Vojvoda prega cautela para o 2º jogo contra o Vasco: ‘Tudo muda em 20 dias’
O técnico do Fortaleza, Juan Pablo Vojvoda, acredita que o jogo de volta contra o Vasco da Gama será completamente diferente.
Após o empate entre Fortaleza e Vasco da Gama, sem gols, nesta quarta-feira, pela Copa do Brasil, o jogo de volta será somente daqui vinte dias, no dia 21 de maio, em São Januário.
O técnico Juan Pablo Vojvoda foi questionado sobre o quanto mudará nos times até o duelo de volta. Para se ter uma noção, o Tricolor do Pici terá ainda cinco jogos por diferentes competições antes de ir até São Januário.
– Acho que vai ser um jogo em diferentes condições. Mas vamos analisar bem. Agora já conhecemos os primeiros noventa minutos, mas tudo muda em vinte dias. Muda muito, há muitos jogos, não serão os mesmos jogadores… Talvez mudem características táticas, cenário – pontuou o treinador.
O Fortaleza ainda enfrenta Corinthians (pela Série A), Nacional Potosí (Sula), Botafogo (Série A), Boca Juniors (Sula) e Athletico-PR (Série A) antes de definir a classificação na Copa do Brasil.
Com o empate, quem vencer em São Januário avança. Se o empate persistir ao fim da partida, a decisão será nos pênaltis.
Fonte: Globo Esporte