vasco
Caio Lopes atuando pela base do Vasco (Foto: Reprodução)

O ano começou com novidades em São Januário, não apenas em contratações, mas também em saídas. Segundo informação do jornalista Lucas Pedrosa, Caio Lopes e João Pedro não terão seus contratos renovados pelo Vasco da Gama.

Eles têm vínculo com o Gigante somente até o dia 31 deste mês, e sequer estão na lista de jogadores que se reapresentam no CT Moacyr Barbosa nesta segunda-feira (03) para começar a pré-temporada. Ambos são oriundos das categorias de base.

Outro que está de saída também e Lucas Santos. Também segundo o jornalista, ele está negociando a rescisão de contrato com o Gigante, isso depois de voltar de mais um empréstimo frustrado. A tendência é de que o assunto seja resolvido nos próximos dias.

Todos os três fizeram parte do elenco que brilhou na Copinha de 2019, ficando com o vice-campeonato para o São Paulo. O destaque vai para o último citado, que saiu da competição com status de grande promessa. No entanto, o meio-campista tem sido uma decepção no profissional.

Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
14 comentários
  • Responder

    Essa diretoria amadora a cada dia fica pior.
    O Vasco precisa de profissional em todos os setores.
    principalmente no cargo de presidente.
    Fora salgado fracassado.

  • Responder

    Três perna de pau, já vão tarde.

  • Responder

    Que eu saiba os jogadores quando vão ser craque não precisa anos pra mostrar o fotebol que tem olhem Dinamite,Romário,Edmundo, Felipe,Pedrinho e outros entraram logo no primeiro jogo mostraram o que seriam Caio Lopes, Lucas Santos, Ulisses, Mirandat, Pec, Figueredo,Laranjeira, João Pedro,Bruno Gomes e mais alguns só vão ficar sugando o dinheiro Vasco nenhum time vão querer contratar essas merdas

  • Responder

    Eo pior é que ele vai sair de graça e depois se valoriza em time pra ser vendido caro aí quando tiver com quarenta anos o Vasco contrata de novo pqp

  • Responder

    Sério?? Vão deixar Caio Lopes ir?? Só piora quando vc acha q aprenderam com os erros !! Humildade zero e incompetência 10. Daqui uns tempos verão a merda q estão fazendo ! Caio Lopes é bem mais jogador , só não souberem explorar !

  • Responder

    Caio Lopes é muito bom jogador, João Pedro também merece outra oportunidade, colocar os garotos pra jogar no time que foi montado ano passado e acharem que eles sozinhos iriam resolver tudo, é sacanagem ou vc acha que se tivesse o Neymar, ele sozinho ia salvar o Vasco, lógico que não, o jogador precisa de alguém pra tabelar, que pense rápido e pelo menos não erre uma passe de 5 MTS.

  • Responder

    Salgado vai tomar no cu velho so carai sai dessa diretoria vai pra sua casa talvez ném sua casa vc sabe governar só sabe mesmo dormir.seu merda

  • Responder

    Com esses jogadores ai o vasco ñ vai a lugar nenhum.si leven siano tivesse no comando era outra coisa.mais a corrupção brasileira ñ deixaram ele governar.ñ e a toa q o brasil tá em primeiro lugar em corrupção no mundo.ai si recorre pra brasilia tem aquele Dias toffile da peste.esse salgado ai e bom tomar naquele lugar e quem apoia ele tbm

  • Responder

    Meu Deus,
    Essas porras comem titica 💩
    Não renovar com Caio Lopes ?
    Tá maluco cara? O cara nem sequer jogou no time titular…
    E no meu ver nas partidas que entrou apresentou um bom futebol.
    Vai esperar por Mathias galarza? Que dos poucos volantes vão restar é um garoto ainda.
    Caio Lopes e bom jogador e poderia ser uma boa moeda de troca para uma possível troca de jogadores ou até mesmo uma venda daki a alguns anos pois é um garoto ainda, tem muito que mostrar .
    Esses caras são umas merdas.
    Até o coco de um cachorro mijado e cheio de capim, daqueles cachorros que quando estão com diarreia cagam o capim junto vale mais que essas porcarias.
    Vai pro krl

  • Responder

    Eu não acredito que vai dispensar o Caio Lopes e ficar com Jhon sanches que é emprestado e não joga nada. isso demonstra que o Vasco é uma MÁFIA entra e sai dirigentes mas a Máfia continua.

  • Responder

    Eu daria mais uma chance pra o Caio Lopes…muito bom jogador.

    • Vão fazer a mesma coisa que fizeram com o Evander jogar fora e depois buscar Marquinhos Gabriel, eu vi o João Pedro jogar muito na base,merecia ter uma oportunidade esse ano

  • Responder

    Os outros dois até poderia ser, mas o Caio Lopes não, o Vasco já começou o ano fazendo as merdas de sempre.
    Vai fazer como fez com o Renato Kayser e muitos outros.

    • concordo Helon o Caio Lopes merece mais respeito, bom de bola e teve poucas chances naquele time horrível do ano passado

Comente

Veja também
Pedrinho na coletiva dos 60 dias à frente do Vasco
Pedrinho revela que Vasco não tem CNDs e explica cenários do basquete de base e futsal

Presidente detalhou a questão das Certidões Negativas de Débitos do Vasco da Gama e comentou a situação de esportes que cabem ao Associativo.

Nota oficial da Força Jovem
Força Jovem cita Pedrinho ao explicar ausência de protestos presenciais

A torcida organizada do Vasco da Gama, Força Jovem, explicou a posição de protestar apenas nas redes sociais ultimamente.

Roger Flores
Roger Flores afirma que Vasco se tornou uma ‘ditadura’ com a 777

Comentarista do Grupo Globo opinou que Pedrinho deveria estar mais presente no dia a dia do futebol do Vasco da Gama.

Pedrinho na Sede Náutica da Lagoa
Saiba de quanto Pedrinho abriu mão de receber do Vasco

O presidente do Vasco da Gama, Pedrinho, abriu mão de receber uma boa quantia do Clube quando assumiu o comando.

Vitor Roma em entrevista ao canal Fanático Vascaíno
Vitor Roma afirma que Salgado ignorou alerta sobe redução de sócios da associação

Vitor Roma, ex-VP de marketing do Vasco da Gama, disse que Jorge Salgado também não escutou plano para evitar esvaziamento.