Werley acerta com o Atlético-GO uma semana após saída do Vasco

O zagueiro Werley conseguiu a rescisão indireta com o Vasco da Gama na Justiça na quinta-feira passada e ainda cobra uma dívida milionária.

Werley em ação pelo Vasco contra o Resende em 2019
Werley em ação pelo Vasco contra o Resende em 2019 (Foto: Thiago Ribeiro/Agif/Folhapress)

Nesta quinta-feira (24), Werley acertou com o Atlético-GO, que está na Série A. O zagueiro conheceu o novo destino exatamente uma semana após conseguir, por meio da Justiça, a rescisão de contrato com o Vasco da Gama. Com isso, o atleta chegou na equipe goiana sem custos.

Werley estava fora dos planos do Vasco há alguns meses, treinando em separado junto de outros jogadores. A condição em que o Clube o colocou, inclusive, foi um dos motivos para a rescisão. No processo, o atleta alegou que estava apenas correndo mais de uma hora todos os dias, sem treinar com bola.

Entende-se que o fato de não treinar com bola é prejudicial para o jogador, sendo que se trata do principal instrumento de trabalho. O zagueiro ainda alega que não recebia salário e direito de imagem há cinco meses, isso desde dezembro de 2020, além de 37 meses sem depósito do Fundo Garantia por Tempo de Serviço (FGTS). Ele cobra quase R$ 9 milhões do Cruzmaltino.

Jogar com o irmão

No Dragão, Werley, de 32 anos, terá a chance de jogar com o irmão Nathan Silva, que também é zagueiro, só que oito anos mais novo, com 24. Sobre a passagem por São Januário, onde estava desde 2018, o jogador disputou 71 jogos, marcou dois gols e conquistou a Taça Guanabara de 2019 com a camisa do Gigante.

Leia mais sobreAtlético-GOWerley
1 comentário
  • Eduardo - 24 de junho de 2021

    Tinha gente falando que seria ATLÉTICO-MG kkkk, e no Atlético Goiano sera reserva pra compor elenco, a zaga titular do Atlético é boa, pra compor elenco ele serve so que no Vasco o que tava errado era o Salário muito alto agora no Atlético receberá 4 ou 5 vzs menos, é o correto e olhe lá

    Responder
Deixe sua opinião

Últimas notícias
27 de setembro de 2021
Veja os resultados da base do Vasco no final de semana no futebol e no futsal

Confira os resultados das divisões de base do Vasco da Gama no futebol de campo e no futsal nas partidas realizadas no último final de semana.

Olho no rival! Escalação do Goiás contra o Vasco

Confira a escalação que o Goiás usará na partida contra o Vasco da Gama nesta segunda-feira, em São Januário, pela Série B.

Escalação do Vasco contra o Goiás

Confira a escalação do Vasco da Gama para o jogo contra o Goiás nesta segunda-feira, em São Januário, pela Série B do Brasileiro.

Relacionados do Vasco para o jogo contra o Goiás

Confira a lista de jogadores do Vasco da Gama relacionados para o jogo desta segunda-feira contra o Goiás, pela Série B do Brasileiro.

Vasco antecipa retorno de Emerson Urso, do Sub-20, ao São Caetano

Em comum acordo, o Vasco da Gama acertou o retorno antecipado do atacante Emerson Urso, da equipe Sub-20, ao São Caetano.

Padre Julinho agradece doações de vascaínos em prol de famílias carentes do Rio

No Twitter, o padre Julinho agradeceu aos vascaínos pelas doações que beneficiarão mais de 100 famílias carentes.

Fernando Diniz tem dúvidas para escalar defasa do Vasco contra o Goiás

Fernando Diniz, técnico do Vasco da Gama, mantém o mistério sobre a escalação da equipe contra o Goiás nesta segunda-feira.

Vendidos 3,7 mil ingressos para Vasco x Goiás

Foram emitidos 3.712 mil ingressos para a partida entre Vasco da Gama e Goiás, em São Januário, pela Série B.

Vasco oferece desconto em camisas para sócios que forem ao jogo contra o Goiás

O sócios do Vasco da Gama que foram ao jogo contra o Goiás terão 20% de desconto em camisas no dia da partida.

Diniz elogia Graça, explica entrada de Walber e analisa bola aérea defensiva do Vasco

Fernando Diniz, técnico do Vasco da Gama, elogiou Ricardo Graça, explicou entrada de Walber e falou sobre bola aérea defensiva.

Veja mais notícias