Zé Gabriel é apresentado pelo Vasco

O volante Zé Gabriel foi apresentado como reforço do Vasco da Gama em entrevista coletiva, realizada na tarde desta terça-feira.

Zé Gabriel ao lado de Carlos Brazil na apresentação
Zé Gabriel ao lado de Carlos Brazil na apresentação (Foto: Emanuelle Ribeiro)

Na tarde desta terça-feira (15), o Vasco da Gama apresentou oficialmente Zé Gabriel como reforço, em entrevista coletiva realizada no CT Moacyr Barbosa. O volante de 23 anos estava no Internacional e agora será mais uma opção para Zé Ricardo usar na equipe.

Perguntado sobre o acerto com o Vasco, Zé Gabriel ressaltou a história e garantiu não ter pensado muito para aceitar o convite. O volante ainda se disse grato com a chance oferecida pelo Gigante, classificando como um “momento único” e afirmou que dará o seu melhor em campo.

– O Vasco é gigante, a história do clube fala por si só. Quando houve o primeiro contato, fui adiante com meu agente. Estou aqui hoje, agradeço pela oportunidade, é um momento único de representar essa torcida maravilhosa, que eu consiga dar meu máximo e responder dentro de campo. Estou muito feliz.

Ele também contou que tem vascaínos na família e destacou o caso de Ailton, marido da sua tia, contando todo o apoio que recebeu dele no começo da carreira.

– Tem vascaíno na minha família, queria falar aqui do maestro Ailton, marido da minha tia, um paizão, um cara que é vascaíno e quando falei com ele ele chorou. Não é um momento só meu, eu realizo o sonho de muita gente, carrego a minha família comigo, muita gente que vive minha vida. Momento feliz de vestir essas cores. O Ailton me ajudou muito, levo ele comigo, quando não tinha ninguém pra me levar pra treinar era ele quem me levava.

Zé Gabriel foi revelado pelo próprio Colorado e está no profissional desde 2019. Ele é conhecido também por jogar como zagueiro, função que exerceu por muito tempo no Beira-Rio. No entanto, não chegou a agradar jogando assim, inclusive, sendo alvo de muitas críticas, e chega ao Gigante, a princípio, como volante mesmo.

O atleta assinou por dois anos e o Cruzmaltino ficou com 70% do seu passe. Ele veio a São Januário numa negociação que envolveu a ida de Bruno Gomes para a equipe gaúcha. Do segundo citado, cria da base, o Gigante ainda manteve 50%. Zé Gabriel já foi regularizado pelo Vasco e possivelmente será relacionado para a partida contra o Bangu.

Mais sobre:Zé Gabriel
Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
2 comentários
  • Responder

    Todos os refúgios vem para o Vasco…vai ser um Deus nos acuda no brasileiro…..

  • Responder

    Só não pode fazer o teste ant dop pq se fizer ele cai

Comente

Veja também
Euriquinho enquanto era dirigente do Vasco
Euriquinho classifica venda do Vasco como ‘maior assalto da história do futebol brasileiro’

Euriquinho contestou a ideia de que o Vasco não tinha solução e revelou como o contrato com a 777 Partners foi lido na época.

Euriquinho durante participação no podcast Fora de Jogo
Euriquinho revela que Vasco vai falir e diz que consequências do contrato são seríssimas

Criticando o negócio feito pela gestão Jorge Salgado, ele diz que o Clube vai acabar se não houver uma mudança radical.

Vasco conquista a Copa Rio Sub-20
Vasco goleia o Flamengo e é campeão da Copa Rio Sub-20

O Vasco da Gama goleou o Flamengo pelo placar de 4×1 em São Januário e foi campeão invicto na Copa Rio Sub-20.

João Victor em São Januário
Panela de gringos e João Victor querendo sair marcaram desgaste de Ramón Díaz em SJ

Ramón e Emiliano já vinha sendo questionado no Vasco da Gama por comportamentos e escolhas dentro e fora de campo.

Emiliano e Ramón durante Fluminense x Vasco
Ramón e Emiliano teriam ficados surpresos com o ‘sim’ do Vasco ao pedido de demissão

Ramón e Emiliano Díaz esperavam que a diretoria do Vasco da Gama tentassem demovê-los da ideia de deixar o Clube.