Wellington Rato comenta rumores sobre Vasco e Botafogo e diz: ‘Meu pai é vascaíno’

O meio-campista Wellington Rato, do Atlético-GO, está sendo cogitado para reforçar Vasco da Gama e Botafogo.

Wellington Rato em ação pelo Atlético-GO
Wellington Rato em ação pelo Atlético-GO (Foto: Heber Gomes/ Atlético-GO)

O mercado da bola ainda está se aquecendo, mas as especulações já estão acontecendo. Uma delas envolve o meio-campista Wellington Rato, de 28 anos, que pertence ao Atlético-GO e está sendo cogitado em Vasco da Gama e Botafogo.

Sobre o possível interesse dos dois cariocas, Wellington Rato se manifestou em entrevista concedida ao site Sagres Online. O meio-campista disse que mexe sim saber que times grandes do Rio de Janeiro estão interessados, e ainda revelou que seu pai é vascaíno.

– Mexe sim (ter interesse de clubes do Rio). Assim como o professor Marcelo Cabo falou também, ele é do Rio de Janeiro, você ver um time grande do Rio, de camisa, tenho certeza que mexe sim. Ainda mais que meu pai é vascaíno doente, ele chegou a brincar que eu iria realizar o sonho de casa, mas é conseguir focar aqui e deixar as coisas acontecerem.

Wellington Rato chegou ao Atlético-GO no decorrer do último Campeonato Brasileiro, sendo que antes estava disputando a Série C pelo Ferroviário. O meio-campista teve bom desempenho na competição, tanto que o Dragão renovou o seu contrato até dezembro de 2022.

Por parte do Vasco, ainda não existe nada de oficial, e o Botafogo aparece como principal interessado em Wellington Rato. Caso realmente queira o meio-campista, o que pesaria a favor do Gigante numa possível negociação é que o técnico Marcelo Cabo comandou o jogador no Rubro-Negro.

Mais sobre:Wellington Rato
2 comentários
  • Responder

    Acho bom pro teto salarial do clube, ótimo canhoto tem visão de jogo bom nas assistências e tem velocidade vai que dar certo existem muitos jogadores desconhecidos bom que ngm dar nada antes de querer criticar sem saber . Carlinhos , neto Borges , Leo Gil veio tudo de fora do Brasil e mostraram na prática que são horríveis as pessoas confundem só pq é jogador de segunda divisão não merece uma chance com ele e Benítez no meio seria uma boa opção

  • Responder

    SE ELE SERVE OU NÃO, MELHOR DO QUE NINGUÉM PARA FALAR É O PRÓPRIO MARCELO CABO QUE TRABALHOU COM ELE. MAS EU CONTINUO COM A MESMA OPINIÃO O MAIOR REFORÇO DO VASCO É LUTAR PARA COLOCAR EM DIA OS SALÁRIOS E CONTINUAR PAGANDO EM DIA, NÃO ADIANTA CONTRATAR E NÃO PAGAR, AÍ VAI ACONTECER A MESMA COISA QUE ACONTECE HÁ ANOS: OS JOGADORES FAZEM DE CONTA QUE JOGAM E A DIRETORIA FAZ DE CONTA QUE PAGA. É isso aí, Marden Góes.

Comente

Veja também
Roger Flores
Roger Flores crava futuro de Rafael Paiva no Vasco após derrota

Comentarista do Sportv, Roger Flores analisou a situação do técnico Rafael Paiva depois de mais uma derrota do Vasco da Gama.

Payet em Vasco x Internacional
Notas dos jogadores do Vasco contra o Internacional

Confira as notas dos jogadores do Vasco da Gama na partida desta quinta-feira, contra o Internacional, pelo Campeonato Brasileiro.

Rafael Paiva em entrevista coletiva após Criciúma x Vasco
Rafael Paiva analisa derrota do Vasco para o Internacional; veja a coletiva

Rafael Paiva detalhou a atuação do Vasco da Gama em São Januário, em mais uma partida em que seu time sai derrotado.

Lédio Carmona, comentarista esportivo
Lédio Carmona fica na bronca com Maxime Dominguez: ‘Decepcionou’

Comentarista do Sportv, Lédio Carmona criticou o meia suiço Maxime Dominguez, que foi titular do Vasco da Gama contra o Internacional.

Jogadores do Vasco em São Januário
Vasco sofre maior sequência de derrotas com Rafael Paiva

O Vasco da Gama sofreu sua terceira derrota consecutiva no Brasileiro e Rafael Paiva tem sua pior sequência no comando do Clube.