Vitória e chegada de reforço aliviam pressão no Vasco
Resultado positivo com boa atuação e expectativa por reforços mudam o clima do Vasco da Gama que quer espantar a crise.
O clima de otimismo, aos poucos, vai da dando as caras novamente pelos lados de São Januário. Depois de uma vitória pra lá de importante contra a Ponte Preta, e o anúncio do equatoriano John Sánchez, que embora pouco conhecido da torcida, mostra que a diretoria está se movimentando, reacenderam a esperança do torcedor em dias melhores.
Vivendo sob pressão nos últimos dias, diretoria e jogadores ganharam fôlego extra para trabalharem durante esta semana. O objetivo a curto prazo? Conquistar a segunda vitória seguida no duelo da próxima sexta (03), contra o Brasil, e entrar de vez na briga pelo G4 da Série B.
Para encorpar o time na metade final da competição, os cartolas vascaínos prometeram a chegada de 2 a 3 reforços. O atacante Jhon Sánchez foi o primeiro, mas ainda existem outras carências na equipe, como a defesa, que deve ser o próximo setor ser contemplado com a chegada de novos jogadores.
Depois de quebrar uma sequência de três derrotas no campeonato, o Vasco, mais uma vez, tem a chance de pleitear um espaço entre os quatro melhores da Série B. O Gigante da Colina, apesar da oscilação no certame, nunca se desgarrou dos primeiros colocados, podendo agora, em um momento decisivo do torneio, dar um salto importante para alcançar o pelotão de frente.
Pensando nisso, Lisca terá alguns dias para preparar o time visando o duelo contra os gaúchos. Depois de ter uma semana de treinamentos, seus comandados apresentaram um bom futebol diante da Ponte, e a expectativa é que essa evolução permaneça para o restante do campeonato.
Com 31 pontos, o Vasco ocupa a 10ª colocação da Série B, quatro a menos que o Botafogo, quarto na tabela. O próximo desafio será nesta sexta-feira (03), diante do Brasil de Pelotas, às 19h em São Januário, pela 22ª rodada da competição.
O lisca escalou o time certo
Acho que o lisca deve escalar o mesmo time que enfrentou a ponte preta.
Na minha concepção o time foi muito bem no geral e com a volta do Leandro castan que eh um xerife na zaga vascaína os outros jogadores entram com mais garra .