Ulisses deve ser mais aproveitado pelo Vasco em 2022

Zé Ricardo diz que o jogador chama sua atenção desde a primeira passagem pelo Vasco da Gama e revela que ele ganhará mais minutos em campo.

Ulisses em ação pelo Vasco
Ulisses em ação pelo Vaco

São 22 anos, apenas sete jogos como profissional e quase sempre o final da fila dentre as opções na zaga do Vasco. Mas parece ter chegado a hora de Ulisses mostrar serviço. Quem deu a deixa foi o próprio técnico Zé Ricardo. E o contexto favorece ao defensor.

Atualmente, o elenco cruz-maltino só conta com três jogadores: Luis Cangá, que tem contrato, inicialmente, só até o final do Campeoanto Carioca; Anderson Conceição, que se recupera após ser diagnosticado com Covid-19; e ele, o mais jovem.

– Temos o Ulisses, que, na minha primeira passagem, já me despertou atenção. Ele precisa jogar, sair da casca do ovo. Vamos tentar fazer com que ele ganhe minutos – projetou Zé Ricardo.

E as circunstâncias mudaram as ideias em torno dos zagueiros do elenco do Vasco em 2022. A altura e a capacidade no jogo aéreo estão mais valorizadas do que a qualidade no passe, por exemplo.

– O Anderson tem vasta experiência, números e saúde ainda positivos para aguentar uma temporada pesada. O Luis nós estudamos bastante antes de comunicar a vinda dele. Acredito que poderá ter muita competitividade. Apesar de ser alto, não é lento. É bom nos confrontos. Acredito que poderão ajudar ofensivamente também, têm gols. Acreditamos que serão bem úteis – analisou o treinador.

São os dois atuais concorrentes de Ulisses. Outro jogador da posição deverá chegar. Por ora, espaço para a prata da casa.

Fonte: Lance!

Mais sobre:Ulisses
Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
5 comentários
  • Responder

    Esse Ulisses é muito ruim.
    Todas as vezes que jogou enttegou a paçoca no profissional..
    Qual é o Zé Ricardo…

  • Responder

    Pensei que esse ano as coisas iam melhorar que nada vem esses técnico querer aproveitar a xerox do Joamar mais um sofrimentos esse Ulisses e muito ruim não sabe subir na cabeça a mesma coisa do ano passado e se colocar o Lucao e melhor nem competir o brasileiro porque e terceira divisão na certa

  • Responder

    Esse filme já assistimos ano retrasado, ano passado, com Miranda, Ricardo Desgraça, Ulisses e Castan. A pior defesa da história do Vasco. Aí vem um técnico querendo utilizar o Ulisses, não dá pra aguentar. Vai cair junto com esse Ulisses. Tem que contratar jogador com condições de brigar pra ser titular com o Canga e o Anderson Conceição.

  • Responder

    Eu também gosto do futebol do Ulisses ele lembra muito o Luís Pereira da seleção brasileira e do Palmeiras na década de 70.

  • Responder

    Não é lá grandes coisas não, mas é um cara humilde que que merece uma oportunidade

Comente

Veja também
Pedrinho em encontro com vereadores do Rio
Pedrinho se emociona em apresentação do projeto de reforma de São Januário

Veja detalhes do projeto apresentado aos parlamentares, que prevê um novo São Januário com mais de 47 mil torcedores do Vasco da Gama.

Álvaro Pacheco no comando do Vitória de Guimarães
Presidente do Vitória de Guimarães crítica Álvaro Pacheco por rescisão de contrato

Presidente do Vitória de Guimarães cobrou um pedido de desculpas do técnico Álvaro Pacheco, que negocia com o Vasco da Gama.

Álvaro Pacheco no comando do Vitória de Guimarães
Custo zero! Vasco não pagará multa por Álvaro Pacheco

Álvaro Pacheco chega ao Vasco da Gama por um ano, com possibilidade de prorrogar o contrato por mais uma temporada.

Álvaro Pacheco, técnico português cogitado no Vasco
Álvaro Pacheco será o 5º técnico do Vasco na era SAF; veja retrospecto dos antecessores

Treinador português que deixou o Vitória de Guimarães, Álvaro Pacheco está bem perto de ser técnico do Vasco da Gama.

Clayton Silva é apresentado pelo Vasco
Contratado por R$ 15 milhões, Clayton perde espaço no time titular do Vasco

Atacante que veio do Casa Pia-POR, Clayton ainda não conseguiu emplacar uma sequência de jogos com a camisa do Vasco da Gama.