Werley acerta com o Atlético-GO uma semana após saída do Vasco

O zagueiro Werley conseguiu a rescisão indireta com o Vasco da Gama na Justiça na quinta-feira passada e ainda cobra uma dívida milionária.

Werley em ação pelo Vasco contra o Resende em 2019
Werley em ação pelo Vasco contra o Resende em 2019 (Foto: Thiago Ribeiro/Agif/Folhapress)

Nesta quinta-feira (24), Werley acertou com o Atlético-GO, que está na Série A. O zagueiro conheceu o novo destino exatamente uma semana após conseguir, por meio da Justiça, a rescisão de contrato com o Vasco da Gama. Com isso, o atleta chegou na equipe goiana sem custos.

Werley estava fora dos planos do Vasco há alguns meses, treinando em separado junto de outros jogadores. A condição em que o Clube o colocou, inclusive, foi um dos motivos para a rescisão. No processo, o atleta alegou que estava apenas correndo mais de uma hora todos os dias, sem treinar com bola.

Entende-se que o fato de não treinar com bola é prejudicial para o jogador, sendo que se trata do principal instrumento de trabalho. O zagueiro ainda alega que não recebia salário e direito de imagem há cinco meses, isso desde dezembro de 2020, além de 37 meses sem depósito do Fundo Garantia por Tempo de Serviço (FGTS). Ele cobra quase R$ 9 milhões do Cruzmaltino.

Jogar com o irmão

No Dragão, Werley, de 32 anos, terá a chance de jogar com o irmão Nathan Silva, que também é zagueiro, só que oito anos mais novo, com 24. Sobre a passagem por São Januário, onde estava desde 2018, o jogador disputou 71 jogos, marcou dois gols e conquistou a Taça Guanabara de 2019 com a camisa do Gigante.

Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
1 comentário
  • Responder

    Tinha gente falando que seria ATLÉTICO-MG kkkk, e no Atlético Goiano sera reserva pra compor elenco, a zaga titular do Atlético é boa, pra compor elenco ele serve so que no Vasco o que tava errado era o Salário muito alto agora no Atlético receberá 4 ou 5 vzs menos, é o correto e olhe lá

Comente

Veja também
Pedro Martins é o novo executivo de futebol do Vasco
Vasco busca precisão no mercado com Pedro Martins

Pedro Martins é o novo executivo de futebol do Vasco da Gama e a SAF do Clube acredita em uma assertividade nas próximas contratações.

Festa da torcida do Vasco contra o Boavista
Como a torcida do Vasco reagiu a contratação de Pedro Martins

Novo executivo de futebol do Vasco da Gama, Pedro Martins, que estava no Cruzeiro, não conta com a aprovação dos torcedores.

Paulo Salomão é nomeado para o Conselho da SAF
A favor de abrir contratos, Paulo Salomão é efetivado no Conselho da SAF

O vice-presidente do Vasco da Gama, Paulo Salomão, foi nomeado para a segunda cadeira da associação no Conselho da SAF.

Vegetti comemorando gol contra o Bragantino
Com 2 gols, Vegetti está na disputa pelo Troféu Roberto Dinamite

O atacante do Vasco da Gama, Pablo Vegetti, está empatado na artilharia do Brasileirão com outros jogadores no momento.

Pedro Martins estava no Cruzeiro
Saiba 5 motivos que levaram o Vasco a escolher Pedro Martins

O novo executivo de futebol do Vasco da Gama, Pedro Martins, é aguardado no Rio de Janeiro e deve acompanhar ao jogo contra o Criciúma.