Yuri Lara dificilmente estará à disposição do Vasco na estreia da Copa do Brasil

O volante Yuri Lara dificilmente estará disponível ao Vasco da Gama no primeiro jogo pela Copa do Brasil 2022.

Yuri Lara em São Januário
Yuri Lara em São Januário (Foto: Rafael Ribeiro/Vasco)

O Vasco da Gama provavelmente não terá o volante Yuri Lara na estreia da Copa do Brasil 2022. O jogador está se recuperando de uma lesão no tornozelo e precisará de mais alguns dias de recuperação.

A informação foi divulgada pelo canal Atenção, Vascaínos!, no Youtube, através do jornalista Flávio Dias, que conversou com o médico Dr. Gustavo Caldeira. Segundo ele, Vitinho tem mais chance de ficar disponível ao Vasco até a estreia da competição.

Vasco fará sua estreia no dia 03 de março, contra a Ferroviária, no Estádio Doutor Adhemar de Barros, também denominado Estádio da Fonte Luminosa ou Arena da Fonte. A vitória é de suma importância e está no planejamento do Clube para o ano 2022 levando em conta o aspecto financeiro.

Outro jogador vascaíno lesionado é o meio-campista Vitinho, que ainda não estreou. Na pré-temporada, ele se machucou em um jogo-treino contra o Audax, mas há possibilidade do seu retorno aos gramados até o jogo contra a Ferroviária.

Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
2 comentários
  • Responder

    É estranho um jogador machucado no tornozelo durar tanto tempo no departamento médico. De duas uma, será que seja uma contusão crônica ou os médicos do Vasco são incompetentes

  • Responder

    A diretoria do vasco é incopente traz um jogador já bixado e tá aí o resultado…se o Vasco jogar esse futebol q tá jogando no carioca vai sai para a ferroviária …com essa zaga é esse Mateus Barbosa xau copa do Brasil….

Comente

Veja também
Payet em campo pelo Vasco em São Januário
Payet retorna contra o Vitória

Após fazer trabalho especial nos últimos dias, o meio-campista Dimitri Payet reforça o Vasco da Gama no confronto importante.

Lúcio Barbosa em coletiva após a permanência do Vasco
Vasco tem a receber menos que precisa pagar, aponta balanço da SAF

Segundo o balanço da SAF, o Vasco da Gama precisa pagar R$ 120 milhões, sendo que tem a receber R$ 100 milhões.

Johannes Spors e Lúcio Barbosa
Lúcio Barbosa e 777 Partners são acusados de amadorismo por ex-funcionários do Vasco

Profissionais que atuaram no Vasco da Gama não pouparam críticas ao trabalho feito pela atual gestão do Clube.

Vasco encara o Bauru Basket pelo 2º jogo das quartas do NBB

Partida será nesta terça-feira, às 19h30, no ginásio Panela de Pressão, em Bauru; Vasco da Gama venceu o primeiro de virada por 84 a 78.

Bandeira do Vasco da Gama
Especialistas opinam como a SAF do Vasco pode avançar no pagamento das dívidas

Empresa americana dona do futebol do Vasco da Gama, 777 Partners tem encontrado dificuldade para quitar débitos do Clube.