Werley acerta com o Atlético-GO uma semana após saída do Vasco
O zagueiro Werley conseguiu a rescisão indireta com o Vasco da Gama na Justiça na quinta-feira passada e ainda cobra uma dívida milionária.
Nesta quinta-feira (24), Werley acertou com o Atlético-GO, que está na Série A. O zagueiro conheceu o novo destino exatamente uma semana após conseguir, por meio da Justiça, a rescisão de contrato com o Vasco da Gama. Com isso, o atleta chegou na equipe goiana sem custos.
Werley estava fora dos planos do Vasco há alguns meses, treinando em separado junto de outros jogadores. A condição em que o Clube o colocou, inclusive, foi um dos motivos para a rescisão. No processo, o atleta alegou que estava apenas correndo mais de uma hora todos os dias, sem treinar com bola.
Entende-se que o fato de não treinar com bola é prejudicial para o jogador, sendo que se trata do principal instrumento de trabalho. O zagueiro ainda alega que não recebia salário e direito de imagem há cinco meses, isso desde dezembro de 2020, além de 37 meses sem depósito do Fundo Garantia por Tempo de Serviço (FGTS). Ele cobra quase R$ 9 milhões do Cruzmaltino.
Jogar com o irmão
No Dragão, Werley, de 32 anos, terá a chance de jogar com o irmão Nathan Silva, que também é zagueiro, só que oito anos mais novo, com 24. Sobre a passagem por São Januário, onde estava desde 2018, o jogador disputou 71 jogos, marcou dois gols e conquistou a Taça Guanabara de 2019 com a camisa do Gigante.
Tinha gente falando que seria ATLÉTICO-MG kkkk, e no Atlético Goiano sera reserva pra compor elenco, a zaga titular do Atlético é boa, pra compor elenco ele serve so que no Vasco o que tava errado era o Salário muito alto agora no Atlético receberá 4 ou 5 vzs menos, é o correto e olhe lá