Wellington Rato comenta rumores sobre Vasco e Botafogo e diz: ‘Meu pai é vascaíno’

O meio-campista Wellington Rato, do Atlético-GO, está sendo cogitado para reforçar Vasco da Gama e Botafogo.

Avatar
Por Willams Meneses
-  3 de março de 2021 às 12:01-  Atualizada em 3 de março de 2021 às 12:03
Wellington Rato em ação pelo Atlético-GO
Wellington Rato em ação pelo Atlético-GO (Foto: Heber Gomes/ Atlético-GO)
data-full-width-responsive="true"

O mercado da bola ainda está se aquecendo, mas as especulações já estão acontecendo. Uma delas envolve o meio-campista Wellington Rato, de 28 anos, que pertence ao Atlético-GO e está sendo cogitado em Vasco da Gama e Botafogo.

Sobre o possível interesse dos dois cariocas, Wellington Rato se manifestou em entrevista concedida ao site Sagres Online. O meio-campista disse que mexe sim saber que times grandes do Rio de Janeiro estão interessados, e ainda revelou que seu pai é vascaíno.

– Mexe sim (ter interesse de clubes do Rio). Assim como o professor Marcelo Cabo falou também, ele é do Rio de Janeiro, você ver um time grande do Rio, de camisa, tenho certeza que mexe sim. Ainda mais que meu pai é vascaíno doente, ele chegou a brincar que eu iria realizar o sonho de casa, mas é conseguir focar aqui e deixar as coisas acontecerem.

Wellington Rato chegou ao Atlético-GO no decorrer do último Campeonato Brasileiro, sendo que antes estava disputando a Série C pelo Ferroviário. O meio-campista teve bom desempenho na competição, tanto que o Dragão renovou o seu contrato até dezembro de 2022.

Por parte do Vasco, ainda não existe nada de oficial, e o Botafogo aparece como principal interessado em Wellington Rato. Caso realmente queira o meio-campista, o que pesaria a favor do Gigante numa possível negociação é que o técnico Marcelo Cabo comandou o jogador no Rubro-Negro.

Leia Mais Sobre