Yuri Lara comunica ao Vasco proposta do Japão

O volante Yuri Lara comunicou ao diretor esportivo do Vasco da Gama, Paulo Bracks, que recebeu proposta de um clube japonês.

Andrey Santos e Yuri Lara em Vasco x CRB pela Série B 2022
Andrey Santos e Yuri Lara em Vasco x CRB pela Série B 2022 (Foto: Daniel Ramalho/CRVG)

Yuri Lara não deve seguir no Vasco da Gama para 2023. Antes tido como opção certa para a disputa da próxima temporada, o volante de 28 anos recebeu uma proposta e cogita deixar São Januário. Segundo o canal Atenção, Vascaínos!, a oferta é de um time do Japão.

Trata-se de um clube que acabou de subir à primeira divisão japonesa, mas que não teve o nome revelado. Niigata e Yokohama FC conseguem a promoção na Série B do Japão nesta temporada. Ainda de acordo com a atração, o Camisa 5 já comunicou ao diretor esportivo Paulo Bracks.

Os valores oferecidos para o atleta seriam muito superiores, o que chamou a atenção de Yuri Lara. Preocupado com a idade e possível queda de rendimento na temporada que vem, o volante está disposto a buscar uma valorização financeira que a oferta do exterior proporciona, afinal a carreira de atleta é curta.

Ainda sobre o caso, ficou marcada, para esta quarta-feira (07), uma reunião entre o jogador e seus representantes com o objetivo de discutir o futuro. Yuri Lara disputou 40 partidas com a camisa vascaína, com nenhum gol e duas assistências, isso entre Campeonato Carioca, Copa do Brasil e Campeonato Brasileiro.

Mais sobre:Yuri Lara
Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
Comente

Veja também
Vasco oferece espaço a torcedores autistas em São Januário
Vasco inaugura espaço para torcedores autistas em São Januário

O Vasco da Gama disponibilizou, de forma provisória, um camarote de São Januário e planeja espaço sensorial exclusivo no estádio.

Ramón Díaz comandando treino do Vasco
Escalação do Vasco contra o Bragantino

Confira a escalação do Vasco da Gama para o jogo contra o Bragantino nesta quarta-feira, pelo Campeonato Brasileiro.

Lucio Barbosa
Lúcio Barbosa analisa postura de Pedrinho e despista sobre reforços

O CEO da Vasco da Gama SAF, Lúcio Barbosa, preferiu não entregar se a diretoria trará mais reforço na janela doméstica.

Torcida do Vasco no Maracanã em clássico como Flamengo
Ingressos para Fluminense x Vasco, pela 3ª rodada do Brasileiro

Confira informações sobre a venda de ingressos para o clássico entre Fluminense e Vasco da Gama, que será neste sábado, no Maracanã.

Estádio do Maracanã, a casa do futebol carioca
Divergências impedem divisão 50 a 50 de torcidas em Fluminense x Vasco

Sem acordo por porcentagem e Setor Sul do Maracanã, o Fluminense terá 90% da carga de ingressos para o clássico contra o Vasco da Gama.