Wellington Rato comenta rumores sobre Vasco e Botafogo e diz: ‘Meu pai é vascaíno’

O meio-campista Wellington Rato, do Atlético-GO, está sendo cogitado para reforçar Vasco da Gama e Botafogo.

Wellington Rato em ação pelo Atlético-GO
Wellington Rato em ação pelo Atlético-GO (Foto: Heber Gomes/ Atlético-GO)

O mercado da bola ainda está se aquecendo, mas as especulações já estão acontecendo. Uma delas envolve o meio-campista Wellington Rato, de 28 anos, que pertence ao Atlético-GO e está sendo cogitado em Vasco da Gama e Botafogo.

Sobre o possível interesse dos dois cariocas, Wellington Rato se manifestou em entrevista concedida ao site Sagres Online. O meio-campista disse que mexe sim saber que times grandes do Rio de Janeiro estão interessados, e ainda revelou que seu pai é vascaíno.

– Mexe sim (ter interesse de clubes do Rio). Assim como o professor Marcelo Cabo falou também, ele é do Rio de Janeiro, você ver um time grande do Rio, de camisa, tenho certeza que mexe sim. Ainda mais que meu pai é vascaíno doente, ele chegou a brincar que eu iria realizar o sonho de casa, mas é conseguir focar aqui e deixar as coisas acontecerem.

Wellington Rato chegou ao Atlético-GO no decorrer do último Campeonato Brasileiro, sendo que antes estava disputando a Série C pelo Ferroviário. O meio-campista teve bom desempenho na competição, tanto que o Dragão renovou o seu contrato até dezembro de 2022.

Por parte do Vasco, ainda não existe nada de oficial, e o Botafogo aparece como principal interessado em Wellington Rato. Caso realmente queira o meio-campista, o que pesaria a favor do Gigante numa possível negociação é que o técnico Marcelo Cabo comandou o jogador no Rubro-Negro.

Mais sobre:Wellington Rato
Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
2 comentários
  • Responder

    Acho bom pro teto salarial do clube, ótimo canhoto tem visão de jogo bom nas assistências e tem velocidade vai que dar certo existem muitos jogadores desconhecidos bom que ngm dar nada antes de querer criticar sem saber . Carlinhos , neto Borges , Leo Gil veio tudo de fora do Brasil e mostraram na prática que são horríveis as pessoas confundem só pq é jogador de segunda divisão não merece uma chance com ele e Benítez no meio seria uma boa opção

  • Responder

    SE ELE SERVE OU NÃO, MELHOR DO QUE NINGUÉM PARA FALAR É O PRÓPRIO MARCELO CABO QUE TRABALHOU COM ELE. MAS EU CONTINUO COM A MESMA OPINIÃO O MAIOR REFORÇO DO VASCO É LUTAR PARA COLOCAR EM DIA OS SALÁRIOS E CONTINUAR PAGANDO EM DIA, NÃO ADIANTA CONTRATAR E NÃO PAGAR, AÍ VAI ACONTECER A MESMA COISA QUE ACONTECE HÁ ANOS: OS JOGADORES FAZEM DE CONTA QUE JOGAM E A DIRETORIA FAZ DE CONTA QUE PAGA. É isso aí, Marden Góes.

Comente

Veja também
Pedrinho é o presidente do Vasco
Pedrinho repetiu 9 vezes a frase ‘não posso falar’ em coletiva

O presidente do Vasco da Gama, Pedrinho, limitou as declarações sobre a SAF para não quebrar cláusulas de confidencialidade.

Maicon em entrevista coletiva no CT Moacyr Barbosa
Maicon detalha preparação e garante Vasco melhor no Brasileiro 2024

Zagueiro, reserva do Vasco da Gama atualmente, ressaltou que o período sem jogos é importante para aprimorar a condição física dos atletas.

Estádio do Maracanã
Consórcio se manifesta sobre proibição de garrafa d’água no Maracanã em Nova Iguaçu x Vasco

Consórcio Maracanã foi notificado pelo Governo Federal sobre denúncias relacionadas à hidratação do público em Nova Iguaçu x Vasco da Gama.

Abel Braga durante entrevista coletiva
Abel Braga relembra passagem pelo Vasco e comenta saída de Alexandre Mattos

Abelão foi diretor técnico do Vasco da Gama em 2023, deixando o Gigante em meio à demissão de Paulo Bracks.

Payet com o terço dado por vascaíno
Payet entregará camisa do Vasco a Lula e a Macron

O meio-campista do Vasco da Gama, Dimitri Payet, entregará as camisas durante jantar em São Paulo nesta quarta-feira.