Yuri Lara avalia possibilidade de Nenê e Alex Teixeira jogarem juntos no Vasco

Yuri Lara avaliou a possibilidade do meia Nenê jogar junto com Alex Teixeira desde o início em jogo do Vasco da Gama.

Yuri Lara durante entrevista coletiva
Yuri Lara durante entrevista coletiva no CT Moacyr Barbosa (Foto: Daniel Ramalho/Vasco

O Vasco vive um momento conturbado na Série B e neste sábado (13) enfrenta o Tombense, em São Januário, no chamado jogo de seis pontos. O Cruz-Maltino é o 4º lugar, com 39 pontos, seis de vantagem para o adversário, que ocupa a 6ª posição. O volante Yuri Lara destacou a importância do confronto para o time repor a gordura que perdeu nas últimas rodadas.

“Realmente a gente tem oscilado um pouco, mas na Série B é normal. A gente está com a cabeça voltada para que isso não aconteça. Estamos trabalhando duro para isso. Sabemos que a gordura diminuiu um pouco e nós temos que buscar aumentá-la novamente. Não será fácil, mas vamos lutar jogo a jogo para alcançarmos o mais rápido nosso objetivo”.

O volante tem retorno certo entre os titulares após ter sido desfalque na derrota para a Ponte Preta, por 3 a 1, na última terça-feira (9), no Moisés Lucarelli. O jogador cumpriu suspensão pelo terceiro cartão amarelo, assim como Nenê, que também volta ao time. Yuri Lara avaliou a possibilidade do camisa 10 atuar junto com Alex Teixeira desde o início da partida e afirmou que vai correr por eles com maior prazer.

“Nenê e Alex Teixeira dispensam comentários, não só pelo que representam aqui no clube, mas as carreiras deles. A gente só tem a ganhar com a qualidade dos dois. Independentemente se os dois vão começar jogando ou não, o que importa é a gente ter dois caras com tanta qualidade no elenco. Eu corro para eles, o prazer é todo meu. Não vejo problema nenhum nisso. É um prazer correr para caras como eles. Se for bom para o time, eu corro para todo mundo”.

Mesmo com o Vasco tendo força máxima, Yuri Lara avaliou que a partida será muito difícil, destacando os pontos fortes do Tombense e a forma que o time deve enfrentar o Cruz-Maltino.

“É um time difícil, jogo de seis pontos. Eu conheço o treinador deles e alguns jogadores que jogam lá. O Bruno Pivetti tem facilidade para orquestrar aquela equipe, já passou outras vezes pelo Tombense. Vai ser um jogo duro, eu creio que eles jogarão fechados, como foi a Chapecoense. Acho que é isso que vai acontecer e temos que ter qualidade para furar a barreira deles. É ter tranquilidade, contar com a ajuda da torcida e sair com os três pontos”.

A partida marcará a estreia de Paulo Bracks como diretor esportivo do Vasco. O dirigente foi oficializado pela 777 Partners na última segunda-feira (8), mas o elenco estava em Campinas para o jogo contra a Ponte Preta. Com a delegação no Rio, o novo homem forte do futebol se apresentou aos jogadores e causou boa impressão para Yuri Lara.

“Foi uma boa apresentação, alguns jogadores já o conheciam e falaram super bem dele. É um cara que nos passou confiança e é importante isso neste momento da temporada, ter tranquilidade no trabalho. A SAF entrou para nos ajudar, acho que vai ser benéfico para todo mundo. Ficamos felizes e confiantes para o restante do campeonato”, finalizou Yuri Lara.

Fonte: O Dia

Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
Comente

Veja também
Euriquinho classifica venda do Vasco como ‘maior assalto da história do futebol brasileiro’

Euriquinho contestou a ideia de que o Vasco não tinha solução e revelou como o contrato com a 777 Partners foi lido na época.

Euriquinho revela que Vasco vai falir e diz que consequências do contrato são seríssimas

Criticando o negócio feito pela gestão Jorge Salgado, ele diz que o Clube vai acabar se não houver uma mudança radical.

Vasco goleia o Flamengo e é campeão da Copa Rio Sub-20

O Vasco da Gama goleou o Flamengo pelo placar de 4×1 em São Januário e foi campeão invicto na Copa Rio Sub-20.

Panela de gringos e João Victor querendo sair marcaram desgaste de Ramón Díaz em SJ

Ramón e Emiliano já vinha sendo questionado no Vasco da Gama por comportamentos e escolhas dentro e fora de campo.

Ramón e Emiliano teriam ficados surpresos com o ‘sim’ do Vasco ao pedido de demissão

Ramón e Emiliano Díaz esperavam que a diretoria do Vasco da Gama tentassem demovê-los da ideia de deixar o Clube.

Sair da versão mobile