Vasco apresentará 2 ou 3 reforços nos próximos dias

Treinador do Vasco da Gama, Lisca, comentou sobre a busca por reforços e afirmou que chegarão de duas a três contratações para a equipe.

Alexandre Pássaro durante entrevista na Vasco TV
Alexandre Pássaro durante entrevista na Vasco TV (Foto: Reprodução/Vasco TV)

A vitória diante da Ponte Preta foi de extrema importância para a equipe do Vasco da Gama. O time vinha de três derrotas seguidas, uma semana livre para treinamentos, com muitas cobranças e promessas de mudanças no comportamento. O jogo deste domingo (29), serviu para acalmar o ambiente, mas a busca por reforços continua. Lisca falou sobre essa situação.

– Vamos melhorar (com reforços), o Pássaro está muito ativo nisso. isso é uma coisa que todos os clubes estão fazendo. É um momento de reavaliação do trabalho, de agregar. Obviamente que eu conto com reforços, e é isso que o Vasco vai fazer.

O Gigante está com um elenco muito jovem, sendo esta a crítica mais contundente. O time não conseguiu maturidade suficiente para ser protagonista na Série B . Outro ponto que merece destaque, são as constantes falhas da defesa vascaína. Após a vitória contra a Ponte Preta, o treinador Lisca comentou sobre isso e a dificuldade na busca por reforços.

– Precisamos de um pouco mais de maturidade, um pouco mais de opções no setor defensivo principalmente, mas sem terra arrasada e sem desvalorizar nossos jogadores. Para o momento do Vasco, quanto mais opções melhor para todo mundo, até para os próprios jogadores. São dois ou três que devem chegar em breve. Não é fácil reforçar nesse momento, com notícias de penhora e tal.

Os reforços solicitados deverão ser para a parte defensiva, posição que requer uma mudança imediata. A expectativa é que o time apresente de dois a três reforços para a sequência da temporada. Na zaga o Vasco conta com Leandro Castan, Ernando, Ricardo Graça, Miranda e Ulisses. Com o capitão titular, o time sofre menos gols, mas continua carente de reforços.

Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
22 comentários
  • Responder

    I N C O M P E T E N T E !!!!!!!!!!!!!! Pássaro E N G A N A D O R!!!!!!

  • Responder

    Eu quero o meu vasco gigante,fazendo contratações corretas que preencham os pontos carentes do time.

  • Responder

    Só gostaria de avisa a esses dirijent

  • Responder

    Vasco precisa de um meia criatividade e um atacante rápido q cruza bola para cano fazer gols..tira esse Léo matos coloca no banco de reserva coloca menino novo caio Tenório muito melhor …

    • Acho que o Vasco precisa de um bom zagueiro, para jogar com o Castan. O restante da pro gasto até arrumar grana!!

  • Responder

    Concordo com quem disse aí nos comentários reforços tem que vir pra vestir a camisa e jogar pra compor elenco não adianta ficaremos na mesma.

  • Responder

    Vc vai contratar só,por que trazer jogadores pra resolver nao acredito, já falei são 20 anos q o Vasco não consegue montar um time aff….

  • Responder

    Bom.espero q o Vasco trás jogadores para resolver os problemas .não para intera .E isso aí chega de tranquera e mulanbos ok….

  • Responder

    Bota o time do Sampaio Corrêa no lugar do.vasco e dá um.bom dinheiro pra Sérgio.frota presidente do Sampaio, ele não quer subir o time mesmo

  • Responder

    Ô PÁSSARO DE UMA BOSTA, COLOCA NA SUA CABEÇA DE CAMARÃO, QUE VOCÊ ESTÁ NO VASCO DA GAMA UM DOS GIGANTES DO FUTEBOL BRASILEIRO, APESAR E UMA CAMBADA DE INCOMPETENTES, INCLUSIVE VOCÊ, NO COMANDO DO TIME. VÊ SE AGORA DEPOIS DE PERDEMOS MUITO TEMPO E CONTRATAÇÕES MERDAS TRAZ JOGADOR BOM PARA A ZAGA E MEIO CAMPO. CHEGA DE TANTA CONTRATAÇÃO RIDÍCULA. QUEREMOS E EXIGIMOS A VOLTA PARA A SÉRIE A. É isso aí, Marden Góes. ETERNAMENTE VASCO!

  • Responder

    O que falta para plano do Qatar se realidade no Vasco ou foi uma mentira

  • Responder

    O Bernardo já jogou no Vasco é bomm, Dedé, mandaram o Picachu embora quem foi o louco q fez isso, goleiro da seleção uruguaia deram de graça, um monte de gente boa deram, mandaram embora

  • Responder

    Série b não é fácil pro time de merda do Vasco . Dedé não joga a anos se estivesse o reserva do Palmeiras já estaria classificado no no primeiro turno , fala sério . Flamengo nem vamos falar né

  • Responder

    Há necessidade de reforços, o campeonato é longo, os campos muito ruins, jogadores se machucam e são punidos, além de que o grupo é fraco.

  • Responder

    crlh o time não é tão ruim , mas tem que saber jogar a série B , não tem sangue

  • Responder

    Virão o Zezinho do Apucarana. O Juquinha Paraíba da Tina Luso e um reforço internacional, o Joelverson do Sherif da Moldávia, terceiro reserva da lateral esquerda de 33 anos.

  • Responder

    Reforços tem que vir pra ser titulares absolutos prá compor não precisa.

  • Responder

    Série b não é fácil me desculpem mais está provado pelo jogo que o Vasco apresentou ontem.não precisa de reforcos estava faltando raça vontade se jogar todos os jogos assim já vai dar um passo pra se classificar.

  • Responder

    Difícil de acreditar que vem coisa boa… Deve vir só tranqueira de times medíocres!

  • Responder

    Traz o Dedé que é melhor do que todos os zagueiros que a gente tem

  • Responder

    Boa noite! Caracas, todo dia tem notícias que o Vasco vai contratar jogador, mas nunca chega ninguém. Está esperando contratar depois que acabar o campeonato ou já está pensando na série C? Esse presidente de bosta, com essa diretoria de merda e um monte de jogador que não merece estar vestindo a camisa do Vasco. Porra, contrata logo.

  • Responder

    Tomara que não vá trazer baranga, disso o Vasco já tá cheio.
    Boas contratações!

Comente

Veja também
Bandeira do Vasco da Gama
Dívidas do Vasco associativo disparam e chegam a R$ 200 milhões  

Balanço financeiro correspondente ao último ano de Jorge Salgado como presidente do Vasco da Gama deve ser apresentado na próxima semana.

Jorge Salgado revela que pedirá benemerência para Zé Colmeia
Julio Brant sai em defesa de Zé Colmeia após polêmica com Pedrinho

Conselheiro do Vasco da Gama foi mais um a engrossar o coro de apoio ao influencer após episódio de suposta censura.

Adson comemorando gol contra a Portuguesa-RJ
Saiba os motivos que fizeram Adson perder espaço no Vasco

Atacante contratado pelo Vasco da Gama, Adson jogou pouco minutos na equipe titular neste começo de Campeonato Brasileiro.

Zé Colmeia, Salgado e Osório
Jorge Salgado se solidariza com Zé Colmeia e aponta ‘censura’ no Vasco

Além de Jorge Salgado, outro integrante da política do Vasco da Gama que se solidarizou foi o conselheiro Julio Brant.

Payet lamenta jogada desperdiçada
Payet sente joelho no treino, não está 100% e segue como dúvida

O meio-campista do Vasco da Gama, Dimitri Payet, sentiu no treino desta terça-feira e seguirá o trabalho gradativo para o retorno.