Ulisses deve ser mais aproveitado pelo Vasco em 2022

Zé Ricardo diz que o jogador chama sua atenção desde a primeira passagem pelo Vasco da Gama e revela que ele ganhará mais minutos em campo.

Ulisses em ação pelo Vasco
Ulisses em ação pelo Vaco

São 22 anos, apenas sete jogos como profissional e quase sempre o final da fila dentre as opções na zaga do Vasco. Mas parece ter chegado a hora de Ulisses mostrar serviço. Quem deu a deixa foi o próprio técnico Zé Ricardo. E o contexto favorece ao defensor.

Atualmente, o elenco cruz-maltino só conta com três jogadores: Luis Cangá, que tem contrato, inicialmente, só até o final do Campeoanto Carioca; Anderson Conceição, que se recupera após ser diagnosticado com Covid-19; e ele, o mais jovem.

– Temos o Ulisses, que, na minha primeira passagem, já me despertou atenção. Ele precisa jogar, sair da casca do ovo. Vamos tentar fazer com que ele ganhe minutos – projetou Zé Ricardo.

E as circunstâncias mudaram as ideias em torno dos zagueiros do elenco do Vasco em 2022. A altura e a capacidade no jogo aéreo estão mais valorizadas do que a qualidade no passe, por exemplo.

– O Anderson tem vasta experiência, números e saúde ainda positivos para aguentar uma temporada pesada. O Luis nós estudamos bastante antes de comunicar a vinda dele. Acredito que poderá ter muita competitividade. Apesar de ser alto, não é lento. É bom nos confrontos. Acredito que poderão ajudar ofensivamente também, têm gols. Acreditamos que serão bem úteis – analisou o treinador.

São os dois atuais concorrentes de Ulisses. Outro jogador da posição deverá chegar. Por ora, espaço para a prata da casa.

Fonte: Lance!

Mais sobre:Ulisses
5 comentários
  • Responder

    Esse Ulisses é muito ruim.
    Todas as vezes que jogou enttegou a paçoca no profissional..
    Qual é o Zé Ricardo…

  • Responder

    Pensei que esse ano as coisas iam melhorar que nada vem esses técnico querer aproveitar a xerox do Joamar mais um sofrimentos esse Ulisses e muito ruim não sabe subir na cabeça a mesma coisa do ano passado e se colocar o Lucao e melhor nem competir o brasileiro porque e terceira divisão na certa

  • Responder

    Esse filme já assistimos ano retrasado, ano passado, com Miranda, Ricardo Desgraça, Ulisses e Castan. A pior defesa da história do Vasco. Aí vem um técnico querendo utilizar o Ulisses, não dá pra aguentar. Vai cair junto com esse Ulisses. Tem que contratar jogador com condições de brigar pra ser titular com o Canga e o Anderson Conceição.

  • Responder

    Eu também gosto do futebol do Ulisses ele lembra muito o Luís Pereira da seleção brasileira e do Palmeiras na década de 70.

  • Responder

    Não é lá grandes coisas não, mas é um cara humilde que que merece uma oportunidade

Comente

Veja também
Olho no rival! Escalação do Corinthians contra o Vasco

Confira a escalação do Corinthians para o jogo contra o Vasco da Gama nesta quarta-feira, em São Januário, pelo Brasileiro.

Escalação do Vasco contra o Corinthians

Confira a escalação do Vasco da Gama para o jogo contra o Corinthians neste sábado, pela 2ª rodada Campeonato Brasileiro.

Relacionados do Vasco contra o Corinthians pela 2ª rodada do Brasileiro 2025

Confira a lista dos jogadores relacionados pelo Vasco da Gama para o jogo contra o Corinthians, pela 2ª rodada do Brasileiro.

Vasco anuncia parceira com a OH a Água

O Vasco da Gama anunciou a parceria com a OH a Água para o departamento de futebol, com duração de três anos.

Neto crava futuro do Vasco no Brasileiro

O ex-jogador e apresentador Neto afirmou que o Vasco da Gama tem tudo para brigar contra o rebaixamento mais uma vez.

Payet pode ser titular contra o Corinthians

Philippe Coutinho pode ser preservado no duelo contra o Corinthians e Payet pode ganhar vaga no titular no Vasco.

Corinthians x Vasco marca reencontro de Ramón Díaz e Carille

Ramón Díaz treinou o Vasco da Gama entre 2023 e 2024; Já Fábio Carille teve duas passagens pelo Corinthians.

Dedé faz revelação surpresa sobre Brasileiro de 2011: ‘Me sinto culpado’

Com Dedé, o Vasco da Gama foi vice-campeão do Campeonato Brasileiro de 2011, perdendo o título para o Corinthians.

Payet vive seu último mês de contrato com o Vasco e segue com futuro incerto

Payet poderá fazer no máximo mais nove partidas pelo Vasco até o término de seu contrato, caso não seja renovado.

Vasco e Corinthians têm dívidas bilionárias, mas quem deve mais? Veja valores

Adversários de hoje, Vasco e Corinthians lidam com desafios financeiros há muito tempo e buscam solução para o problema.